Lindsay estava em um quarto um pouco afastado do quintal da casa,a mulher estava em seu refúgio,com vários portas retratos com sua mãe e outros familiares.A Sandler estava com um semblante triste olhando para a urna de sua mãe, Elizabeth.
_Por que esse assassino voltou a nós assombrar mamãe..?-Lindsay pergunta acendendo umas velas em volta das urnas de alguns familiares que morreram,envolta do quadro do quadro de Will também,a mulher de cabelos castanhos logo se vira para a janela com um sorriso olhando para a cozinha que Lily e Oliver estavam brincando juntos.
Lindsay volta seu olhar para urna de sua mãe com seus olhos lacrimejados,a mulher mesmo depois de anos ainda sentia um aperto em seu coração,a mulher de cabelos castanhos limpa suas lágrimas olhando para os quadros de sua família completamente morta.Os únicos Sandler que sobraram foi a mesma e Lily.
••••••••
A mulher após o jantar,foi para lavanderia, Lindsay coloca as roupas sujas do cesto para a máquina de lavar e logo liga a máquina.
"Lindsay, a dor que carregamos pode ser esmagadora, mas lembre-se de que você e Lily são fortes juntas. Vocês vão enfrentar isso e garantir que a memória dos nossos momentos sejam preservados com amor e coragem."
Lindsay ouve uma voz doce em seu ouvido,um sorriso surge no rosto da Sandler mais velha,era a voz de sua mãe.
•••••••••
Lily estava em seu quarto,a garota estava lendo um livro sentada em sua cama com apenas a luz do abajur iluminando o cômodo.A mais nova podia ouvir gritos animados vindo da cozinha,era seus pais aproveitando que era sexta feira a noite.
••••••••••
Lindsay estava rindo enquanto lavava a louça do jantar,Oliver dançava ao som alto.
_Oliver,vai acordar Lily.-Oliver logo desliga o som.
O homem vai até a mulher, abraça a cintura da mais nova.
_Eu te amo muito srta.Martin.
_Eu também te amo muito Sr.Martin.
•••••••••
Lily estava andando pelos corredores,a garota vê o armário da Elie,sua dupla de química que foi assassinada brutalmente em uma festa de Halloween.
Lily tinha um olhar chateado,a garota não conseguia entender por que esse assassino está assombrando ela.Seria a briga com a família Sharp? A garota estava pensativa.
A garota logo para em frente ao armário de Rick,a Sandler sentia uma falta enorme do garoto,a mais nova sente seus olhos lacrimejar.
A de cabelos castanhos tira sua mochila das costas,logo a abre e pega um presente feito a mão e coloca perto do armário do Davis.
_Vou sentir muita falta de você retardado..
••••••••
Lily estava na aula de português com Amber atrás,a professora corrigia as atividades dadas na semana passada.
_Lily, lê sua resposta.
A garota logo diz olhando para a professora que prestava atenção,a professora logo acena a sua cabeça.
_Certinho, parabéns Lily.-Amber logo dá um sorriso orgulhosa da amiga.(Autora: Não fez mais que sua obrigação-Aiai)
••••••••
As duas garotas estavam sentadas conversando sobre seus depoimentos.
_E depois eu tive uma conversa com a perita,Dra.Victoria.Eu disse pra ela o que aconteceu com a minha família antes do assassinato do meu bisavô e após.Foi o que ela perguntou.
_Só me perguntaram coisas básicas, aonde eu estava,se a conhecia etc,mas eu só falei mesmo que eu estava contigo.Eu só nova na cidade só conheço você e seus pais.-Amber fala dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
city Whiteburn.
HorrorUma cidade com um passado sombrio,a 63 anos atrás os crimes no nosso país só aumentavam, homicídios de jovens estava em 83% o que era preocupante.Em uma noite tranquila de Halloween,Will Sandler é morto a sangue frio em cima de sua mesa de jantar co...