⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬
Bem a mili voltou pro orfanato e descobrimos o motivo do porque ela e o duda fugiram, a mili fugiu por causa que a Cintia falou que ela iria ter que ser transferida mas a querida queria mesmo se livrar da mili daí a máscara dela caiu.
(...)
Hoje é o casamento do Júnior e da Maria Cecília.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Como eu fui:
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Coloquei uns anéis e fiz um penteado e deixei minha franja um pouco no rosto e desci pra sala.
Fui direto até a cozinha onde "todos" estavam.
Tinha um bolo ENORME na cozinha do tamanho das mesas da cozinha fiquei admirada com esse bolo.
(...)
Acabou que a Dani estragou o bolo por ódio que a Carol não iria se casar com o Júnior, e o Júnior irá se casar com Maria Cecília.
Bem, era hora de nós ir pro casamento dos dois "pombinhos" né.
(...)
Finalmente chegamos na igreja a decoração tava ruim parecia mais um velório de tantas flores, eu amo flores mas, já era exagero.
Quem sou eu para opinar né?, sentei num banco lá da igreja fiquei conversando com mili enquanto a espera da mili até que eu vi um garoto se sentar no banco da frente fiquei o encarando pois ele se parece bastante com o noah.
Mili: humm tá olhando para aquele menino ali eh? Hmmn achou ele bonito é kkkk?
— ele é bonito sim é que, ele se parece com o noah não tem que eu te contei?
Mili: ahh sim, você vai falar com ele??
— sei não, vergonha de eu ver e for outro garoto e me chamar de louca.
Mili: não custa arriscar.
Ela me convenceu, fui até lá e tomei um susto, já sabe né? Era o noah, até desisti de ficar onde mili estava até porque, a pata tava lá, conversei bastante com ele.
Noah: oque você tá fazendo aqui muié?
— eu que me pergunto, oq vc tá fazendo aqui homem de Deus?
Noah: fui adotado pelo os Almeida Campos há um tempo, o duda, se sentia sozinho por isso me adotaram pra ele conversar comigo, agora a pergunta que não quer calar, oq vc faz aqui?
—ahh sim, eu fui transferida pro raio de luz, o orfanato da família.
*ele me abraça*
—senti sua falta
Noah: também, bastante.
(...)
Daí conversamos sobre várias coisas aleatórias e sobre se os meus amigos lá de Curitiba até o casamento começar.
A noiva entrou e o Júnior tava com uma cara de desanimado, acho que ele ainda não esqueceu da Carol, mas, depois ele sorriu tipo do nada e depois ficou com a cara desanimada de novo.
Padre: se alguém tem alguma coisa contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.
Thomas ferraz: EU TENHO UMA CONTRA ESSE CASAMENTO!!
— oxe, oq esse portuga quer?
Noah: e eu lá vou saber, pergunta pra ele.
Thomas Ferraz: a gente só tem que casar, com quem a gente ama de verdade. então casa comigo ceci, você sabe que eu sou o homem da sua vida, eu sei que eu errei muito mas eu só fiz isso por sua causa, nada faz sentido sem você ao meu lado. não casa ceci...
— tá melhor do que as novelas da globo.
Noah: até nessas horas tu faz piada mulher de Deus.
(...)
Foi o maior b.o de um casamento, era a Cris que nem uma louca chorando dizendo que Thomas Ferraz era uma farsa sendo que alguns meses atrás iria se casar com ele, a noiva desmaiando, era treta misericórdia e por fim pra completar era a Gabi irmã do Júnior que sumiu do nada.
(...)
No dia seguinte recebemos um monte de doces do casamento, resolvemos dar para os moradores de rua.
Nós estávamos entregando de boas até que o meninos que o mosca, rafa e binho falavam e que eles é inimigo dele nos cruzou.
Paçoca: oi rafão como é que tá amigão?- o garoto fala irônico.
Rafa: aí não
Paçoca: e quem é essa gatinha aqui hein?- fala o mesmo se referindo em mim.
— sai pra lá garoto!
Paçoca: Calma japonesinha pera aí me dá essa comida aqui
— sai daqui mano
rafa: SAI DAQUI PAÇOCA!
Rafa teve uma mini briga com ele dizendo pata e Ana ele foi corajoso.
No final, a gente entregou todas as comidas para os moradores de rua.
(...)
Os meninos acabaram de encontrar um bebê abandonado na rua mano coitado, aí eles levaram para o orfanato, era um menino.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Kisses for you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★
PrzygodoweLouise era uma criança de 12 anos que depois que foi mandada pro orfanato raio de luz....