💌 | i'am sorry..i love u! - pt 5 !

2K 153 98
                                    

Seung - (pensando: ok..n tem nada demais, os meninos ainda irão chegar..mas..por que só tem duas cadeiras?..)

Seung - oi Chan..

Ele se aproxima e se senta com uma cara +/- agradável.

Bang C. - Oi, seungmin

Seung - tô achando q nos enganaram viu

Bang C. - é, eu tbm to

I.N - hehe caíram na pegadinha do malandro

Bang C. - tá querendo dizer oq com isso?

I.N - nós armamos pra vcs. Vcs n estavam estranhos, ent queremos q vocês conversem a sós e tbm aproveitem a comida
Minho aparece no local

Minho - cheguei, desculpa o atraso. Já falou pra eles sobre??

I.N - sim

Bang C. - meu deus, todo mundo tá envolvido nisso?

I.N e Minho - sim! Queremos vocês dois juntinhos hehe

Eles saem dali e vai até a cozinha do local dando risada

Bang C. - bom...você tá muito bonito hoje, seung

Ele observa cada detalhe do mini querido

Seung- ah..obrigada.

Chan arrasta a cadeira pro lado do mini querido e acaricia o cabelo dele. Chan toma coragem e da um selar no pequeno.
Seungmin cora um pouco e olha confuso pro Chan.

Seung - você não desiste!?

Bang C. - não, pq sou apaixonado por você, seungmin! Eu quero q você saiba disso

Ele agarra o seungmin pela cintura e o beija, um beijo lento e quente.

Seung se arrepia, e deixa Chan o beija-lo..logo após de uns segundos, eles separam o beijo.

Seung - pq n desiste de mim? Já de dei tanto fora!

Bang C. - pq eu sei q você me ama. Eu vou fazer você me amar mais, eu vou fazer você ser meu, seungmin!

Seungmin fica meio sem oq dizer e fica MT corado. Chan percebe e ri baixo.

Bang C. - eu sei q você me ama, só não sabe demonstrar..

Seung - a-ah..eu..foda-se, eu te amo sim Chan! E é exatamente isso, não sei demonstrar. Só sei te magoar. Me desculpa se eu falei aquilo pra você, eu apenas n quero te magoar, channie.

Bang C. - me magoar já magoou, mas tá tudo bem. Isso n vai fazer o amor q sinto por vc fugir !

Seung fica com os olhos brilhando e abre um sorriso, mostrando o lindo e maravilhoso sorriso q o pequeno tem.

Bang C. - seu sorriso é tão lindinho. Eu amo ele.
Seungmin fica todo bobo e ri baixo

Seung - e vc é tão idiota né?

Bang C. - haha

Eles ficam rindo e conversando por horas e tbm comendo.

| dps de um tempão.. |

Os dois voltam pra casa juntos. Rindo e com mta melação e como smp, seungmin xingando de vez em quando. Quando entram em casa...

Bang C. - topa dormir cmg hoje?

Seung - do nada assim?

Bang C. - sim, ué.. algum problema?

Seung - acho q n kkkk. Só irei colocar um pijama e já volto!

Bang C. - ok!!

Ele sobe pro quarto pra vestir um pijama..
Chan fica com um sorrisao no rosto..

The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •Onde histórias criam vida. Descubra agora