💌 | " revenge " - pt 30

1.1K 93 27
                                    

após horas depois do acontecimento ...

SEUNGMIN ON !

acordo e eu não enxergava nada. Um pano estava em meus olhos e o lugar cheirava mal. Meus braços e pernas estavam presos e eu também estava em uma cadeira de madeira. Eu esqueci absolutamente o que tinha acontecido, mas lembro que tinha desmaiado e depois parei aqui. Fico assustado porque sabia que eu não estava em um lugar bom.

- Aonde eu..aonde eu estou.. - falo com um pouco de dificuldade. Aquele lugar cheirava a lixão e muito pó. Logo, ouço paços vindo do lado direito, então, eu viro minha cabeça pra esse lado. era um som de salto alto, reconheço de longe o som do salto batendo no chão. Até que..

- é bom te ver aqui de novo seung ! Ah, esta tudo bem okay, não vou machucar você se você ficar quietinho e obedecer minhas regras. - uma voz feminina e ouvida atrás de mim. Eu me arrepio e tento me virar.

- aonde eu estou porra? Quem é você?? - digo com um pouco de raiva porém calmo.

- seu maior pesadelo até agora. o que você tava fazendo naquela loja? Tava comprando brinquedos para os amiguinhos é?? - ela diz rindo baixo.

- isso não te interessa. Porque você iria querer saber o que caralhos eu estava fazendo lá !? - falo já bastante irritado.

- vai saber né..só estava perguntando seu irritadinho e já que está tão irritado desse jeito, vou te deixar ai por mais tempo. - ela caminha até a saida dessa sala.

- espera !!! Você não poderia me dar uma pista de quem você é!?? - digo calmo.

- hmm..se você se lembrar do dia do "date secreto" você vai saber quem eu sou. - ela sai da sala e a porta se fecha.

após pensar muito, veio a minha cabeça quem era. Eu fico puto da vida por uma desgraça dessa fazer isso só por uma coisa tão idiota. Vingança por isso é perca de tempo, mas Chan vai me encontrar e disso eu tenho certeza..mas.. por favor Chan me encontre..

Notas do autor !

bom, voltei com pouquíssimas ideias mas é isso ! Vou dar mais uma pista pra vocês de quem possa ser. ( Avisando que essa mulher já passou por aqui )

" Ela vai embora puta da vida com uma vontade de vingança. "

Escrevi isso em um dos meus capítulos 🎀

Dêem estrela pfv !

Ttk: imoon_xx
Insta: Sr.noahh ( estarei postando spoilers lá e etc )

The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •Onde histórias criam vida. Descubra agora