Capítulo 06

43 6 3
                                    

Depois de um final de semana de acontecimentos inesperado Sarah acordou disposta a sair divulgar seus bolos pois começaria a fazer para ir sobrevivendo enquanto um emprego não vinha, não ia ficar de braços cruzados as suas economias lhe garantia só mais alguns meses e ela tinha uma longa jornada pela frente, encontrar um bom advogado para mexer com a papelada do divórcio, reformar sua casa sem contar que seu carro não estava nada bom. E também aproveitou e visitou as socialites da cidade para vê se conseguia doações para o lar dos idosos e nisso ela era muito boa,conseguia mostrar as pessoas a importância de ajudar,feito isso partiu para se encontrar com as amigas.
Depois de muito conversarem explicou seus planos.
_ E se fizessemos uma festa beneficente com leilão para arrecadar fundos,podemos convidar toda a cidade terá apresentações e podemos pedir as mulheres das igrejas para armarem barracas e vender seus pratos preferido. _ Boa ideia _ disse Marina _ O que você acha Nany?
_ Não sei é preciso bem mais,o lar está em estado precário_ Disse com tristeza.
_ Bom quanto a isso meu vizinho ficou de dar uma passada lá,está disposto a nos ajudar.Sarah informou
_ Será amiga,ele está com parceria com Bob não sei se dá para esperar alguma coisa deles_ Marina falou desacreditada e não é pra menos foram vezes que pedimos ajuda a Bob e ele recusou.
_ Só que foi Sam que se ofereceu no sábado a noite quando estávamos conversando.
_ Vocês estavam sábado a noite juntos?_ Marina perguntou já com deboche
_ Eu fui até a casa dele para agradecer e acabei ajudando com a mãe dele depois ele me levou até em casa.
_ Sarah não precisa se explicar você é uma mulher livre_ Ainda deixando Sarah com vergonha continuou_ Está explicado a boa vontade do gostoso em ajudar
_ Não é isso,não é porque fui abandonada por Billy que vou me envolver com o primeiro safado que aparecer.
_ Isso foi passado Sarah,era adolescente agora Sam está maduro e tranquilo desde que retornou a cidade não se ouviu nada dele._ disse Nany
_ Amiga só se vive uma vez,ele era um cara lindo só que agora o cara tá perfeito gostoso demais_ Marina se controlando para não rir mais pois sabia que Sarah já estava desconcertada.
_ Ah eu sentava,nem guindaste_Conclui Nany para deixar Sarah mais vermelha ainda.
_ Olha não tenho tempo pra isso,a única coisa que me interessa é meu filho só vou sossegar quando tirar ele daquele lugar pervertido.Elas concordaram pois era inaceitável que Liam preferiu acompanhar o pai, mas se tratando de Billy como era bom de lábia manipulador era de ser imaginar.
Assim que esteve com a advogada indicada por Nany,que entrou com pedido de divórcio e guarda do filho foi até o banco e retirou o dinheiro que estava em sua poupança não confiaria mais em Billy ele poderia sim ainda deixa la sem nada.

Sam tirou a tarde para visitar o lar dos idosos e chegando lá viu a situação precária em que se encontrava,sentiu por aqueles, poderia ser sua mãe ali mas ele estava disposto a fazer algo mesmo não sabendo onde arrumaria tempo,prometera a Sarah e agora tinha mais uma nova preocupação não decepciona la.

Sarah estava terminando o jantar quando a campainha tocou.
_ Oi Sarah gostaria de falar com você a respeito do lar posso entrar?_ Sam perguntou
_Sim,entre estou terminando de fazer o jantar é o suficiente para nós dois.
_ Bom estive hoje no lar e fiz o orçamento do que será preciso a situação realmente é precária está a ponto de desabar.
_Mas ainda dá para ser reformada né?_ perguntou com expressão triste.
_ Vai custar muito caro.
_ Dois mil dólares serão suficiente? Sam sacudiu a cabeça mais para clarear os pensamentos, Sarah estava com o cabelo preso e alguns fios soltos e ele estava perturbado com aquele pescoço tentador.
_ Mal dará para o começo.
_ Precisamos encontrar um jeito de arrecadar mais dinheiro,pode pelo menos começar consertando o telhado?
_ Estou sem tempo de verdade,vou conseguir só nas minhas horas livres e vou precisar de ajuda sou bom no que faço mas não consigo só. E também tem outro problema.
Sarah o encarou assustada
_ Para esse serviço ser feito os idosos terão que deixar o lar por uns dias,por isso quanto mais pessoas ajudarem mais rápido o serviço terminará.
Sarah desabou na cadeira da mesa de jantar não tinha pensado nesse assunto a cada dia as coisas iam se complicando mais.
_ Teremos que preparar um lugar mas para isso seria mais gasto,certo seria se cada família se responsabilizasse com um idoso,com a cozinheira que não tem onde morar são 12 no total.
_ Bem se não se importar poderia enviar a cozinheira para minha casa ia me ajudar em muito com minha mãe _disse rindo.
_ Você está falando sério?
_ Sim estou cansado e uma cozinheira me ajudaria e muito.
_ Ok fechado_ Sarah abriu um sorriso que deixou Sam ainda mais hipnotizado.
_ Deixe me ajudar a tirar a mesa_ Sam foi levantando e indo colocar os pratos na pia.
_ Sam você me atualizou sobre o orçamento mas não disse ainda sobre o pagamento do seu serviço.
_ Bom quanto a isso,poderia jantar comigo um dia desses? Sarah ficou sem palavras, sem reação começou a gaguejar.
_ Bom e...eu
_ Sarah eu te deixo nervosa_ foi se aproximando ainda mais dela.
_ Não, quero dizer não estou acostumada a esse tipo de conversa e não sei se sair para jantar é o certo no momento.
Sam derrepente sentiu um incomodo será que nunca seria bom para estar ao lado de Sarah,
_ Na verdade seria somente para jogarmos conversa fora,mas tudo bem se não quiser ir. Sarah não pensou que ele fosse desistir tão fácil,ficou ainda mais confusa o bom senso falava que ela nem tinha divorciado ainda mas o seu lado mulher sentia falta de estar sendo admirada por alguém,e isso ela via nos olhos de Sam.
_ Desculpe se te dei uma má impressão, boa noite Sarah_ antes de abrir a porta escutou ela dizendo.
_ Sam podemos combinar um dia desses.


Meu Lado Infame_ Série Recomeços_ Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora