Sete

2 0 0
                                    

Lily e Amber estavam terminando o trabalho,as duas garotas decidiram de fazer uma pausa.

Lindsay estava terminando de fazer biscoitos,a mulher pega um suco de laranja na geladeira e coloca na bancada de mármore.

_Meninas,o lanche já está quase pronto.

As duas garotas assenti e vão para a sala,Amber se senta numa poltrona logo começa a mexer no seu celular,Lily faz o mesmo que a loira e recebe uma mensagem.

_Hoje vai ter uma festa de Halloween,casa da Olívia,20:00 horas.-Lily olha para a garota.

_Vamos?-Lily olha de relance para seu quarto.

_Querida,eu acho que você deveria ir,pode ser melhor para superar a morte de Rick.-Lindsay diz com uma bandeja em suas mãos,a mulher coloca a bandeja na mesa de centro e pega a jarra de suco de laranja.

_Sua mãe tem razão.

                                •••••••

Lily se despede de Amber,Lindsay estava pegando a bandeja e os copos sujos,logo a mulher vai até a cozinha e começa a lavar a louça.

_Bom,eu vou pro quintal.

_Tudo bem querida.-Lindsay tinha um sorriso no rosto.

Lindsay organizava a cozinha,e logo ouve a porta do hall de entrada se abrir,era Oliver,o homem entra na cozinha e coloca sua maleta em cima da bancada de mármore.

_Como foi o trabalho querido?-a mulher olha para o Martin que estava sentado com seus cotovelos apoiados na mesa,o mesmo logo solta um suspiro de cansaço.

Martin responde a Lindsay enquanto esfrega os olhos com as mãos:

_Foi um dia longo e cansativo, amor. Muitas reuniões e prazos apertados, mas pelo menos agora estou em casa e posso relaxar um pouco. Como foi o seu dia?

Lindsay sorri e continua a lavar a louça:

_O meu dia foi tranquilo, cuidando da casa e da nossa filha Lily. Ela se despediu de Amber há pouco, e agora está no quintal brincando no balanço.Vamos todos jantar juntos quando você estiver pronto.

Martin assente e se levanta da mesa, indo em direção a Lindsay para dar um beijo e abraço.

_ Obrigado por cuidar de tudo, querida. Vou tomar um banho rápido e em seguida nos reunimos para o jantar.

                              •••••••••

Depois do jantar.

_Amber, você já decidiu como vai fazer o seu cabelo?-Lily escolhia seus brincos, após sua escolha a garota os coloca em seguida.

_Acho que vou deixá-lo solto, apenas com algumas ondas suaves. Simples e elegante.-A loira escova seus cabelos curtos.

_Parece uma ótima escolha. E quanto à maquiagem? Vai com algo mais leve ou algo mais ousado?-A Sandler coloca um colar em seu pescoço.

_Acho que vou manter a maquiagem mais leve. Não quero chamar muita atenção.-A garota aplica uma base leve se olhando no espelho.

_Entendo. Eu estou pensando em usar um batom vermelho, mas não quero parecer exagerada. O que você acha?

_Acho que vai ficar incrível em você, Lily. Você tem um sorriso lindo para combiná-lo.-A garota de óculos sorri.

Lily e Amber continuam se arrumando com calma, compartilhando dicas de beleza e aproveitando a companhia uma da outra em um ambiente tranquilo e descontraído.

                                ••••••••

As duas garotas descem do carro de Oliver se despedindo do homem,a loira logo dá um sorriso entrando na festa.Amber começa a dançar ao ouvir a música alta, esse ambiente era novo para Lily,a garota de cabelos castanhos nunca foi de sair de casa no halloween.

_Vamos pegar comida Lily.

Amber pega na mão da garota e logo vão pra cozinhar, aonde não tinha ninguém.As duas garotas pegam dois pedaços de pizza e começam a comer.

Lily suspira baixinho por não ter que ouvir a música tão alta como estava na sala de estar,As duas garotas olham escutam gritos apavorados da festa.

Mas ninguém liga,pensou que era uma brincadeira de Halloween,mas logo a música para a pedido de Olivia,a dona da festa.

Tinha um corpo de uma garota ruiva fantasiada, uma poça de sangue em volta de seu corpo e algo familiar.25 facadas por todo cadáver e o intestino da mulher em volta de seu pescoço.


city Whiteburn.Onde histórias criam vida. Descubra agora