Dez

6 0 0
                                    

Amber e Lily estavam indo em direção a aula de defesa pessoal,um aluno qualquer corre com as roupas idênticas ao assassino,uma faca e gritando.

Lily se assusta e Amber olha para a garota.

_É só um imbecil,estamos seguras agora.-Amber olha para a Martin com um sorriso,a loira abre a porta do ginásio.

Lily e Amber vão até lugares vazios na arquibancada,logo o professor começa a explicar o que vai acontecer.

Lily começa a lutar com um menino qualquer,os dois lutavam devagar com as instruções do professor,Amber prestava atenção atentamente nos dois.

•••••

Lily estava indo em direção a sala de biologia com seus livros necessários,a garota logo adentrar na sala e se senta em seu lugar.

A professora logo entra na sala,a mulher coloca suas coisas na mesa e logo começa a escrever a matéria no quadro.

*Evolução*

_Vamos falar sobre evolução humana?-Um aluno do fundo pergunta interessado.

_Claro,mas primeiro vamos falar o que é a evolução.Alguém aqui sabe?-A professora pergunta se sentando em sua mesa.(Autora:Me inspirei em alguém.)

_Evolução é a mudança das características hereditárias de uma população de seres vivos de uma geração para outra. Este processo faz com que as populações de organismos mudem e se diversifiquem ao longo do tempo-Professora explica para os alunos.

_Evolução do ornitorrinco, Eles descendem de uma linhagem de mamíferos que há mais de 150 milhões de anos se desvinculou das demais e permaneceu com algumas das características dos répteis ancestrais dos primeiros mamíferos e, devido à grande capacidade adaptativa, vivem até os dias de hoje.-Os alunos prestavam atenção em tudo que a professora falava.

Os alunos saiam da sala ao ouvir o sinal,Amber sai da sala de matemática com uma cara nada boa.

_O professor de matemática tá um inferno hoje, espero que não tenha aula com ele.-Lily dá um sorriso olhando pra sua amiga.

                ••••••

Oliver estava em casa,o homem estava vendo tv.

_Parece que o papai Noel este ano será assustador e não entregará os presentes bons esse ano.O Assassino The Gut Killer,famoso pelo seu jeito peculiar de matar suas vítimas e assombrar o nosso Halloween vai fazer algumas mudanças este ano.

Oliver logo desliga a tv, revirando os olhos,Lindsay estava no shopping comprando coisas para o natal a mulher adora essa data comemorativa.

O homem logo manda uma mensagem pra Lily que irá buscar a mesma,o loiro saí de casa com sua chave e logo entra no carro.

              •••••

O homem logo leva uma facada na testa ao entrar no carro,o assassino esfaqueia o Martin no abdômen com 24 facadas.

_Que tal esse presentinho Oliver..-A voz misteriosa coloca um chapéu de papai Noel no homem morto.

             •••••

Lindsay estava escolhendo as bolas para o natal,logo recebe uma ligação.

_Oi Madeline, está tudo bem? Por que me ligou?

_Oi...eh...o seu...marido.. está morto..Eu sinto muito..-A voz em choque da vizinha podia ser ouvido na outra linha.

Lindsay fica em choque, lágrimas escorrem pelas suas bochechas,a mulher sente suas pernas tremerem e logo cai chorando alto.

Logo alguns funcionários vão até a Martin que estava soluçando alto.

                •••••

Lily estava fora da escola por 12 minutos, seu pai ainda não tinha buscado a garota,o que a deixa preocupada.

_Pode deixar que eu te levo, só avisa o seu pai, talvez ele tenha tido algum imprevisto.-Amber tinha um sorriso em seus lábios,a Martin assenti indo em direção ao carro de Amber.

                ••••••

Amber logo nota um tumulto em frente a casa de Lily, várias pessoas, viaturas, ambulância,a Martin mais nova estava aflita.O que tinha acontecido? Era tudo que Lily pensava,em possibilidades de coisas que pode ter acontecido.

Lindsay olha para o carro de Amber,a mulher corre em direção ao veículo e logo Lily saí.A Martin mais velha abraça sua filha com lágrimas em seus olhos,Lily sem entender nada retribui o abraço mas logo vê o motivo de tudo isso.

A garota sente um aperto em seu peito ao ver seu pai,Oliver,morto no banco do motorista sendo pego pelos paramédicos.

_Mãe...e agora? O que vamos fazer? O que esse desgraçado quer com a gente?-Lily tinha sua voz trêmula abraçando sua mãe em um abraço forte.

_Eu não sei querida...mas temos que ser fortes,okay?-A voz embargada de Lindsay podia ser ouvida por todos presentes,a mais nova assenti e logo Amber abraça as duas confortando as mesmas.

city Whiteburn.Onde histórias criam vida. Descubra agora