Dois

9 1 28
                                    

escutando música enquanto organizava seu quarto,a garota não percebe quando sua mãe abre a porta de seu quarto.

_Querida,eu convidei os Bachman's para o nosso jantar de Halloween.-Lindsay pega as roupas sujas da garota e coloca no cesto.

A mulher desce as escadas com Lily atrás,Oliver estava com um avental com uma estampa de músculos,o homem estava preparando algumas panquecas para sua filha.

_São de caveiras,como você gostava quando era criança.-Ele serve Lily que tinha um sorriso gentil.

_Obrigada pai.-A garota agradece,e logo recebe um beijo na testa de seu pai.

••••••••

Lily estava andando pela sua escola,e logo sente um arrepio ao ver um grupo de adolescentes com roupas idênticas ao assassino que matou Will Sandler,um parente de Lily.

Rick vai até a garota e a abraça a mesma por trás (autora:Tenho um surto),o garoto era alto,loiro e com olhos castanhos.Rick era o melhor amigo de infância de Lily,quando os dois eram pequenos brincavam muito juntos,iam sempre brincar na casa de um.

_Tudo bem,eu estou aqui.São só idiotas que idolatra um serial killer.-Rick abraça a cintura da garota ficando um pouco mais calma.

Os adolescentes logo sigam um homem que estava com um gravador em mãos,Rick revira os olhos.

_Não sei por que essas pessoas dão fama a um assassino.

_Também não sei Rick, só sei que temos aula agora,te vejo no intervalo.-a garota com cabelos castanhos dá um beijo na bochecha do melhor amigo e logo vai para aula de história com um sorriso.

•••••••••

A garota se senta em sua mesa ao entrar na sala de história,a garota começa a arrumar seus materiais em cima da mesa e logo o professor entra.

_Bom dia.-O professor fala ao entrar na sala com alguns alunos conversando,o professor olha para a sala e solta um suspiro baixinho.

_Bom dia professor!-Lily fala animada com um sorriso gentil,e logo todos param de falar.

_Bom dia Lily.-O homem com um sorriso no rosto,o mesmo pega seu pincel e começa a escrever no quadro.

_Página 162.

•••••••••

Lily sai da sala de química ao ouvir o sinal do intervalo,a garota vai até o lado de fora aonde estava Rick.

_Trouxe o que de lanche?-Rick olha para a garota.

_Panquecas passa fome.-A garota se senta em frente ao garoto.

•••••••••

Lily estava indo para o ônibus,Rick se senta do lado da Martin,o Davis pega seu celular e logo vê uma notícia de que Zander Bachman morreu com 25 facadas e com suas tripas em volta de seu pescoço o enforcando.

_Lily...-Rick mostra a notícia com um semblante assustado.

_Ele voltou...-Lily diz com uma voz chorosa-Ele e a sua família iam jantar lá em casa hoje-A garota completa sua fala.

••••••••••

Lily chega em casa,ver os pais de Zander sentados no sofá sendo confortados por Lindsay.

_Querida,vai para seu quarto tomar um banho e se arrumar.-Oliver passa suas mãos no ombro da garota,e logo vai até os Bachman's entregando água para eles.

••••••••

city Whiteburn.Onde histórias criam vida. Descubra agora