-Para de ficar ligando pra essa mulher, enquanto tá mandando flor pra outra, rapaz! Cara chato!
Foi assim que Maraisa começou sua vingança. No primeiro show, ela até que havia se segurado um pouco. Não deu quase indiretas, mas no caminho para o segundo show, Fabrício não parava de ligar para ela, o que foi deixando-a cada vez mais irritada.
Resolveu, então, fazer o que mais gostava: dar indiretas no show.
No segundo show, não teve quem a segurasse. Ela resolveu que iria reverter aquela situação e que não levaria a culpa de algo que não fizera.
Quando foi fazer a introdução da música "Felizes Para Sempre", resolveu contar mais histórias do que as habituais:
-Eu já saí com um cara que gostava de outra e queria tirar foto comigo para fazer ciúme pra outra! E eu falei "amigo, sai pra lá! Hoje eu não quero ser usada".E completou:
-Homem que é homem não vai te usar para fazer ciúme pra outra não!!!Maiara começou a falar no fone da irmã:
-Maraisa, chega, né? Canta logo essa música.Não adiantou nada, ela contou a história até o fim, para só depois cantar a música.
No momento da música "Traí, sim", Maiara já havia começado a introdução, quando Maraisa pegou o microfone e começou a falar:
-Diretamente de Goiânia, o chifre que eu botei em meu namorado!!!A ruiva começou a música, mas depois do refrão, a morena continuou:
-E ainda fica mandando flor pra outras! O homem chifrudo, quando está com raiva, você não sabe a capacidade que ele tem: ele manda flores pra umas dez. Hoje em dia, se o homem não dá assistência, abre a concorrência, meu filho!-Maraisa, chega- dizia Maiara no fone da irmã.
Que nada! Ela não parava:
-Hoje em dia, se eu fico sabendo que fui chifruda, vou fazer um churrasco. Pra quê, né? Vamos fazer churrasco! Eu chifrei ele, mas ele também pisou na bola em outro momento.Tá tudo certo.Começou uma chuva de reclamações no fone dela, porém era como se ela nem estivesse ouvindo.
Antes da música "Coração Bandido", ela resolveu alfinetar mais uma vez:
-Aô, eu tô nessa situação: gostando de dois, beijei outra boca. Gosto de dois ao mesmo tempo!-Maraisa! - era o produtor- para com isso!
Foi aí que ela deu uma diminuída e o show terminou sem outras intercorrências.
Na saída do show, ela estava daquele jeito: a língua parecia um chicote. Ela só queria que tudo aquilo chegasse ao conhecimento do Fabrício para que ele tivesse o merecido troco.
-Maraisa, cê tá bem? -perguntou Bruno, assim que entraram no carro.
-Eu tô com raiva, Bruno! Muita raiva!
Assim que chegou ao hotel, ela tirou a roupa e tomou um banho, mas sua cabeça fervilhava. Ela ainda sentia necessidade de falar sobre o assunto. Solução? Twitter. Abriu a rede social e começou a despejar sua raiva ali.
Primeiro resolveu expor um problema que o ex-parceiro tinha: compartilhou a fotografia de um remédio para impotência sexual e fez algumas brincadeiras: "achei isso nas minhas coisas, alguém sabe para o que serve? Achei que fosse naftalina".
Compartilhou, então, a música "A Pipa do Vovô Não Sobe Mais".
O Twitter pegou fogo com as publicações e ela não parou: "Estava fazendo um estudo sobre Minotauro e achei isso aqui interessante"
"Já pensou um chifre desse?" - completou ela.
E continuou dizendo que não ela não prestava e que não tinha medo de ser presa, nem de processo e que não era pra apelar.
E terminou assim: "eu já não tô mais nem aí pra nada".Só então jogou o celular de lado. Já eram mais de seis da manhã e ela precisava dormir. Conseguiu cochilar por uma hora e meia. Quando despertou, havia milhares de mensagens de áudio da Silvia no celular dela.
Maraisa sabia que levaria uma bronca gigantesca. Resolveu abrir as mensagens:
"Maraisa, apague aqueles tweets agora." - dizia a primeira.Ela deixou as mensagens tocando e apagou um por um os tweets, sem prestar muita atenção no que a assessora de imprensa dizia. Ouviu no final um: "vou entrar em contato com ele e não fale mais nada nos shows, pelo amor de Deus".
Maraisa suspirou fundo, não podia negar que sentia-se vingada. Só, então, lembrou-se de bloquear Fabrício do WhatsApp. Por sorte, ele não havia mandado nada.
Resolveu abrir a conversa com Fernando e também não havia nada. Ela estranhou um pouco, pois ele sempre mandava mensagem de manhã perguntando sobre o show. Será que Fernando havia ficado chateado com alguma coisa? Concluiu que não, que ele, provavelmente, nem tinha visto a live do show.
Resolveu mandar uma mensagem:
"Bom dia! Tá tudo bem? Dormiu bem?Não demorou muito e recebeu a reposta:
"O que foi aquilo no show de ontem?"Ela gelou: ou estava assistindo ou alguém já tinha dedurado tudo para ele.
Ela encarou o celular por alguns minutos, antes de responder. Na verdade, ela estava procurando as palavras certas.
Finalmente, digitou:
"É o roteiro do show".-Maraisa, a quem você quer enganar?- perguntou ela em voz alta- é claro que ele não vai acreditar nisso!
O tempo foi passando e Maraisa não recebeu nenhuma resposta. Então, ela começou a ficar angustiada. Não era possível que Fernando estivesse tão bravo assim! Afinal, ela não tinha feito nada de errado ou tinha? Era só um susto no Fabrício.
Depois de algum tempo, ela não aguentou e mandou:
"Fernando, tá tudo bem?"E recebeu como resposta:
"Não posso falar agora, mais tarde a gente conversa."Pronto! Isso bastou para que a ansiedade e o refluxo dela atacassem com tudo.
Passou o dia todo quase sem comer e tendo crises de ansiedade uma atrás da outra.Estava quase perto da hora de ela se arrumar para o show e Fernando não tinha dado mais notícias. Ela já previa um show terrível, pois seu humor atrapalhava muito na hora da sua performance.
Ouviu, então, batidas na porta e deu graças a Deus porque Bruno já estava chegando e ela precisava de companhia. Correu para atendê-lo.
-Credo, Maraisa, que cara é essa? Pensei que, depois do show de ontem, hoje você estivesse se sentindo devidamente vingada!Ela sentou-se na cama e encarou o amigo:
-O Fernando... ele está estranho comigo.-Como assim?
-Ele assistiu à live e não gostou, pelo jeito. A gente não se falou direito e eu passei o dia ansiosa e com o refluxo atacado.
-Calma, cantora. Vai dar tudo certo. Vai tomar seu banho, dá uma relaxada e lembra que você tem que arrasar hoje à noite!
Maraisa não queria nem pensar em como seria o show. Ela precisava dar um jeitinho de falar com Fernando antes de subir no palco, só não sabia como.
Levantou-se da cama e foi tomar um banho rápido.
Quando voltou, Bruno já havia arrumado tudo. Ela deitou-se para que o amigo começasse a "obra de arte" , como ele gostava de chamar o seu trabalho.
Pouco mais de uma hora e meia depois, ela estava maquiada e penteada.
-Bruno, você não se importa de me deixar sozinha, por favor?-Segredinho, Maraisa?- riu o amigo.
-Eu quero ligar para o Fernando...
-Já estou saindo! Ó, só não demora muito! Temos horário, viu?
-Manda virem me chamar, qualquer coisa.
-Tá bom! Boa sorte, cantora.
Ao se ver sozinha, Maraisa sentia todos os músculos do seu corpo tremerem. Falta de alimentação? Quem sabe. Mas o medo a movia naquele momento, pois ela não sabia o que Fernando estava pensando.
Procurou o contato dele e apertou o verde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que Ser Você!
FanfictionMaraisa havia decidido que em 2023 iria voltar a relacionar-se e, quem sabe, até casar. Desde março, ela vinha mantendo um relacionamento discreto com Fabrício, mas ela sabia que, no fundo, não estava feliz. Uma pessoa do seu passado estava prestes...