Treze

5 0 0
                                    


Dra.Victoria estava em sua sala olhando para um computador,a mulher estava sozinha na delegacia.A última vez de sua conversa com Lily,ela mencionou, família Sharp.Assim,a perita escreve família Sharp no computador e logo aparece a biografia da família.

A Dra. Victoria examina atentamente a biografia da família Sharp em seu computador, procurando por pistas relevantes ou conexões que possam ajudar na investigação.

_Xavier Sharp... morto em um incêndio em sua casa, sobreviventes,Yumi Sato, filha de sua Eleanor Sharp, filha do homem.Assim como Yumi, Eleanor também sobreviveu.

Ela pondera sobre possíveis conexões entre a morte de Xavier e eventos recentes, buscando pistas que possam esclarecer o mistério.

_Eleanor Sharp,se casou com um imigrante japonês em 1990, depois de alguns assassinatos da família Sandler.Muitos mortos na época tinha ligações com integrantes da família de Lily e Lindsay,a maioria dos integrantes,morreram de doenças físicas e psicológicas.Apenas uma se suicidou, vó de Lily.-Victoria murmura anotando tudo em seu bloco de anotações.

A Dra. Victoria examina minuciosamente os detalhes, intrigada pela ligação entre a família Sharp, os eventos do passado e os assassinatos dos Sandler. Ela pondera sobre a possibilidade de algum elo entre esses eventos e os integrantes das famílias Lily e Lindsay. Ao anotar as informações em seu bloco, Victoria se concentra em desvendar a complexa teia de relações que pode levar a pistas cruciais na investigação.

_A mulher,morreu por causas naturais,mas tem muitos rumores dizendo que foi alguém que a matou.Com veneno,Yumi Sato,desaparecida.-Victoria solta um suspiro frustrada.-Como assim? Não tem nenhuma coisa no sistema sobre ela.

Dra. Victoria sente a intriga aumentar diante das revelações. Ela se empenha em aprofundar a investigação sobre Yumi Sato, ciente de que seu desaparecimento pode ser um elo vital na resolução do caso. Determinada, ela verifica outras fontes e bancos de dados em busca de informações que possam lançar luz sobre o paradeiro de Yumi e esclarecer os mistérios que envolvem as famílias Sharp e Sandler.

‘Aparentemente,Yumi Sato,a sobrevivente,a única viva da família Sharp.Digam que ela vaga em busca de vingança pelo o que Will Sandler fez com sua família.’

Victoria ouvia atentamente o vídeo que ela achou sobre ela,a única coisa que tinha sobre Yumi.A mulher de óculos ajeita o mesmo em seu rosto e logo pesquisa sobre aliança entre família Sharp e Sandler.

_‘Xavier queria ser sócio da família Sandler,pois o mesmo estava na beira da falência, após o Will negar, começou uma briga,todos da família Sharp começaram a odiar os Sandler pela atitude de Will.O homem deixou eles na pobreza,e com isso juraram vingança,iam acabar com a família Sandler.Um por um..’-A mulher lê as letras e logo entende,a família Sharp era o motivo daquelas mortes.

Dra. Victoria conecta os pontos ao descobrir a ligação profunda entre as famílias Sharp e Sandler. As informações revelam um passado marcado por conflitos e vingança, com Xavier Sharp buscando uma aliança que foi negada por Will Sandler. A animosidade resultante desencadeou uma série de eventos trágicos, levando à ruína financeira e ao desejo de vingança por parte dos Sharp.

Compreendendo a motivação por trás das ações das famílias, Victoria intensifica seus esforços para localizar Yumi Sato e desvendar os mistérios que envolvem não apenas o passado, mas também o presente. A perita está determinada a trazer à tona a verdade por trás das mortes e desaparecimentos, desenterrando os segredos enterrados na complexa história das famílias envolvidas.

_Yumi..aonde você está em?-Victoria murmura,a mulher estava desconfiada,a única pessoa que poderia estar viva da família Sharp,pode ser o nosso assassino.

Dra. Victoria, ciente de que Yumi Sato pode ser uma peça-chave na resolução do caso, intensifica seus esforços para localizá-la. A perita sente a urgência em descobrir o paradeiro de Yumi, considerando-a como um possível elo entre os eventos do passado e os atuais assassinatos. Com a determinação em alta, Victoria prossegue na investigação, agora focada em desvendar o mistério em torno de Yumi Sato e sua possível conexão com os crimes.

              •••••••
Becker,a detetive logo entra na sala e se surpreende ao ver Victoria na sala com um copo de café em sua mão.

_Você ficou a madrugada inteira aqui é?-A loira pergunta olhando para a lixeira da sala ao ver um monte de copos descartáveis,a mulher sabia que a perita tinha se entupido de café para ficar acordada a noite toda.

_Só fiquei fazendo hora extra,nem vi a hora passar,vamos atrás de vestígios de Yumi Sato.

Becker assente, reconhecendo o comprometimento da perita. Juntas, elas se preparam para a próxima fase da investigação, decididas a desvendar os mistérios envolvendo Yumi Sato e a conexão com os eventos do passado.

city Whiteburn.Onde histórias criam vida. Descubra agora