Dia 4 - O que cresce nem sempre é bom.

89 16 11
                                    

O sol brilhava lindamente naquela quinta-feira. Alguns longos dias haviam se passado, dias agonizantes para Mavis, dias sem Sadie. Não se viram durante aquele tempo, e a platinada achava-se estúpida por ansiar tanto a presença da mulher. A maior se pegava pensando na ruiva durantes alguns expedientes, esperando a hora que Sadie passaria por aquela porta.

Não aconteceu.

Mavis estava novamente cobrindo Mabel, que desta vez flertava com uma mulher negra esplêndida. Carrie ria com sua irmã sobre que Bel, ao menos uma vez, parecia ser correspondida.

- Não é que a vadia deu sorte? A única vez que deu certo foi com essa mulher... Olha que linda, puta merda May, vou virar talarica!

Mavis estava pronta para continuar a brincadeira, mas perde o foco quando percebe alguém entrando no café. Olhos cristalinos, era ela.

- Tá legal, Carrie. Volta pro caixa vai. - Responde sem olhar a loira, seus olhos já estavam fixos nela, os azuis mesclavam-se e algo tocava o coração das duas. A irmã mais velha sorriu maliciosamente. "Tô na merda mesmo, olha a ruiva que ela pegou" Pensou.

Sadie logo se aproxima do balcão, sorrindo para Mavis.

- Cobrindo a Mabel de novo, Mavis? - A maior assente, recebendo um sorriso maior. - Será que consigo sua requisitada presença na minha mesa, senhorita?

- Mm, preciso analisar minha agenda... - Elas riem. - Posso ir por alguns minutos. O que deseja?

- Aquele mocha branco, dois, por favor.

As ruiva se senta em uma mesinha mais isolada, e logo Mavis aparece por lá, com duas xícaras e alguns bolinhos de chocolate.

- Ei, não pedi bolinhos, pedi? - Pergunta brincalhona.

- Por conta da casa. - Pisca rindo, sentando-se a frente da outra. Sadie nunca havia visto um sorriso tão belo como aquele, tão lindo.

- Me diga Mavis, faz isso com todas as garotas bonitas que aparecem por aqui?

- Apenas com algumas ruivas famosas... - Continua brincando, elas riem logo em seguida. - Não vem a cafeteria faz um tempo, a carreira tá pesada?

- Na verdade não. - Sadie usa um tom menos animado, não triste, mas com certeza diferente do usado segundos atrás. - Aconteceram algumas coisas e eu achei melhor tirar um tempo para descansar a mente. Tudo está melhor agora.

- Fico feliz. - Mavis ficou curiosa, claro, mas não se atreveu a perguntar o que tinha acontecido, afinal, talvez as duas não tivessem tanta intimidade.

Mavis parou para pensar nisso, qual seu nível de intimidade com a ruiva? Sabia que eram amigas, ou estavam próximas disso. Talvez fosse até algo mais, considerando o flerte frente ao lago. Ela sabia que estava cedo para perguntar, mas pensou que poderia tentar retirar essa informação indiretamente.

- Hey Sads, abriu um parque de diversões aqui em Elysian Heights, perto da casa dos Riggs. Os três patetas que eu chamo de amigos se recusaram a ir comigo, quer ir?

- Hm, claro, por que não? - Sorri lindamente.

- Ótimo! - Mavis acaba por se animar demais, tirando um risinho da ruiva a sua frente. - Legal... O parque abre às seis, posso pedir para sair um pouco mais cedo, às sete.

- Claro, posso passar aqui nesse horário, eu ainda vou ver algumas coisas aqui no bairro.

Após o término, Sadie passou aqueles seis dias em uma regrada rotina de autocuidado. Ela tentou reavaliar todos os aspectos possíveis de serem mudados na sua vida. Sabendo que uma mudança de carreira estava fora de cogitação, pensou em algo que lhe pareceu bom. Sair da porra do centro de Los Angeles. Depois de muito tempo desejando, finalmente tomou coragem para confrontar seu pai e sair do conforto de morar perto da família, além do mais, não é como se ela fosse a outro país, Elysian Heights era perto do centro, com viagens curtas poderia seguir sua vida normalmente.

MAVIS'S LOOPING - Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora