Maraisa dormia profundamente, quando alguém bateu a sua porta. Fernando ainda estava dormindo também. Foi ele quem acordou primeiro e chamou-a:
-Amor, tem gente batendo-disse Fernando carinhosamente.
Maraisa virou-se na cama e pegou o celular. Já era meio-dia e ela estava atrasada. Deu um pulo e foi abrir a porta.
Maiara estava impaciente do lado de fora.
-Maraisa, você sabe que a gente decola daqui 2 horas? Você ainda estava dormindo?-Eu perdi a hora, irmã. Já vou levantar.
Maiara deu as costas para a sua gêmea e foi terminar de se arrumar.
-Fernando, preciso tomar um banho...-disse ela olhando fixamente para ele e trancando a porta.
Ela nem tinha partido para a semana de shows ainda e já sentia que iria morrer de saudade.
-Tudo bem, vai la. Vou ajeitar minha mala e ligar para o meu piloto. Vou pedir para ele deixar o avião no jeito.
Maraisa foi até ele e deu um selinho, depois entrou rapidamente no banheiro.
Enquanto ela tomou banho, ele arrumou a mala e, quando ela saiu, ele já estava pronto para partir.
-Você vai junto comigo para o aeroporto?- questionou ela.
-Acho melhor não. Vai que alguém nos vê e pode pegar mal...Você terminou um namoro agora...
-Você que sabe- disse ela um pouco desapontada.
Ele foi até ela e deu um beijo de despedida. Depois outro, mais outro e mais um. Maraisa não queria lagar dele e abraçou-o com força. Ele a envolveu todinha em seu abraço e ficaram ali alguns segundos.
Maraisa sentiu seu coração pequenininho. Como estava sendo difícil deixá-lo ir embora.
-A gente se vê quando? - questionou ela.
-Segunda você está de volta, não está?
-Sim...
-Eu venho te ver.
-Tem certeza? - questionou ela apreensiva.
-Tenho! Confia em mim!
Maraisa sentiu um alívio. Teve medo de ter que ficar muito tempo longe dele, mas de quinta até segunda era um tempo relativamente curto.
Fernando pegou a mala e foi saindo, deixando-a sozinha. Ela ainda correu atrás dele, alcançou-o na escada e deu um último beijo.
Maraisa voltou para o quarto e acabou de se arrumar, desceu e comeu uma salada de frutas.
Assim que terminou, o carro já estava pronto para ser carregado e todos esperavam por ela.
Os assessores colocaram todas as malas no carro, conferiram se nada estava faltando e, depois, foram para o aeroporto.
No caminho, Maraisa não conseguia tirar Fernando da cabeça. O cheiro dele ainda estava nítido na memória dela e, se fechasse os olhos, jurava que ele ainda estava ao seu lado, ela podia até sentir as mãos dele em suas pernas.
-Maraisa...
-O quê?
-Chegamos! Você tá dormindo, é? - questionou a ruiva.
-Ai, Maiara, me deixa!
Maiara revirou os olhos e desceu do carro. A morena desceu logo em seguida. Os assessores colocaram as malas no jatinho, enquanto as duas esperavam no saguão.
-Maraisa, olha quem tá ali- disse Maiara apontando para a porta.
Maraisa olhou rapidamente na esperança de ser Fernando, mas deu de cara com Fabrício que a olhava atentamente.
-Ai, que será que ele tá fazendo aqui? - perguntou Maraisa.
-Não sei, irmã, mas ele tá vindo pra cá.
Maraisa fez menção de sair dali, mas não teve tempo, Fabrício já havia chegado perto.
-A gente pode conversar? - questionou ele.
-Eu tenho que embarcar agora.
-É rápido...
-O que você quer, Fabrício?
-Você vai passar esses dias fora, aproveita pensa um pouco e me dá outra chance. A gente estava indo bem.
-Fabrício...
-Não quero uma resposta agora. Pensa e
na segunda-feira a gente conversa.Maraisa não teve tempo de responder, pois ele já tinha virado as costas e estava indo embora.
Pensar? Pensar o quê? A única coisa que Maraisa queria pensar era em entregar os shows de São João e voltar para os braços do Fernando.
As gêmeas embarcaram e foi uma viagem tranquila. Assim que chegaram, Maraisa recebeu uma mensagem:
"Chegou bem? Saudade já. Se cuida."Era do Fernando e ela abriu um sorriso. Digitou:
Acabamos de chegar. Também estou com saudade".O primeiro show do São João foi espetacular. Arena lotada, público cantando todas as músicas, todo mundo animado, as duas cheias de energia e a banda tocando tudo em ritmo de carnaval. O nordeste sempre entregava demais e as duas saíram desse show muito felizes.
No caminho para o hotel, Maraisa sentia-se totalmente realizada. Ela fez menção de olhar o celular, mas ficou sem bateria.
Assim que chegou ao hotel , colocou o celular para carregar e recebeu várias mensagens do Fernando. Cada uma que ela abria, deixava-a mais feliz. Ele perguntava se ela havia comido, se ela estava bem e, na última, mandou um "eu te amo e não vejo a hora de chegar segunda-feira para ter você em meus braços e dormirmos juntinhos."
Ela tomou um susto, quando leu a mensagem. Leu uma, duas, três vezes em voz alta: eu te amo.
Maraisa sentiu seu coração aquecido e um friozinho na barriga. Realmente, ela estava amando todo aquele cuidado dele para com ela e estava completamente rendida por ele.
Respondeu as mensagens dizendo que estava comendo, que estava tudo bem e que estava morrendo de saudade. Não achou prudente colocar um "eu te amo", pois ela ainda achava que não era o momento certo.
Tomou um banho e, antes de deitar-se para dormir, resolveu tweetar.
Alguns minutos depois, chegou mensagem do Fabrício:
"Me mandaram um tweet seu. De quem você está falando, Maraisa?"Ela resolveu ignorar a mensagem. Deitou-se e dormiu. À noite, seria dia de dobra e ela precisava estar bem disposta.
Ela nem imaginava o que estaria por vir aquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que Ser Você!
FanfictionMaraisa havia decidido que em 2023 iria voltar a relacionar-se e, quem sabe, até casar. Desde março, ela vinha mantendo um relacionamento discreto com Fabrício, mas ela sabia que, no fundo, não estava feliz. Uma pessoa do seu passado estava prestes...