💌 | The nightmare. - pt 31

616 45 16
                                    

após horas e horas do seungmin sozinho naquela sala, com fome, frio e sede, a tal mulher entra na sala com um pequeno lanche; um sanduíche vegano, junto a uma garrafa de água.

Seungmin estava suspirando de tanta sede e com a cabeça baixa. Ele estava com tanta fome, que se pudesse, comia as paredes daquele local.
Mas ele não estava só com fome, e, sim, com raiva e com perguntas. "Porque? Porque ela iria fazer essa coisa tão ridícula?" "O que eu fiz? Eu magoei ela por ter me assumido?" "Será que meu pai está envolvido nisso?" E várias outras perguntas desse tipo.

A cabeça dele iria explodir de tanto pensar, então, só tentou se acalmar até ouvir a mulher entrar na sala e o som de seu sapato ecoar por aquele lugar.

SEUNGMIN ON !

- Huh? V-você denovo... - suspiro, ja agoniado com o que ela poderia fazer. - o que quer dessa vez.. - fala com uma voz assustada.

- você..sabe o que quero. - ela ri de um jeito meio assustador. - você me "humilhou" se pegando daquele jeito com aquele..aquele idiota na minhas frente ainda por cima seu babaca !

- hey, sua vagabunda, não chama ele assim sua puta sem noção.. - antes que eu terminasse de falar, sou surpreendido com um soco na cara bem forte. Acabo sentindo meu nariz e boca sangrar por conta disso. - o que você quer de mim.. - falo com voz de choro, só querendo que isso tudo seja um sonho.

- eu quero você idiota, quero que seu pai veja o quão prestável eu sou. Sabe o que ele disse quando descobriu que você era gay? Que iria te matar seu idiota, então a opção é MATAR você ou ter você. - ela fica atrás do seung e chega perto do ouvido do mesmo. - escolha gatinho, a decisão é toda sua.

.
.
.

| Eai..o que acham que o seung vai escolher? 🧘🏻‍♀️

.
.
.
Ooiiee, tá procurando um canal de news do skz, com interações dos adm's, bubble e games? Eu tenho um 🤩 hehe

Link :: ( põe no Google 🧘🏻‍♀️ )

https://chat.whatsapp.com/HxJGHdEQjvmCxy5Wzmo0lS

Ou me chama no ttk ::

imoon_xx

The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •Onde histórias criam vida. Descubra agora