Dia 7 - Uma ruiva misteriosa

74 7 18
                                    

Cordelia e Norman eram pessoas adoráveis, seriam um casal magnífico, claro, se tivessem tido a oportunidade de terem sido um casal. Infelizmente, aquele encontro no restaurante foi o único (e último) que tiveram.

Foi adorável, ao menos. Foi ao Mama Macaroni, restaurante que desde cedo havia sido o favorito de Cordelia. Jantaram uma massa maravilhosa, com goles de vinho tinto suave, que ornavam o sabor delicioso do molho especial da casa.

No fim daquele jantar, Cordelia sujou sua boca com a melhor sobremesa que já havia experimentado, Panna Cotta, e aquela foi a oportunidade perfeita. Norman não pensou duas vezes antes de limpar delicadamente a manchinha vermelha dos lábios da garota, e após isso, selou seus lábios com paixão pela primeira vez. Ah, aquele encontro poderia ter sido melhor?

Sim.

Teria sido melhor se ambos não tivessem "alucinado" com uma voz misteriosa, se não tivessem tido sonhos estranhos na noite seguinte, se não tivessem sido perseguidos.

Teria sido melhor se Norman ainda estivesse vivo...

E por obra do destino, ou talvez por alguma força sobrenatural, foi com aquilo que Mavis sonhou após sua maravilhosa noite com Sadie.

Ambas estavam exaustas, e enquanto Sadie parecia estar em um sono delicioso, Mavis se praguejava por não sonhar com o que desejava antes de dormir.

Desejava, de certa forma, reviver a sua noite anterior...

Não foi o que aconteceu, afinal.

Sonhou com correria, fuga, morte, desespero, e uma mulher. Sentia a conhecer, mas não se lembrava de onde. Seria difícil reconhecê-la, afinal, ela estava de costas, nua, banhando-se em uma cachoeira. Seus cabelos ruivos eram longos e ondulados, caiam até sua bunda, molhados como todo seu corpo.

Ela parecia graciosa, cada movimento, e era como se uma luz emanasse de sua alma. Se Mavis tivesse que lhe descrever, ela era quase como uma deusa...

Quando acordou, apreciou o rosto de Sadie por um tempo antes de levantar, após ter ouvido um barulho de chaleira na cozinha. Vestiu rapidamente sua camisa, que havia esquecido de vestir na noite anterior, e escovou rapidamente os dentes com as escovas disponibilizadas pela dona da casa.

Seguiu finalmente até o som, vendo Cordelia bebericando um chá, enquanto a olhava com seu típico olhar de julgamento. Mavis chegou a cogitar se ela não teria ouvido seus sons de madrugada, mas chegou a conclusão que não, aquele era seu olhar de sempre.

— Bom dia, garota.

— Bom dia senhorita Atkins

— Passou bem a noite? — Cordelia se deliciar o chá, sua pergunta parecia tão inocente, mas aquela era uma ótima forma de deixar Mavis sem palavras.

— Ah... S-Sim... Passamos... — Coça a garganta. — Passamos a noite bem.

— Que bom. — Parece alheia ao nervosismo da platinada, e Mavis agradeceu aos deuses por aquilo. — E me diga, como foi seu sonho?

Isso, sim, impressionou a mais nova.

— Sabe sobre meu sonho?

— Claro, não me contou sobre isso agora? — Mavis arregala os olhos, mas estava começando a se acostumar com a confusão de Cordelia Atkins.

— Acho que sonhei com a senhora e aquele moço que disse, Norman, mas estava tudo muito borrado e confuso, não entendi bem.

— Uhum... Algo mais?

— Anh... Sim, acho que sim... Uma mulher que estava se banhando em uma cachoeira, mas ela só apareceu no final, foi só um vislumbre.

— Ela era linda, não era?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MAVIS'S LOOPING - Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora