Capítulo 15

32 7 7
                                    

__Amiga vem que eu vou te deixar com cara de ricaaa__ Marina já foi gritando assim que Sarah entrou no salão.
__Me tirando essa aparência de cansada já ficaria muito feliz, confesso que estou exausta.
__E como foi tudo lá na organização do clube?
__Tudo certo, pessoal tem trabalhado muito e acredito vai ser uma das melhores festas beneficente que essa cidade já teve, acredita que até Bob chegou lá pra ajudar Sam e outros homens na montagem do palco.
__Ah é?
__ Ele neste últimos dias tem socializado mais, interagindo e ajudado bastante.
__Milagres acontece amiga.
__Para, talvez com a vinda de Sam ele tá se enturmando mais, acontece que ele era muito fechado.
__Vamos começar arrumar esse cabelo?_Marina já foi levando Sarah pra lavar o cabelo.
__Amiga quero algo bonito e simples, já basta o vestido que vou usar que não estou acostumada.
__Para de graça, o vestido tá perfeito, é capaz um certo alguém morrer de paixão essa noite.
__Acha que ele vai gostar?
__Voce tem dúvidas ainda.
__Oi meninas__Flora que tinha acabado de chegar cumprimentou.
__Ah Sarah que bom que te encontrei, por acaso o Sam estará na festa?
Devido a pergunta inesperada e os olhares das demais mulheres, Sarah sentiu um desconforto, não era a primeira vez que Flora perguntava por Sam e pior a curiosidade das demais ali em saber deixou um pouco irritada.
__Olha não tenho certeza, terá que ir a festa e vê você mesma? Não costumo saber do paradeiro dele.
__Preciso falar muito com ele. Marina sentindo a amiga tensa ligou o secador fazendo barulho e assim finalizando a conversa.__ Precisa disfarçar mais esse ciúmes amiga__Marina debochou.
__Nao estou com ciúmes, Sarah disse emburrada.
__Aham tá bom. Escuta não é porque Billy te traiu daquela forma que passará por isso novamente amiga.
__Eu sei, mas não se esqueci isso de uma hora pra outra e também não quero que ninguém saiba ainda que eu e Sam estamos juntos é tudo muito recente ainda.
__Fico tão feliz por esse "juntos" sabia que isso ia acontecer, estava nítido os olhares__Marina falou fazendo uma dancinha comemorando.
__Amiga para com isso, antes que elas percebam.
__Tá se querem acreditar que ninguém percebeu ainda, vou fingir também__falou rindo.__Sabe Sarah, Nany esteve aqui mais cedo e acho que aquela história com o diretor vai render ainda.
__Só espero que nossa amiga não se machuque novamente, Nany sofreu muito por ele.
__Isso é, mas foi uma história inacabada mais cedo ou mais tarde terão que conversarem sobre isso.
Sarah chegou na festa por volta das 20:00 horas o local já tinha bastante gente, ficou muito feliz ao olhar para algumas mesas e vê os idosos ali, afinal tudo aquilo foi feito pensando neles e eles mais que ninguém merecem se divertir essa noite.
__Uau você está linda, maravilhosa, Sam foi falando olhando todo encantado diante daquela mulher ali perfeita em sua frente.__Eu deveria ficar preocupado? Não gosto de pensar em outros olhos em cima de você.
__Nao deve se preocupar, e eu acha que tenho que me preocupar? Sarah perguntou lembrando da conversa com Flora mais cedo, sabia que não fazia sentido mas sim tinha ficado com ciúmes.
__Nem um pouco e quer saber não vejo a hora de te roubar um pouquinho, sabia que tem um quartinho...
__Nem pense nisso Sam, Sarah o interrompeu fazendo Sam sorrir.
__Tentarei me comportar, eu prometo__falou piscando.
Embora fosse loucura a ideia de Sam, Sarah não podia negar que era tentadora a idéia, ele estava lindo naquela camisa preta e pensar em estar com as mãos no peito dele já sentia o corpo pegar fogo, desde o dia que teve momento com ele nos fundos de sua casa andava assim sentindo esses desejos quase incontrolável, mas tudo no seu tempo quando fosse pra acontecer, queria estar pronta porque mesmo sentindo esse desejo ainda tinha insegurança, afinal só conhecerá um homem com quem esteve casada por tanto tempo e a abandonou.
A festa estava perfeita, a cidade compareceu em peso, e não pouparam em abrir suas carteiras nos leilão e bingo de doações importante, Sarah e seus amigos estavam realizados, com aquele rendimento daquela noite arcariam com todo gasto feito em prol do lar dos idosos. Estavam todos sentados quando Nany chegou apresentando o novo diretor e também médico.
__Pessoal esse é o Dr Pedro Aquini, ele veio conhecer o trabalho e se disponibilizar em ajudar com atendimento aos idosos quando for preciso. Depois das apresentações feita Sam e Pedro começaram uma conversa enquanto Marina provocava Nany.
__Esse é seu Pedro amiga, que gostoso__disse e deixando uma Nany irritada com medo do Pedro ouvir.
__Nao, não é meu e nem quero que seja nunca mais.
Então Marina com aquela voz fina que quando canta nos áudios todos os dias de manhã pra acordar as amigas começou a cantar.
"E nessa loucura de dizer que
Não te quero vou
Negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração eu sei que
Te amo

