Introdução

346 24 4
                                    

Draco entrou no porão da sua antiga casa, se é que aquilo ainda podia ser chamado de casa. Os comensais deixaram a mansão em ruinas depois que seus pais foram acusados de traição por seu filho ter se virado para o lado da luz. Mas principalmente por ter se envolvido com Harry Potter.

Os Malfoy pagaram o preço, mas Draco não se arrependia. Amara Harry cegamente. Tão cegamente que acreditara quando Harry prometeu voltar.

Eu estava deitado na cama improvisada no acampamento da caça as horcruxes, com os cabelos loiros esparramados por meu rosto. Senti o fino colchão afundar ao seu lado, eu sabia quem era.

A barba por fazer arranhou um pouco meu pescoço, senti a respiração na sua nuca. Lábios roçando nos meus.

- Eu sei que esta preocupado, - Harry disse baixinho, como uma confissão particular - Mas eu fui o primeiro a enfrentar a ira de Tom e voltei pra contar a historia. E vou fazer isso de novo. Jure.

- Por que eu quem devo jurar ? - sussurrei ainda de olhos fechados.

- Por que você será a razão. - seus braços me cercaram carinhosamente.

Tive medo de não ser o suficiente. Sabia que era a razão para Harry ainda não ter desistido. Mas me perguntei se a paz eterna não seria mais atraente que cabelos loiros e olhos azuis.

- Eu juro.

Mas aquela era uma promessa de ambos. E Harry não cumpriu sua parte; mas Draco sabia que não era culpa dele. As coisas estavam difíceis, e ele se sentiu sozinho. Se esqueceu daquela noite, de sua promessa.

O loiro estava decidido a consertar as coisas. Trabalhou doentiamente por meses, finalmente encontrou a solução. Um artefato das trevas há muito dado como perdido. Mas Draco descobriu estar na mansão Malfoy, provavelmente perdido entre os restos do que um dia foi uma linda e perigosa coleção de Artes das Trevas.

Depois de algumas horas checando cada canto e cada caixa uma a uma, Draco abriu um baú velho e deteriorado. Tão destruído pelo tempo que o cadeado se desfez nas mãos do loiro.

Um colar comprido jazia no fundo do baú. Draco o segurou de perto para analisar melhor. Um pingente em forma de ampulheta rodeada por anéis de prata que giravam em direções opostas.

Um sorriso triste pousou no semblante de Draco. Encontrara o que procurou por tanto tempo.

O rapaz colocou o colar ao redor do pescoço e se concentrou sobre o que sabia a respeito do objeto, cada volta no anel menor, voltava um mês, e cada volta no anel maior, um ano.

Ele havia pensado em voltar naquela noite, antes de seu moreno entrar na floresta proibida, e salvar sua vida de qualquer maneira, nem que isso significasse se jogar na frente da maldição da morte.

Mas agora, com o poder em suas mãos, ele se permitiu querer mais. Imaginou como não seria bom ter mais tempo, e acabar com aquilo ele mesmo, muito mais cedo. Poupar Harry de todo sofrimento. Sim, isso seria ótimo, ele pensou.

Ponderou aquela ideia por alguns minutos, até tomar folego. Girou os anéis na medida certa. E sentiu como se algo maligno o puxasse direto para o inferno. Sentiu seu corpo sugado para o objeto. Uma dor de cabeça forte, dilacerante. Sua visão escureceu.

// Espero que gostem dessa nova historia. Não esqueçam de votar e comentar.

Love me again - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora