Logo a festa de Olivia se tornou uma cena de crime,a anfitriã assustada do lado de fora de sua casa,a garota só queria aproveitar que os pais foram viajar,mas alguém tinha morrido.
Lily observava a perícia examinando o corpo com um olhar chateado, Amber estava sem reação com o que tinha acontecido,mas continuava ao lado de Lily.
_Ela era a minha dupla de química..-Lily disse respondendo uma policial,Amber logo abraça a mesma.
_Bom, nós estamos falando sobre o The Gut Killer, pelo jeito que se encontra a vítima certamente é ele.-Uma mulher magra,branca,com um óculos,cabelo amarrado em um coque olha para a policial.
_E pelo depoimentos das vítimas,Lily Martin tinha uma ligação com a vítima morta.Sua dupla de química,ela também tinha ligação com Rick,seu melhor amigo e com Zander Bachman,filho dos amigos de seus pais.
_Será que é ela?-A policial pergunta depois de ouvir a detetive que nega.
_Não, fiquei sabendo que ela entrou em estado depressivo após a morte de Rick,talvez o assassino esteja eliminando seus conhecidos até ela ficar sozinha e fazer ela sofrer.
_Porque fazer ela sofrer? Matasse ela de uma vez.
_Vamos conversar isso na delegacia, é mais apropriado.-A perita fala,a mulher vai até seu carro e dá partida até a delegacia e é seguida pela detetive com sua moto e a policial com a viatura.
•••••••
Lily estava com um semblante triste sentada em no sofá de sua casa,Amber estava do lado da garota.Lindsay estava se arrumando para acompanhar as duas garotas a delegacia,Oliver estava encarregado de arrumar o jantar enquanto Lindsay estava fora.
•••••••
_Bom..aonde você estava na hora do crime?-A detetive olha para a garota.
_Na cozinha comendo pizza,com a Amber.
_Hm... você conhecia a vítima?-A detetive pergunta e logo Lily assenti.
_Última vez que o viu?
_Eu não tinha visto ela antes de sua morte.
_Okay, dispensada.
••••••••
Lily estava sentada na recepção da delegacia esperando a garota de óculos,a perita criminal estava saindo de sua sala e logo Lily olha para a mulher.
_Oi.. você é a garota do caso novo.
_Lily, certo? Eu sou a Dra. Victoria. Gostaria de fazer algumas perguntas sobre a noite do crime, se tudo bem para você.
_Claro.
••••••••
As duas já estavam na sala de Victoria,a Martin estava sentada em frente a Perita.
_Bom, nós estamos fazendo a autópsia pra saber quem assassinou Elie, talvez seja The Gut Killer,mas talvez seja outra pessoa.Quero saber mais sobre sua ligação com esse assassino.
_Esse assassino matou um parente meu,Will Sandler, depois assombrou minha avó matando pessoas próximas, depois minha mãe e..
_Aparentemente você.-A Perita criminal ouvia tudo com atenção escrevendo em seu bloco de anotações as palavras da Sandler com toda atenção.
_Minha mãe disse que antes da morte de Will,meu bisavô,disse a minha avó que estava brigado com Xavier Sharp..por causa de uma aliança familiar.Assim,eles tiveram uma briga intensa..-Victoria ouvia atentamente a garota de cabelos castanhos.
_Entendi..
_Bom, depois dessa briga, minha avó nunca mais viu nada relacionada a família Sharp,parece que a família desapareceu ou algo do tipo.-Lily fala mexendo em suas mãos.
Detetive logo abre a porta com Lindsay atrás,a mulher corre até sua filha abraçando a mesma.
_O que você falou? Lily, nós não falamos nada a mais sem a presença de um advogado.-A mulher olha para a mais nova, Victoria se levanta de sua cadeira olhando para a mulher.
_Ela só fez o necessário para ajudar nessa investigação sra.Martin, muito obrigada pelas informações Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
city Whiteburn.
HorrorUma cidade com um passado sombrio,a 63 anos atrás os crimes no nosso país só aumentavam, homicídios de jovens estava em 83% o que era preocupante.Em uma noite tranquila de Halloween,Will Sandler é morto a sangue frio em cima de sua mesa de jantar co...