Chega de mentiras de
Negar o meu desejo eu
Te quero mais que
Tudo eu preciso
Do seu beijo eu te
Te entrego a minha vida
Pra você fazer o que
Quiser de mim só
Quero ouvir você dizer
Que sim"...

__Ouvindo você cantar assim capaz que ele vai embora e nunca mais volte__Nell que estava sentada rindo disse.
__ Um dia todos vão dá valor no meu talento__Marina disse fingindo estar triste. Pedro voltou pra perto das mulheres sentando ao lado de Nany quando Sarah observou que Sam estava conversando com Flora, não conseguiu disfarçar sua cara ao observar ela tão próxima dele
__ Não se preocupa ele só tem olhos pra você __ Nell disse baixinho dano uma leve batida em sua mão e depois olhou p Sam pra que ele entendesse que Sarah não estava gostando.
Sarah foi chamada pra acompanhar o próximo leilão assim ela foi dando graças porque não queria se irritar e só assim se afastaria de Sam, se ele quisesse flertar com outras ela que não ficaria ali vendo aquilo.
Leilão terminado, os bingos também que comecem o baile.
Sarah estava retornando a mesa quando sentiu alguém o puxando para um sala escura.
__Ei o que está fazendo Sam?__ Sarah foi perguntando já irritada, não deveria estar mas não podia evitar.
__Mostrando pra mulher da minha vida que somente ela me interessa e que não precisa ficar com ciúmes__ já puxando pro seus braços enquanto encostava na parede
__E quem te disse que estou com ciúmes?
__Ninguem, talvez porque está tão irritada e passou a última hora me ignorando. Sabe que você fica linda assim com ciúmes, mas prefiro voce me beijando__ Sem perder tempo Sam fez o que desde o início da festa estava com vontade beijar Sarah e te la ali só pra si.
E então já no salão as idosas tiveram a ideia de dançar então foram falar com Sarah, queriam dançar com Sam o que fez Sarah rir mas jamais negaria um pedido desses só queria vê a cara de Sam atendendo esses pedidos.
__E agora que já fui explorado na dança por aquelas garotas animadas que tal me dar a honra de dançar comigo__Sam estendeu a mão. E Sarah não recusou deixou ser levada por ele sobre os olhares disfarçados de todos que estavam ali, não era de se estranhar com a curiosidade deles afinal até pouco tempo ela era a esposa do mais importante pastor da cidade e agora estava nos braços de Sam Collins.

Meu Lado Infame_ Série Recomeços_ Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora