Capítulo 05

51 8 7
                                    

Não adiantava ficar se lamentando,Sarah daria um jeito de ajudar o lar dos idosos mesmo ela sendo a que mais necessitava de ajuda naquele momento,mas sempre fora assim se doava para as pessoas enquanto o seu esposo o reverendo esperava tudo de mão beijada em suas mão.
Depois de tanto pensar em como reagir quando percebeu já estava com três bolos feitos,algo que amava fazer para se acalmar, então lembrou do seu vizinho que pela manhã a ajudou naquela situação constrangedora e como foi de uma certa forma ingrata ,também pudera estava morrendo de vergonha decidiu levar um dos bolos para realmente agradecer.
Olhou seu visual não estava no seu melhor mas naquele momento não fazia sentido em estar impecável foi cobrada uma vida inteira, porque não podia estar ao lado do reverendo sem estar a altura dele.Atravessou o jardim e tocou a campainha.
_ Graças a Deus é você_ Um Sam apavorado já foi puxando pelo braço,não pode deixar de notar a barba feita e o cheiro bom que ele tinha_ Poderia vê se está tudo bem com minha mãe,ela entrou no banheiro a algum tempo e nega a minha ajuda,Sarah mais que de pressa correu até a porta do banheiro _ Senhora Nell está tudo bem sou a sua vizinha Sarah,posso entrar?
_ Como vai Sarah_ uma Senhora de cabelos grisalho abriu a porta enrolada na toalha _ Que bom ter você por perto novamente,sinto tanta falta dos seus pais _e com um sinal fez um movimento para que acompanhasse até o seu quarto.
_ A senhora está bem,Sam está muito preocupado?
_ Bobagem dele_ disse a senhora_ Se bem que eu tenho culpa dele estar assim
_ Não entendo_ Sarah disse confusa
_ É que eu sentia tão só e muita falta dele então decidi dizer a ele que estava com problemas de saúde,quando dei por mim Sam já estava aqui de mudança,sempre fora muito preocupado e protetor.
_ Se mudou de vez com esposa e tudo?_ Sarah perguntou curiosa.
_ Sam é divorciado e sem filhos, já faz algum tempinho,fora um bom esposo para Britney mas eram diferentes demais ele embora conseguiu ser bem sucedido ainda continua muito simples e ela não era,por isso a relação foi se desgastando com o tempo. Sarah pode imaginar como essa mulher seria linda e elegante porque Sam não escolheria menos para ser sua esposa.Depois de algum tempo Sarah levantou para ir embora como já estava muito tarde Nell pediu que Sam a acompanhasse até a sua casa.
_ Então de volta ao bairro?_ Sam começou a puxar assunto depois de caminhar juntos em total silêncio.
_ Sim de volta só que agora precisando de um trabalho, recuperar meu filho e seguir em diante, e você está de volta tbm? _ Sarah fitou.
_ Já faz alguns dias,já estou trabalhando como sócio com Bob na construtora dele.
Sarah não conseguiu disfarçar sua decepção. _ O q foi? _ Sam perguntou.
_ Alguns dias procurei para que nos ajudasse com a reforma do lar dos idosos e ele foi muito esnobe.
_ Todos tem problemas Sarah,nem sempre se pode ajudar todo mundo.
_ Tem razão. Ninguém tem tempo para se preocupar com essas vidas.Nem mesmo as famílias delas.Creio que devem morar na rua ou alguém se sensibilizar depois que algo de ruim acontecer.
Sam a olhava com admiração como uma pessoa que se encontrava em um fase tão difícil ainda se preocupava com os demais,sempre fora assim bondosa, gentil e perfeitamente linda embora o tempo de escola tenha passado ainda estava ali a unica mulher que nunca saiu do seu pensamento e coração.
_ Calma,tenho certeza que podemos encontrar uma solução,assim que eu puder vou passar por lá e fazer uma avaliação do que é preciso.
Surpresa Sarah concordou e agradeceu.
_ E obrigado por ajudar minha mãe_ já tinham chegado a porta de Sarah e Sam a examinou da cabeça aos pés e concluiu que mulher nenhuma tinha o direito de ficar tão linda em roupas velhas.
_ Lembro de como ficou linda no vestido que usou em sua formatura.
_ Você se lembra disso? _ sem acreditar no que acabará de ouvir Sarah sentiu suas face queimarem.
_ Como poderia esquecer você estava linda_ ao olhar no rosto daquele homem ela não sabia como agir a verdade é que fazia anos que não era elogiada e observada não sabia como agir diante dessa situação.
_ Você e Billy tiveram filhos?
_ Sim,um menino que se recusa a falar comigo.
_ Isso é uma fase vai passar,lembro me das loucuras que aprontei nessa idade.
_ Sim você era terrível_ Sarah começou a rir mas derrepente se viu perguntando_ Ainda é um homem assim?
Sam se aproximou ainda mais dela_ Não devo ser tão terrível assim você está comigo em uma noite escura_ Estavam muito próximos e por um momento ela pensou que ele fosse beija la e começou a ficar nervosa.
_ Você não pensou que eu iria te beijar né?_ falou com um sorriso sacana.
_ Você ainda continua um Cafajeste Sam_ Sem mais Sarah correu para dentro de casa e fechou a porta se ele estava pensando que iria se aproximar dela com segunda intenção só porque se encontrava só ele que tirasse o cavalo da chuva poderia ser lindo,charmoso e cheiroso mais ainda era um cafajeste.
Mas tinha que admitir fazia tempo que não se sentia bonita e desejada por isso estava tão nervosa.

Meu Lado Infame_ Série Recomeços_ Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora