Lily estava freneticamente mexendo suas pernas,mordendo seus lábios,olhava nervosa para a tv que passava um alerta,a polícia estava perto de encontrar o assassino The Gut Killer.
_O assassino está prestes a ser descoberto por Dra.Victoria,uma perita criminal invejada por todo departamento de polícia e por Becker,a detetive mais habilidosa de todo departamento.-A voz do repórter era ouvida pela sala de aula.
_Bom,o assassino deixou algumas coisas pra trás quando a Becker e os policiais entraram no túnel marcado por ela.Então,peguei o DNA de uns copos e outras coisas, daqui a 2 horas já vamos saber quem é o assassino.-Lily ouve a voz confiante de Victoria da tv.
_Atenção, enquanto não pegamos o culpado desses crimes horríveis,fiquem em casa.-Becker avisa ao lado de Victoria,e logo o professor de matemática desliga a tv.
O professor de matemática começa a passar o conteúdo na lousa,e Lily pega sua garrafa d'água em busca de se acalmar.A Martin começa a escrever as coisas do professor,pode ser ouvido o sinal.
_Dispensados.-O homem ajeita sua gravata e logo todos os alunos saiam da sala,Lily vai até o seu armário e Amber logo a abraça a Sandler por trás com força.
_Oi Amber,como foi sua aula?-Lily tinha um sorriso meigo em seus lábios,logo surge uma expressão de cansaço no rosto da loira.
_História me deixa cansada.-Amber diz arrumando seu óculos em seu rosto,as garotas logo vão em direção ao refeitório.
••••••••
Victoria e Becker saiam juntas,logo o apresentador vai até Victoria a chamando.
_Sim?-O homem fica nervoso ao olhar para os olhos castanhos escuros da mulher,Becker percebe o que ele queria com a perita e se afasta dos dois,mas observa a cena de longe.
_Gostaria de sair pra jantar comigo?-Becker tinha um sorriso no rosto ao ouvir a fala do homem tímido, Victoria fica sem saber o que falar, tinha medo de ser grossa com o homem a sua frente.
Victoria, surpreendida pelo convite, pondera por um momento, sentindo a pressão da situação. Becker, observando de longe, aguarda a resposta.
Victoria solta um suspiro baixo-Eu não tenho tempo pra isso,eu tenho que trabalhar.Me desculpe-A mulher se vira e anda até a delegacia, Becker com pena do apresentador se desculpa pela sua amiga e corre até a mulher.
_Coitado Vic.-Becker cruza os braços vendo a mulher pegar o resultado dos testes.
_A Yumi está viva.É ela Becker, ela é a nossa assassina.-Becker chama a capitã,que começa uma investigação para encontrar Yumi.
•••••
_Na fixa diz que ela está usando uma indentidade falsa,a garota deixou um fio de peruca pra trás.Sem registros de compra,ainda.-Victoria diz em frente de todos do departamento na sala de reuniões, Becker pega as pistas achadas no galpão aonde Yumi estava alojada.
_A garota pode ter ido embora por um túnel,esses aqui de preferência, nós não fomos nele ainda.Então podemos achar outros rastros dela.-Becker diz e Olívia tinha um sorriso,a capitã se levanta e todos abaixam a cabeça em sinal de respeito.
_Victoria e Becker estão na liderança dessa investigação,quero 10 policiais no caso,mais 2 detetives e mais 1 perita criminal.O resto,com sua total atenção nos outros casos.Meninas,escolham a equipe de vocês.-Olivia diz firmemente e logo vai até sua sala, Victoria e Becker olhavam todos fixamente,e assim escolhem todos os integrantes.
••••••••
Victoria estava na sua casa,a mulher preparava um jantar enquanto cantava baixinho,a mulher finaliza o jantar,coloca o prato na bancada e logo põe comida para Cleo,a gatinha da perita.
_Cleo!-Victoria chama a gata e logo aparece miando, após Victoria comer lava a louça olhando para a janela da cozinha,a floresta era linda essa hora da noite.
