11-

180 5 0
                                    

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Depois de um tempo nós chegou no terceiro lugar mas, as coisas não funcionava assim era através de pontos. Acabamos ficando em segundo lugar o time que ganhou era o time do mosca.

Depois desse dia cansativo nós tava reunidos conversando sobre várias coisas aleatórias. No dia seguinte nós recebemos uma medalha, mas, só foram alguns nem todos receberam e eu tava nessa lista porque não fiz nada fiquei igual uma planta parada sem fazer praticamente nada só andar beber agua e comer e dormir.

Era hora de ir embora.

(...)

Nós chegamos.

O ônibus estacionou perto do orfanato, saímos do ônibus e fomos correndo até a porta do orfanato.

As meninas menores entrou no orfanato mais primeiro e depois nós maiores entramos.

Todo mundo foi abraçar a Carol ela é muito simpática.

Cintia: e aí crianças, gostaram do acampamento?

- foi muito legal! a gente adorou. Nós aprendemos e passamos por muitas coisas que meu Deus.

Mili: foi muito divertido!

Cris: uma verdadeira aventura!

Mosca: foi muito legal, a Bárbara, monitora do acampamento, nos ensinou a como se virar no meio da mata sozinhos.

Thiago: foi muito da hora mesmo.

Cintia: fico feliz que vocês tenham gostado e que vocês tenham aprendido alguma coisa porque o objetivo da viagem era esse.

Vivi: a gente passou por cada coisa.

Binho: o pior de tudo foi ficar sem comer.

Rafa: falando nisso, eu tô com uma saudade da comida do Chico.

Binho: verdade, o Chico tá aí??

Cintia: não meninos, ele não veio ainda mas, logo ele vem.

Saudades da comida do Chico tem mas, já do Chico não tem né?

Carol: porque vocês não aproveitam e vão lá no quarto para desfazer a mala?

- pior parte depois de chegar de uma viagem.

Tati: antes disso, eu posso ver a pipoca?

Ana: eu posso também? Você trouxe ela de volta né Carol?

Carol: claro! Ela deve tá lá no pátio.

*as meninas menores vão correndo*

Rafa: pera aí eu também quero ver a pipoca!!

𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★Onde histórias criam vida. Descubra agora