Capítulo 13

31 6 2
                                    

No Domingo, Sarah estava terminando o café quando Sam chegou para pegar Liam que ainda estava em um sono profundo mas tinha recomendado a mãe que o acordasse.
__Bom dia meu amor__Sam aproveitou que estavam sozinhos e puxou a pela cintura para beija la, a cada dia que passava se tornava impossível barrar o desejo que sentia, que achava que não suportaria por tanto tempo.
__Bom dia__Sarah respondeu com um sorriso enorme nós lábios que ele havia acabado de toma lo para si.
__Ta vestindo algo por baixo? __Só então Sarah se deu conta que ainda estava de roupão.
__Sam...
__Calma estou só brincando__ já foi puxando para si novamente.
__Sarah é possível encontrarmos uma nova cozinheira para o abrigo, não queria perder Lia, se assim ela aceitar ficar conosco. É que minha mãe se adaptou muito com ela não quero ser egoísta mas queria que ficasse me ajudando em casa e pagarei bem mais do que ela ganha lá no lar.
__Acho que ela vai amar ficar conosco, mesmo gostando do lar ela tem se dado muito bem com sua mãe, vou falar com ela talvez ela mesma indique uma pessoa para substitui la no lar.
Assim que Sam terminou de colocar umas ferramentas na caminhonete partiram para o lar.
__Você ama minha mãe? Sam foi pego desprevenido por Liam, não sabia o que dizer então optou pela verdade.
__Sim, eu amo muito.
__ Vai então ficar com ela? __ havia nos olhos de Liam uma preocupação como se temesse que a mãe sofresse novamente.
__É o que eu mais quero, mas vou esperar o tempo que sua mãe precisar e você tudo bem com isso?
Liam deu de ombros__ A minha mãe está feliz, fazia muito tempo que não via ela assim, quero que ela seja feliz e gosto muito de você Sam, só que meio que tenho medo sabe? dela sofrer denovo.
Sam entendia a preocupação do garoto e se tinha uma coisa que ele não faria era machuca la, não depois da oportunidade que tivera de te la para si assim como sempre desejou.
__ Eu posso garantir para você Liam que isso jamais irá acontecer.
Mais tarde, quando Sarah chegou no lar depois de buscar todas as doações, ainda estava terminando a pintura nem parecia estar no antigo lugar o coração se encheu de uma felicidade tão grande que sentia vontade de chorar.
__Oi que bom que você chegou, já estava sentindo sua falta__ Sam falou baixinho para que ninguém escutasse.
__Sam está tão lindo, nunca serei capaz de te agradecer por tudo.
__Nao fiz sozinho Sarah.
__Eu sei, mas conduziu para que ficasse perfeito, nunca pensei que ficaria assim... maravilhoso.
__Os idosos merecem, você merece, outra pessoa no seu lugar jamais teria feito tanto depois de tudo que você passou, mas mesmo assim não deixou de ser preocupar com eles.__ Se aproximou um pouco e disse no ouvido dela__ Você que é maravilhosa, perfeita e minha.
__Obrigada Sam por tudo__Sarah abraçou sentindo se emocionada pelo lar e por suas palavras.
__Saiba que eu vou cobrar mais tarde__ele o provocou baixinho em seu ouvido. Depois de ficar maravilhada com tudo que foi feito Sarah ainda conversou com os pastores da cidade que estavam ali ajudando também, avisou que ainda está semana os idosos já retornaria ao lar que precisava que eles emitisse um nota em agradecimento a todas as famílias que se dispuseram a recebe lo em suas casas que doaram e contribuíram com o que puderam para que tudo desse certo.
Em agradecimento e uma forma de arrecadar mais dinheiro para as despesas finais, no sábado seguinte a festa para que todos pudessem se divertir e comemorar mais uma conquista realizada pelos moradores.
A noite já em casa fez um lanche para Liam e foi até a casa de Nell vê como eles estavam já sabia que Sam deveria está descansando era nítido o cansaço que estava mas ainda tinha esperança de vê lo um pouquinho e viu depois de conversarem bastante ele a acompanhou até sua casa, mas Sam desviou um pouquinho da direção da porta até os fundos para ficassem um pouco a sós já que é tão difícil esses momentos.
__vem cá mulher deixa eu matar um pouco a saudade_ Sam se encostou na parede puxando Sarah para si que ficou encaixada no meio de suas pernas, ali onde apenas alguns focos de luz os alcançava. Sam começou a beija la com tanta intensidade que Sarah se perdeu ali no calor dos braços dele segurando seu pescoço com tanto desejo que ainda parecia pouco toda aquela aproximação, a cada instante tudo ficava ainda mais intenso os beijos de Sam ouvir seus gemidos e senti lo rígido.
Sam toma novamente sua boca enquanto encaixava sua coxa entre as pernas de Sarah isso fez com que ela sentisse uma labareda de fogo e intensificava ainda mais os beijos. Sarah não pode evitar soltar um gemido e isso fez com que Sam a pressionasse mais em sua coxa fazendo com que Sarah se entregasse aquele prazer ali no escuro onde só existia eles dois.
As mãos de Sam estava por toda parte do corpo de Sarah a puxando sempre pelo quadril para que intensificasse os movimentos tirando gemidos de Sarah algo que ele sempre desejou e que por muito tempo achou que nunca teria. Apertou ainda mais contra si aprofundando cada vez mais o beijo, então foi deixando rastros de beijos pelo rosto, pescoço e até chegar no topo dos seios onde se perdeu ali entre beijos e carícias fazendo Sarah enlouquecer e começar a se mexer e gemer ainda mais na coxa dele buscando um alívio para aquele louco desejo que tomava conta do seu corpo.
__Shhhhh amor__ ele diz ja colocando umas das mãos em meus cabelos enquanto a outra em seu quadril incentivando a cavalgar ainda mais sobre sua perna.
Sarah não se lembrava de viver algo assim tão intenso sabia que não suportaria mais tanto tempo estava ali no fundos de sua casa com seu vestido a altura do quadril só de pensar nisso sentia tanto tesão que parecia que seu corpo doía até que Sam foi intensificando cada vez mais que sentiu o orgasmo deixa la sem forças.Sam ainda a mantinha ali em seus braços, sentindo o seu corpo e ouvindo seus últimos gemidos, Sarah tinha receio que se ele o soltasse não ficaria de pé de tão intenso que foi o prazer que sentiu.
Sabia que Sam naquele exato momento permanecia com os olhos fechados, sentia ele duro ainda sobre si, até que abriu os olhos e provocante como sempre disse.
__Viu eu falei que você me pagaria ainda hoje.
__ Vou confessar que esse pagamento não foi nada mal__ainda sorrindo voltaram a se beijar.
Sam ao entrar em seu quarto ficou pensando que nunca teve um momento desse que não saiu cem por cento satisfeito, mas não importava quando fosse para ter Sarah em seus braços seria pra toda vida e o hoje se deu por satisfeito em dar prazer a mulher que amava que em breve estaria em sua cama pra sempre, agora o que restava era um banho gelado e uma noite de sono com a imagem dos olhos de Sarah em sua mente.
Sarah com um copo de água em mãos e pensamentos distante custava acreditar naquele momento em que gozou na perna de Sam, fora tão intenso que não podia controlar o desejo que sentiu, e ainda sentia o corpo quente somente pelas lembranças do momento que tiveram nunca teria imaginado que sentiria isso nos braços de Sam.

Meu Lado Infame_ Série Recomeços_ Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora