Tudo que Sarah mais queria era ficar deitada até mais tarde estava muito cansada mas o dia seria longo, antes de se levantar viu que tinha recebido uma notificação de mensagem.
SAM
" Bom dia meu amor, daqui a pouco passo aí pra te dar um beijo", estou com o dia corrido e já sinto sua falta".
Sarah levantou com um sorriso enorme e foi até o banheiro se arrumar e descer para preparar o café, e acordar Liam para escola.
__ Lia você vai me deixar mal acostumada com essa mesa pronta todo dia.__Sarah resmungou.
__ Eu gosto de trabalhar no lar dos idosos mas vou sentir falta de vocês, me senti em família aqui._ disse com o semblante triste.
__Olha, Sam me pediu para conversar com você e perguntar se você não gostaria de continuar ajudando na casa e com Nell?
__ Eu adoraria, fico feliz que nesses quinze dias pude ajudar vocês e também vou poder descansar um pouco já que não tem tanto trabalho na casa de Nell.
__ Fico feliz que queira ficar, nos acostumamos demais com sua companhia e quero que acima de tudo se sinta em casa e em família, só precisamos de alguém que possa assumir o trabalho no lar?
__Acho que já tenho uma pessoa Sarah__Lia já foi contando de uma prima que está desempregada e cozinhava ainda melhor que ela, coisa que Sarah duvidava muito.
__ Lia não quero que faça trabalho aqui em casa, eu amo sua comida mas não é certo.
__ Faço o que eu amo, e pra quem eu amo
sou muito grata a você Sarah desde muito antes quando não tinha onde ficar você me ajudou com o emprego no lar e um teto, hoje a minha felicidade é retribuir mesmo com tão pouco mas faço com amor.
Sarah a abraçou emocionada, enquanto Liam descia para tomar seu café feliz que agora teria seu pão com manteiga quentinho todos os dias, se Sarah não tomasse cuidado teria que fazer dieta logo logo.
__ Oi meu amor__Sam já foi logo beijando Sarah parecia que não se viam a dias, derrepente parou assustado perguntando se Liam já tinha ido a escola assim que Sarah confirmou, voltou a beija la com tanta paixão que se pudesse passaria o dia todo ali com ela em seus braços.
__Vou passar o dia todo fora, mas qualquer coisa que precisar me liga, sei que estará no lar hoje e por favor não se canse tanto. Sam continuava ali com o rosto no pescoço de Sarah sentindo seu cheiro e como era bom estar ali parecia que a cada momento que ficava juntos não era o suficiente.
__Prometo que não vou me cansar, Vai me ligar quando puder?
__Pode ter certeza que sim. Nisso continuaram com os beijos e carícias era tanto desejo que sentiam que ficava difícil de parar.
__ Vai, não quero que se atrase. Sarah disse ao afastar os lábios dos dele. E depois de vários beijos Sam deixou a casa de Sarah e teria um longo dia pela frente, depois de tanto tempo morando e construindo uma vida fora estava feliz retornara a sua cidade, estava a frente na construção de um shopping que traria mais lazer e desenvolvimento para a cidade e era importante para sua vida pois fora tão julgado no passado por muitos que não davam valor nenhum achando que seria um mal caráter devido uma adolescência conturbada, na verdade nunca esqueceu os olhares de julgamento, e agora realmente se sentia realizado não que se importava em dar satisfação mas agora tinha Sarah e ele queria que ela sentisse orgulho dele, por ela valia sim a pena que todos vissem que ele sim era um homem digno do amor dela
O lar depois de limpo e com os móveis tudo no seu devido lugar estava maravilhoso, graças a equipe de mulheres que pegou pesado na faxina e alguns homens que montaram os móveis e assim como havia prometido a prefeitura chegou com os novos leitos e cadeiras para banho.
Na terça não teve quem não se emocionou com o retornou dos idosos, muitos ali não tinham família e ser recebido com alegria pela pessoas e profissionais da saúde se se tiram queridos.
Teve um almoço maravilhoso, Nany juntamente com uma equipe de amigos enfermeiros e uma médica prestaram atendimento aos que precisavam.
__Nany amiga o que você tá indicando aí no Kindle? __Marina quis saber.
__Algumas máfia e também umas fic, da bolinha, pomada, penhasco.
__Amiga tu está indicando essas? Marina perguntou ja morrendo de rir__Se a Sarah ficar sabendo ela vai ficar puta da vida que tu está levando as velhinhas pra esses tipo de leitura hot.
__Ahh acredito que nossa amiga nem vai ligar olha aquele sorriso, já faz um tempão que está lá pendurada naquele celular concerteza é com aquele Deus grego que está falando.
__ Não é pra menos sair de um seboso e reencontrar Sam, que Nell me disse outro dia que ele sempre amou nossa amiga e ainda por cima é lindo e maravilhoso.
__Por falar em reencontro vcs lembram que contei de um amor do passado que que não deu certo e acabamos nos afastando?__ Sarah que havia chegado na conversa e Marina confirmaram, lembrando que Nany havia dito que nunca conseguiu superar aquele amor.
__ Pois ele está de volta é o novo diretor do hospital.
__Pedro? O seu Pedro amiga? __Marina perguntou surpresa.
__E como foi revê lo Nany? __Sarah quis saber.
__Nem sei explicar, feliz ao vê lo novamente e também toda dor que senti quando ele foi embora fazer sua graduação fora, veio a tona. As pernas ficaram bambas o coração parecia que ia sair pela boca e aquela tristeza de um amor que parece que foi só eu que senti.
__E agora vocês vão se vê sempre, você está preparada?__ Sarah se preocupou.
__ Tenho que estar, isso ficou no passado ele seguiu em frente, e eu não estou disposta a sofrer novamente e sinceramente acho que ele nunca se importou com o que vivemos.
__Tem certeza amiga?__Marina perguntou olhando nos olhos da amiga vendo que ainda existia um sentimento ali embora ela guardasse tanta mágoa.
__Bom vamos falar de coisas alegres__Nany desconversou__Marina não se esqueça de deixar horário para nós arrumarmos, sei que seu salão vai estar lotado por causa da festa, mas somos prioridades.
__ Não se preocupem, você estará na parte da manhã, e Sarah deixei agendado para tarde. Espero que caprichem nos looks porque o restante eu garanto_ Falou piscando para as duas.
__ Por falar em look queria que vocês fossem comigo até a loja me ajudar escolher, não sei o que vestir e sinceramente aquelas roupas que tenho me faz lembrar o passado, gostaria de algo novo. Sarah falou apreensiva.
__Pois não seja por isso vamos todas escolher nossos vestidos e arrasar nessa festa. __Nany falou empolgada. E assim a semana foi passando com alguns ajustes nós últimos detalhes da festa e organização do clube onde seria realizado.
E no fim das noites Sarah descansava nos braços de Sam, conversavam, contavam um pouco dos seus gosto e preferência, riam muito com as aventuras que Sam contava de sua juventude, e se despediam com muitos beijos de boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Infame_ Série Recomeços_ Livro 01
RomanceA vida de Sarah morgan está uma confusão, todos sabem do envolvimento do seu marido e também pastor com a prostituta da cidade então ela se produz impecavelmente para uma tentativa de enforcamento sem sucesso, Sarah chega a conclusão que terá que en...