Um

24 1 30
                                    

•1960•

Will Sandler estava em seu escritório,o homem dava um sorriso ao ouvir os gritos felizes das crianças no lado de fora.

O homem se vira e observa as crianças indo de casa em casa em busca de doces,a porta de madeira do escritório logo é aberta por um mordomo.

_Senhor,seu jantar está servido.-O homem de cabelos loiros (autora:Will) se levanta de sua cadeira e vai em direção a sala de jantar com o mordomo logo atrás.

••••••••••

Na casa vitoriana, só tinha Will e os empregados pois o restante da família estavam em viagens,outros em bailes comemorativos.

O homem se senta em frente a sua comida,o mordomo e os empregados,presentes na sala de jantar se retiram do cômodo, e vão todos para seus aposentos.

••••••••••

A casa logo é invadida por um homem grande,com roupas pretas, uma máscara e uma faca.

O homem logo joga Will na mesa de jantar, deixando pratos cair,o assassino dá 25 facadas no abdômen do Sandler e retira as tripas do loiro, as coloca em  volta do pescoço do mesmo, sufocando-o.

•••••••••

Os empregados, ao ouvirem os barulhos,correm em direção a sala de jantar e vêm o estado do cômodo.

Todos ficam em choque com a cena de Will morto,o mordomo olha ao redor e nota uma janela aberta.

••••••••

No dia seguinte foi o enterro,todos da cidade foram inclusive pessoas de cidades vizinhas.

Os Sandler's são até hoje muito respeitados,conhecidos por todos os lugares, bilionários, famosos e mais algumas coisas.

_Nós temos que tomar cuidado agora xerife.-cochicha para o homem de barba,que olhava para os familiares de Will.

Os filhos de Will choravam nos braços da esposa do loiro, agora viúva.A mulher reprimia suas lágrimas e logo olha para o xerife.

_Meus pêsames Sra.Sandler, nós iremos vasculhar a casa para ver se tem alguma pista do assassino.-Xerife se aproxima da mulher ruiva que limpa suas lágrimas,a mulher assenti olhando para o mesmo.

•••••••••

•2023•

_E até hoje a polícia não encontrou o assassino,o assassino matou 10 vítimas e até hoje nada.Muitos acreditam que ele morreu,e é a teoria mais convincente.-Um homem fala com algumas pessoas a sua frente,e logo desliga seu gravador.

O homem olha ao seu redor vendo crianças correndo pelas ruas,todos fantasiados e com doces em suas cestas.

Autora:Eu perdi a minha conta, então perdi todas as minhas histórias 😭 Resolvi mudar um pouco a minha escrita também.Espero que gostem dessa nova história.

city Whiteburn.Onde histórias criam vida. Descubra agora