Suicídio

79 1 0
                                    

ATENÇÃO!
Nesse cap tem gatilho de suicídio explícito e morte. Se você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, peço discernimento para que não leia se isso pode lhe trazer gatilhos e/ou mal estar de qualquer forma.

Ao pular essa parte, seu entendimento da história não será prejudicado, não se preocupe.

Estão avisados, por favor votem no cap pois isso me ajuda muitoo. ♡

//

No Profeta Diário, jornal bruxo oficial de toda Grã Betranha, entregue às 7:30 da manhã do dia 7 de novembro de 1984, uma quarta feira, estava escrito :

Jovem bruxo da escola de Hogwarts, é assassinado em ritual na manhã passada, dia 06/11/1984. O corpo foi encontrado na noite passada quando os alunos corvinos subiram a Torre do castelo para sua aula de astronomia; o garoto estava ainda em seu pijama, sem nenhum ferimento grave que pudesse ter causado sua morte.

Aurores e medibruxos investigam a causa específica de sua morte, e já foram encontrados indícios de abuso físico como ossos quebrados não tratados, hematomas e hemorragias internas de grau leve. Aparentemente, nenhum dos parentes próximos ao garoto se disponibilizou para dar uma resposta sobre as contusões, sendo inocentados apenas pelo fato de os machucados serem mais recentes que a última vez em que estiveram com o garoto.

Em um aperto da coletiva de imprensa bruxa com os parentes trouxas, os repórteres ouviram a declaração: " Ele era uma coisa problemática e de maneira alguma nosso filho, não temos que nos responsabilizar pelo que esse delinquente faz ou o tipo de gente que se envolve"

Nessa linha, a investigação se afunila, pois o jovem não conta com mais nenhum parente e não tem muitos amigos. Fontes próximas do dormitório do garoto afirmaram: " Harry sempre saia as escondidas durante anoite pra passeios noturnos e... bem, ele saia sempre e não falava muito com ninguém além... enfim, não, não achamos estranho quando acordamos e Potter não estava aqui de manhã."

Houve tentativas de declarações dos melhores amigos do menino, que se recusaram a depor antes do período de luto adequado. Em um movimento humanitário, ambos amigos que não quiseram se identificar, receberam um recesso de luto pelo diretor Dumbledore, que anunciou em seu discurso apenas que medidas de investigação estão sendo tomadas e que a escola cuidará da segurança e reabilitação das condições normais após o período de investigação do local.

De maneira geral, o caso é um mistério. O jovem Harry Potter, grifinorio de 14 anos, não parecia ter nenhum tipo de inimigo, não era má aluno e não recebia detenções a mais que o normal de qualquer outro aluno de sua idade. Nesse caso, o ritual e as condições que levaram a morte do garoto serão investigadas pelo tempo padrão de 15 dias caso não haja novas informações ou pistas sobre o que pode ter realmente acontecido naquela madrugada.

O velório será realizado nessa tarde no terreno da escola e o enterro no Cemitério Municipal de Godric's Hallow, lugar onde os corpos da família do garoto se encontram. A cerimônia não será privada, mas responsáveis pelo velório pedem discernimento para que apenas pessoas que tiveram contato direto com o jovem compareçam ao momento íntimo.

Por mais que essa notícia traga curiosidade e indignação aos leitores, nós do Profeta Diário pedimos que a privacidade da família e amigos seja respeitada nesse momento, e que não tentem contato para satisfazer dúvidas ou preocupações.

Love me again - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora