Sem Rumo

366 45 4
                                    

Bruno entrou e fechou a porta atrás de si.

-Bagunçado está esse quarto e não sua vida- brincou ele para tentar descontrair.

Maraisa não esboçou nenhum sorriso. Estava com uma expressão cansada e distante.

Bruno, então, percebeu que a coisa era mais séria do que ele imaginava.

-Por que você não vai tomar banho? Se você quiser a gente vai conversando. -sugeriu ele.

-Melhor não, amigo. Desse jeito eu vou demorar muito no banho. Vai arrumando as coisas e eu prometo que não vou demorar.

-Você não demorar no banho? Só se for um milagre!-disse ele rindo alto.

Ela separou uma lingerie e seguiu para o banheiro, enquanto Bruno começou a espalhar seu material de trabalho sobre a cômoda.

Maraisa entrou no chuveiro e seus pensamentos começaram a fervilhar. Sentia-se extremamente ansiosa e ela nem sabia direto o porquê. Passou e repassou na mente os acontecimentos daqueles dias e acabou esquecendo-se da hora. Voltou à realidade, quando ouviu Bruno batendo à porta.

-Maraisa, eu tenho um cabelo e uma maquiagem para fazer, sabia?

Ela desligou o chuveiro correndo e vestiu o roupão. Saiu do banheiro e deitou-se na cama.

-Pode começar-a morena falou.

-Ué, não colocou a lingerie?- estranhou Bruno.

-Ai, eu esqueci! Faz a maquiagem, depois eu coloco e já visto a roupa da campanha.

-A minha cantora não vai me contar o que está acontecendo?

-Ai, Bruno...

-Nem me contou como foi o dia dos namorados... fiquei curioso. Ganhou o que de presente?

-Ganhei um monte de insultos...

-Como é que é? Não teve presente?

-Na verdade, teve...eu que não aceitei.

-Maraisa, conta essa história direito que não tô entendendo nada- disse o maquiador enquanto espalhava a base pelo rosto da morena.

-Bruno, ele me pediu em casamento. Fez toda uma surpresa com direito a buquê e aliança e eu não aceitei.

-Ele te pediu em casamento???

-Foi.

-Mas nem assumidos publicamente vocês estavam.

-Eu não aceitei o pedido e ele jogou um monte de coisa na minha cara: falou que eu tenho vergonha dele, que eu estou fazendo ele de trouxa, brincando com os sentimentos dele, fez um monte de exigências, disse que eu teria que assumir o namoro e parar de fazer brincadeiras nos shows.

-E você, falou o quê?

-Falei que não queria exposições e sabe o que ele fez?

-O quê? -Bruno perguntou curioso.

-Postou uma foto da taça de vinho como se estivéssemos comemorando algo. Daí eu fiquei louca, mandei ele embora com anel e tudo.

-E ele?

-Me acusou de ter usado ele!

-Ah, essa é boa! E você precisa usar ele pra quê? Para ter uma carreira na música? - o maquiador disse soltando uma gargalhada.

-Pois é, amigo, eu só entro em furada mesmo. O amor não é para mim.

-Para com isso, Maraisa! Vai aparecer alguém.

Tinha que Ser Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora