Três

4 1 23
                                    

Lily estava saindo do banho com um roupão branco e com seu cabelos castanhos molhados.

A garota coloca um moletom roxo,uma calça preta com tênis preto,a Martin desce até a sala.

_Ele era um garoto tão bom..-A mulher chorava.-Nunca fez mal a ninguém..-Limpa suas lágrimas.

Lily olha para o casal Bachman,a garota tem um semblante triste em seu rosto.

_Deve ser tão doloroso perder um filho,eu não tenho palavras para te confortar Miranda.-Lindsay abraça a mulher que retribui o abraço.

•••••••••

O casal vai embora sem mesmo comer o jantar,Lindsay se senta na mesa ao lado de Lily,Oliver aparece na sala de jantar ao se despedir dos Bachman.

_Bom...como foi seu dia querido?-Lindsay começa a comer.

_Foi cansativo, consegui uma promoção no escritório,entrei agora como braço direito do gerente.-O homem toma seu vinho.

_Meus parabéns amor.-a mulher parabeniza seu marido.

_E seu dia querida?-Lindsay olha para a sua filha.

_Normal,nada demais-Lily olha para seu celular e logo começa a receber notícias de um programa de tv,sobre o assassino de 1960.

•••••••••

Dia seguinte era um sábado a tarde,Lindsay abre a porta do quarto de Lily vendo a garota conversando com Rick pelo seu computador.

_Oi tia!-Rick dá um sorriso ao ver Lindsay.

_Olá querido,Lily nós vamos para um restaurante temático.Rick, querido,vc está convidado.-Lindsay diz com um sorriso.

_Eu irei.-Rick sorri com os olhos.

•••••••••

Lily estava com um vestido branco rodado,com um corset preto,com um salto alto preto.(Autora: Perfeito)

_Querida?-Oliver bati na porta do quarto da garota.

_Pode entrar pai-a garota termina de arrumar seu cabelo.

_Rick já chegou-O homem ver sua filha colocando um chapéu de pirata.(Autora:Acho bonito)

•••••••••

Lily vai até o carro onde já estava Rick e sua mãe,seu melhor amigo estava com uma blusa cheia de sangue,o garoto tinha um taco de baseball coberto de sangue e uma máscara.

_Noite de crime?-Lily entra no carro e logo o mesmo assenti olhando para a garota.

_Vamos?-Oliver pergunta,e logo todos falam que sim e o homem da partida com o carro.

                                •••••••••

Lily sai do carro, seus pais já estavam na entrada do restaurante indo em direção a sua reserva.Rick observa o jardim do restaurante e logo pega um flor roxa.

_Lily,toma.-O mesmo entrega uma flor para a garota que tinha um sorriso,a mesma adora esses tipo de coisas.

_Obrigada Rick.-A garota dá um sorriso e logo dá um beijo na bochecha do mesmo.

                             ••••••••••

Lily e Rick estavam tirando fotos juntos em alguns lugares próprios pra fotos no restaurante, Lindsay e Oliver estavam conversando.

_Parece que o assassino de 1960 voltou,sua primeira vítima foi Zander Bachman,em 1960 ele matou sua primeira vítima Will Sandler.1963 matou Edgar Smith,1970 Polly Brown,1973 Cassie William,1980 matou 2 pessoas,Cindy Koch e Zack Koch.1983 matou 3 pessoas Elizabeth King,Cris Cox e Amber Walton.E em 1990 desapareceu,a polícia de Whiteburn já esperava seu próximo assassinato,mas não ocorreu.A polícia anunciou que o serial killer tinha desaparecido.E agora,em 2023 ele volta matando Zander Bachman.-A repórter fala na tv,e todos do restaurante prestavam atenção.

_Agora o assassino é mais conhecido como The Gut Killer.-Repórter termina sua fala.

                                ••••••••

Lily se despede de Rick,e logo entra em casa.Dia seguinte a garota estava se arrumando para a escola,desce até a cozinha e começa a tomar seu café da manhã.

Lindsay estava arrumando sua maleta,Oliver já tinha saído para o trabalho.

_Mãe,pode me buscar hoje?-Lily olha para a mulher com uma blusa social branca, uma saia preta e um blazer preto.

_Tá bom meu amor,mas por que quer que eu te busque? Geralmente vc vem no ônibus com o Rick.-A mulher terminar de arrumar sua maleta e coloca seus saltos pretos que estavam na prateleira.

_Tô com um pressentimento ruim..-Lily olha para a janela,vendo os pássaros cantando,o céu azul sem nuvens.

_Nesse dia tão bonito e você pensando coisa ruim?-Lindsay pergunta e logo Lily assenti para a mulher.

_Okay,eu te busco a 13:20.-A mulher da um beijo no topo da garota e logo saí para trabalhar.

city Whiteburn.Onde histórias criam vida. Descubra agora