Logo o celular da mulher vibra,a garota de cabelos castanhos escuros seca suas mãos e pega o celular,era mensagem de Becker.
Mensagem
Becker❤️:Vem pro departamento agora,houve um assassinato perto da avenida Main Street.
Vic:Pega minha maleta no meu escritório, é perto da minha casa,te vejo lá.
Mensagem
Victoria pega a chave da sua moto e logo seu capacete,a garota de óculos tira o mesmo e coloca o capacete e dá partida com sua moto.
Victoria chega primeiro que todos,a mulher tira seu capacete e podia sentir o vento bagunçar seu cabelo e encosta em sua moto esperando todos.Logo Becker chega no lugar e entrega a maleta para a garota de óculos que começa a fechar o local,prende seu cabelo em um coque e põe suas luvas delicadamente.
_Bom,mesmo esquema,o intestino preso em seu pescoço,25 facadas em seu abdômen,com marcas de estrangulamento causada pelo intestino.Ou seja,ele foi estrangulado primeiro e depois esfaqueado.O que é-Inovador-Becker completa a frase de Victoria que acena tirando as luvas,logo outro perito criminal começa a tirar amostras de DNA.
_Yumi é um monstro por estar atacando pessoas ainda.Nós estamos assim de descobrir ela.-Logo um grito de uma garota podia ser ouvido pela floresta, era Lily.Becker corre até o grito da garota,a adolescente estava assustada
_O que aconteceu? Me diga.-Becker fala segurando os braços da garota que solta um suspiro.
_Estávamos em um acampamento..da minha sala,mas do nada,ele apareceu.-Becker fica em alerta.
_Querida,pensa nos detalhes, é assim que pegamos eles.-Lily força sua memória,mas nada vem em sua mente,logo alguns alunos que estavam no acampamento aparecem atrás da Martin, incluindo Amber visivelmente preocupada.
_ O que houve? - Amber questiona enquanto se aproxima, notando a expressão tensa de Lily.
_ Alguém atacou o acampamento, Becker. - Lily tenta explicar, mas sua mente ainda está turva.
Becker examina a cena, percebendo a gravidade da situação. Ela chama Victoria, que se aproxima rapidamente.
_ Precisamos garantir a segurança de todos. Lily, você consegue descrever o atacante? - Becker pergunta com seriedade.
Lily, lutando contra o medo, tenta fornecer qualquer detalhe útil sobre o agressor. Enquanto isso, Victoria e os outros policiais presentes começam a organizar o local e buscar evidências.
_ Fique calma, Lily. Vamos resolver isso juntos. - Victoria conforta a garota.
A garota olha para sua calça e vê algo pendurado em sua calça, olha para todos e logo vê a mesma coisa nos sapatos de Amber.Lily aponta para Amber e logo 2 policiais pegam a loira, Victoria recebe uma mensagem do laboratório.
_A peruca é loira.-A perita criminal logo tira a peruca te Amber,se revelando ser Yumi,a garota estava de maquiagem, tampando alguns traços japonês.
_Você fingiu ser outra pessoa esse tempo todo.-Lily possuía uma voz chorosa.
O choque se espalha pela cena enquanto Yumi é revelada. Becker e Victoria trocam olhares sérios, percebendo a extensão do disfarce.
_ Yumi, você está sob prisão por envolvimento nos assassinatos conhecidos como "The Gut Killer". - Becker declara com firmeza, enquanto os policiais prendem Yumi.
_Lily, você fez um trabalho incrível. - Victoria elogia a coragem de Lily em apontar a verdade, enquanto a Sharp é levada pelos policiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
city Whiteburn.
HorrorUma cidade com um passado sombrio,a 63 anos atrás os crimes no nosso país só aumentavam, homicídios de jovens estava em 83% o que era preocupante.Em uma noite tranquila de Halloween,Will Sandler é morto a sangue frio em cima de sua mesa de jantar co...