⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬
O acampamento tava bom só não gostei muito porque tiraram os nossos celulares mas, não me importei pois não iria fazer nenhuma diferença afinal na floresta não tem sinal.
A Bárbara nos ensinou a fazer fogo eu consegui mais ou menos
Bárbara: primeiro de tudo, eu gostaria de dizer que estou impressionada e orgulhosa com vocês.
Binho: mesmo com aqueles que não conseguiram fazer fogo?
Bárbara: mesmo desses, O que importa é que todos vocês se esforçaram para aprender isso é muito importante, palma para todos vocês!
*Batemos palmas*
Bárbara: agora sim estou gostando da animação! Quero saber se vocês estão prontos para a próxima fase?
- Simmmmmm!!-gritamos.
Bárbara: então as três crianças que se destacaram mais foram Duda, mosca e, bia.
Bia: sabia.
Bárbara: vem para cá os três então por favor, podem ficar aqui no meu lado.
*eles saíram dos seus lugares e foram até ela*
Bárbara: vocês vão tirar o número aqui na caixinha. Vamos começar com as damas tudo bem cavalheiros?
Bia: número 2.
Bárbara: duda
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Os times:
Duda: Louise, Cris, ana e pata
Bia: rafa, vivi, tati e Thiago
Mosca: binho , mili, Maria e dani
Bárbara: muito bem, os times já estão montantados, vocês já estão preparados para a próxima fase.
Thiago: cheio de fases.
Rafa: pode crer
Mosca: parece vídeo game.
Bárbara: gente, até amanhã vocês devem escolher um animal da fauna brasileira para representar o time de vocês.
Binho: urso polar!
- é da fauna brasileira Binhooo!
Tivemos que pensar muito nisso.
Chegou de noite e estávamos reunidos numa fogueira conversando até a Bárbara dizer.
Bárbara: chegou a hora da fogueira da coragem.
Dani: oque é fogueira da coragem??
Bárbara: você vai saber já já. Todos vão receber um papel e nele vocês vão escrever o maior medo de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★
AventuraLouise era uma criança de 12 anos que depois que foi mandada pro orfanato raio de luz....