Já se passaram uma semana que Billy tinha deixado o hospital e desde então Sarah não tinha conversado mais com Sam a única vez que o viu foi de longe e apenas cumprimentaram com aceno de mãos. E a convivência novamente com Billy a deixava nervosa, os primeiros dias ele fazia suas refeições dentro do quarto, Liam levava e retirava a bandeja mas agora começava a circular pela casa dando palpites e se intrometendo e assuntos que não lhe pertencia mais, desde arrumação da casa até a comida que muita das vezes era Lia que fazia e ele dava sua opiniões com certo tom de crítica e quando Liam quis um cachorro ele queria impedi lo mas Sarah não permitiu porque o filho sempre sonhou em ter um cachorro e por causa dele e das manias nunca deixara.
__Bom dia mãe__ Liam a cumprimentou dando um beijo na mãe__hoje eu e Sam vamos buscar o cachorro que o amigo dele nos deu, a senhora vai ver como ele é gorducho.
__Liam, eu permiti que você trouxesse pra casa mas fica ciente que um filhote precisa de cuidados e você terá que limpar a sujeira que ele fizer.
__Esta bem__ falou com um sorriso enorme que Sarah não pode deixar de notar a empolgação do filho__Mãe sei que a presença do meu pai aqui em casa te deixou triste mas hoje mesmo pedirei que ele encontre um lugar pra ficar.
__Tudo bem filho, já está na hora dele achar um lugar.
Liam então terminou se café e saiu em direção a casa de Sam.Depois Nell veio fazer companhia a Sarah porque percebeu o com distante ela estava esses dias.
__Como tem passado filha, com seu ex marido dentro de casa?
__Nao vejo a hora disso tudo terminar, ele ir embora de vez só a presença dele aqui me faz sentir mal, quero que ele recomece e seja feliz porém não perto de mim mais. Liam falará com ele hoje e se mesmo assim ele não sair eu mesma mandarei embora.
__Faça o que tiver que fazer querida, acredite tudo dará certo.
__Sam como está?__Sarah perguntou triste poderia na falar com ela mas ele e Liam estavam cada vez mais unidos.
__Calado, tem trabalhado muito é o que sempre faz quando tem algo incomodando, meu filho te ama demais Sarah, sempre a amou mas ele tem que aprender a ter paciência, se querem ter um relacionamento feliz ambos tem que aprender a ter paciência e esperar o tempo certo.__Nell deu um sorriso e continuou
__Ele e a equipe dele retornaram essa semana no lar para fazer os últimos acabamentos no muro, nunca vi meu filho assim, sempre foi um homem bom mas nunca agiu por uma causa pensando somente no próximo, você tem feito a diferença na vida dele Sarah, serei sempre grata a você.
Os olhos de Sarah se encheram de lágrimas ao ouvir tudo aquilo de Nell.
Liam havia chegado com o filhote que deu o nome de Mike, Sam já havia preparado tudo desde as vacinas até a comida do novo membro da casa mas Sarah pensou que ele viesse até a casa mas não veio, talvez não voltaria ali nunca mais.
Hoje a noite ela iria até o restaurante que Nany havia indicado pra mais uma noite de trabalho, teve pouco tempo mais ensaiou um pouco as músicas que tocaria mesmo que seu piano não estava nada bom por ser muito antigo, então foi até o salão da Marina pra arrumar o cabelo e fazer as unhas.
Ao retornar não pode acreditar no que aguardava, Billy sentado na sala na companhia dos novos pastores, um casal já de idade mas de grande coração. Mas sentiu uma fúria de Billy, em nenhum momento ela havia deixado ele pensar que por ter recebido em sua casa eles recomeçariam, mas ele fez com que a presença dos pastores a intimidasse.
Sarah ouviu tudo naquela tarde e quando terminaram explicou ao casal responsável pela igreja que não haveria reconciliação nenhuma, não haveria uma nova igreja para liderar porque ela não era mais esposa de Billy Graham e que continuaria a frequentar a igreja com seu filho mas como membra e ajudaria no que fosse preciso. O casal assentiu e se despediu dando boas vindas,e feliz por Sarah estar retornando a igreja.
