1-

1.4K 37 28
                                    

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Nem acredito que finalmente irei sair desse orfanato.

Também não sei como saí, pois tem adolescentes até de 16 anos aqui só que irei sentir falta dos amigos que tenho aqui, principalmente noah.

Noah: oi Louise.

— Oioi!

Noah: então você vai ir embora mesmo?

— infelizmente sim...

Kelly: Anão

William: vou me jogar de uma ponte

Sarah: eu vou junto;(

— nós se veremos um dia de novo, nós conversamos no celular.

Lívia: não é a mesma coisa, criatura.

—melhor que nada.

Karen: oi crianças, enfim, o carro tá ali fora lolo:(

— ah, tô indo kaka -falo limpando meu rosto de lágrimas.

Esse orfanato costuma ser ruim e bom ao mesmo tempo ruim pq eles contratam qualquer um que vê pela frente e acabam contratando pessoas ruins só a Karen que é uma funcionária boa.

As crianças eram chatas aprontava com muitos do orfanato.

8:00

Finalmente cheguei nesse novo orfanato, ele parecia ser bom por fora mas, literalmente eu iria me isolar lá dentro.

*toc toc*

Chico: oi!, você é a garota nova, né?

— Sou sim.

Chico: então pode entrar;) seja bem vinda, eu me chamo Chico.

*entro em silêncio*

Chico: gente, essa é a nova integrante do orfanato, ela é a Louise e tem 13 anos.

*algumas crianças sussurrava e eu fiquei super insegura, tô com saudades de maiss*

Mili: Bem vinda Louise, eu sou a mili, essa é... *apresentou o orfanato*

—obrigada, mili.

A Cris tava me mostrando o orfanato e tudo mais ela era uma fofa.

Cris: você precisa escolher uma cama, lolo.

—quais estão disponíveis, Cris?

*ela apostava pra umas de cima*

— vou escolher aquela de cima.

;)

"Querido diário, hoje me mudei de orfanato, as pessoas daqui são muito legais mas, sinto falta de Curitiba, será que irei vê-los novamente algum dia?.."

"Agora, porque eu saí daquele orfanato?! Eu sempre fui comportada e não tenho nem mais de 16 anos pra sair e olha, tem pessoas até de 16 anos lá, é um mistério ou talvez, a diretora q nn gosta de mim"

" Sempre quis saber quem é minha família fui deixada naquele orfanato a 6 anos, porque minha família não me quis?.."

"Mesmo eles errando, quero reencontrar minha família"

---------------------☆---------------------

Para pessoas que leem princess antes: não mudou quase nada a história, só a adição de novos personagens.


𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★Onde histórias criam vida. Descubra agora