"Eu tenho que admitir que gosto da brisa que bate em meu rosto quando estou perto do mar, mas o cheiro de chuva misturada com poeira que sinto ao entrar na sala me deixa eufórico, o sol batendo contra suas costas torna sua figura tão etérea. Me pergunto se estou sonhando quando vejo aquelas madeixas brancas caírem suavemente, como um ser como ele pode existir no mesmo mundo que o meu? Furina deve estar enfurecida que destruí aquele bolo... mas eu só queria uma desculpa para o ver mais uma vez... pelo menos mais uma vez neste mês." Wriostheley sabia muito bem o que estava fazendo quando atrapalhou o transporte do grande bolo de melusine, fez questão de ver a face expressiva da Arconte se transformando em fúria, torcia para que o Index o visitaria para resolver isso. Claro que o chefe da fortaleza poderia facilmente marcar outra reunião por um motivo banal, mas sabia que estas seriam adiadas até o fim de sua miserável vida. Atrapalhar os planos de Furina seria uma maneira mais rápida, observava todos de longe, então era óbvio a maneira mais rápida para ver o albino: Irritando a garota. Sigewinne adentra o cômodo, conhecido por ser o escritório do moreno, colocando pequenas xícaras de chá. Uma para si e outra para o maior, que somente sorri para a pequena. Continuava pensando em busca de respostas rasas para perguntas vazias, afinal assim como a fortaleza sua cabeça não parava em nenhum estante, fazendo com que as vezes chegasse a pensamentos intrusivos. A melusine meio humana se ajeita na cadeira e coloca uma carta na mesa, Neuvillete não sabia da existência daquele papel, já Furina foi a própria criadora.
"Duque Wriostheley
Solicito sua presença no restaurante xxx está noite, sua presença é obrigartória! Como eu, Arconte Furina, estarei ocupada tera uma extensa conversa com Monseur Neuvillete pelo seu maior crime! Que caso não esteja informado, o que dúvido, foi atrapalhar o transporte do bolo de melusine para o Index, diante a tal delito falara com ele para determinar sua sentença. Se não aparecer até a meia noite deste dia, o senhor estara sendo caçado por toda Fontaine, começando pela Fortaleza Meropide.
Sua arconte Furina.''
-O que você fez?-Pergunta a inocente melusine enquanto tomava um pouco de seu chá.- Furina parece estar irada com você. Até enviou-lhe está carta.
-Derrubei um pequeno bolo sem querer.- Não pode evitar de sorrir, ver o homem com pequenas mechas azuis despersas no cabelo seria, sem dúvidas, a melhor parte de seu dia. Não podia deixar de agradecer mentalmente pela sua ideia perversa de derrubar o bolo.
-Com esse sorriso no rosto não é o que parece.- Dizia calma.-Tome muito cuidado, quem sabe o que pode acontecer?
-O que vão fazer? Me mandar para cá?- Diz em um tom sarcástico dando um gole em sua bebida.- Não se preocupe, estou preparado para qualquer situação possível.
Enquanto o maior discutia com a de cabelos lilás, Neuvillete terminava de preencher alguns dados na enorme papelada, até que a garota de cabelos azuis claros entra em sua sala. Estava tímida, fazendo com que o dragão suspeitasse ainda mais da garota, observava seu andar balançado até a grande mesa, deixava pequenos suspiros saírem de sua boca, com toda a certeza ela havia aprontado.
-O que aconteceu Furina?-Perguntou, mas antes da menina responder ele complementa.- Ou melhor, o que você fez?-A garota arregalou os olhos e se jogou de maneira dramática nos ombros do juiz.
-Sabe ontem eu fiquei muito magoada...-Os olhos claros do justiceiro se dirigem aos de cor indigo.-Talvez eu tenha mandado uma carta para Wriostheley falando que vocês dois iriam se encontrar para decidir qual crime ele tinha cometido e como ele iria pagar...
-Furina... entende em que situação você me colocou? Como eu vou decidir a gravidade do crime dele; se ele nem ao menos cometeu um?- Estava nervoso se apoiou na mesa e colocou sua mão na frente de seu rosto, murmurava em desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Hydro Não Chore.
FanfictionWriostheley descobre que Neuvillete é o famoso dragão hydro e resolve brincar com a situação em meio a uma visita, que desta vez gera várias outras, sendo físicas ou frutos da imaginação; mesmo na agenda apertada do juiz. Seus pensamentos não deixav...