__Vai mesmo abrir mão da nossa família Sarah, todo mundo passa por crise, mas se...
__Papai quem abriu mão da nossa família foi o senhor, eu tinha pedido hoje pra procurar um lugar ou voltar pra cidade da vovó, porque fez isso chamando os pastores aqui.
__Porque quero que sejamos uma família de novo filho, sei que errei e estou arrependido.
__Olha Billy você foi longe demais, tudo que acabei de te dizer nesta tarde não repetirei mais, apenas deixe está casa até amanhã ao meio dia. Nisso Sarah foi para seu quarto se arrumar para o trabalho tudo que queria era esquecer este dia.
Durante as melodias que Sarah tocou, as canções foram trazendo uma paz e pode relaxar naquelas horas ali até retornar, tudo que mais queria era poder chegar em casa sem precisar se trancar no quarto.
Mas a chateação ainda estava longe de terminar na volta seu carro morreu deixando ainda mais furiosa, sabia que o carro não estava bom mas não chegou a pensar que ficaria na mão no meio do nada, pensou em ligar pra Sam e pedir que viesse ajudar mais ele ainda estava chateado e ela não tirava sua razão.
Então encostou sua cabeça no banco do carro pensando em tudo que aconteceu nos últimos tempos, a perda dos seus pais, abandono do marido que não pensou em tudo que ela sofreria, longe de tudo que amava fazer na igreja, tudo foi perdido derrepente e ela teria que encontrar forças para recomeçar e criar seu filho, e mais lágrimas desceu sobre seu rosto não sentia medo de estar ali, somente uma sensação de que estaria só novamente, que parecia que a sufocava, se era pra passar a noite ali que assim fosse, não ia ligar pra Sam porque talvez ele não queria mais nada com ela e teria que seguir em frente sozinha novamente . Mas antes que pudesse guardar seu celular novamente na bolsa ele o tocou.
__Sarah onde está até essa hora?
Sam havia tirado um cochilo no sofá, estava irritado, sabia que Sarah havia estado com visita na casa e não gostou da atitude de Billy, Liam havia contado o que acontecera, mas ele não iria pressiona lá, ela que teria que decidir, mas não podia evitar de se preocupar com ela ate tarde na estrada, percebeu que seu carro não estava estacionado e já era quase meia noite.
Quando Sarah contou o que aconteceu, se trocou rapidamente e foi de encontro na máxima velocidade porque estava morrendo de preocupação por ela estar sozinha. A encontrou dentro do carro percebendo seus olhos avermelhados sabia que tinha chorado.
__Vem vamos sair daqui, depois mandarei buscar o carro.__Assim seguiram até o carro de Sam
__Porque não me ligou assim que teve problema?
__Porque não saberia se deveria te ligar, sei que não queria me vê__Sarah optou por falar a verdade.
__Posso estar chateado, mas nunca deixaria você aqui__Falou ainda com preocupação pensando no que poderia ter acontecido com ela naquela rodovia.
__Eu não queria te deixar chateado Sam, não queria que ficasse assim... distante.
__Como queria que eu me sentisse Sarah? amo você e saber que você está lá com seu ex marido podendo refazer o casamento a qualquer momento, eu não suporto a idéia de te vê novamente com ele como no passado quando se casou.
Sarah já tinha o rosto banhado de lágrimas estava exausta de tanta circunstância que a deixava tensa.
Sam não a olhava em nenhum momento, e isso a fazia sofrer ainda mais, estava tenso era notável e pensava que ela voltaria com Billy sendo que a uma semana atrás havia dito que o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Infame_ Série Recomeços_ Livro 01
RomantikA vida de Sarah morgan está uma confusão, todos sabem do envolvimento do seu marido e também pastor com a prostituta da cidade então ela se produz impecavelmente para uma tentativa de enforcamento sem sucesso, Sarah chega a conclusão que terá que en...