💌 | sex after work..? - pt 28

2.4K 113 143
                                    

Oi amores! Como estão? Espero q estejam bem. Bom, eu tinha feito esse capítulo por diversão no meu zapzap mas mudei a ideia pra postar aqui, já q tô sumida aqui e preciso recapitular as minhas ideias pra essa fanfic, q no caso já está chegando ao fim. Mas irei fazer outra ent pfv, vejam..bom essa capítulo é hot meio detalhado ( ou muito ) e eu mudei minha escrita okay! Fiquem com o cap...baybay! Amo vocês.

𝐶𝑜𝑟𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑙
21 : 03.

Bang chan on

Se passou alguns dias..e estava chovendo, e pra mim, já estava tarde. Os meninos haviam saido e seungmin também pra fazer uma seção de fotos, mas ja estava vindo, essa semana todo mundo tava ocupado no trabalho ou saiam as vezes, então quase ninguém via pra casa. Decido tomar um banho pois eu estava cansado do trabalho. Pego minhas roupas e minha toalha, entro no banheiro e ligo a água da banheira até que ouço meu celular tocar. Eu pego e vejo quem é, e pela minha surpresa, vejo que é mensagem de Seung.

{ T on }

Meu Minnie

oi Channie! Já estou chegando okay? Queria assistir um filme hoje..topa? 21:23

Eu

Claro. Eu topo sim amor! 21:24

{ T off }

É claro que eu pensei por uns dois segundos e depois aceitei. Mandei mensagem para ele aceitando e falando que eu só iria tomar um banho. Ele diz "ok" e fica off, eu faço o mesmo. Logo vou tomar meu banho de banheira quentinho.
Se passa uns minutos e eu já tomei meu banho. eu estava com uma calça moletom e eu já ia vestindo minha camisa, até escutar a campainha. Eu acabo deixando a camiseta na cama e desço as escadas indo até a porta e a abrindo, acho que esqueci de destrancar a porta pro Minnie entrar então a destranque e a abri.

- ah, oi Minnie! - digo feliz por ele ter chegado.

- oi Chan.. - ele fala não terminando a frase e só me olhando de cima abaixo, admirando cada gomo do meu abdômen. - confesso que eu já te vi sem camiseta, mas quando eu te vejo assim..caralho tu é um gostoso Christopher.. - ele fala ainda olhando para meu abdômen. Até que eu interrompi o olhar dele e pego em seu queixo, fazendo olhar em meus olhos.

- meus olhos estão aqui em cima, amor. - digo com um pequeno sorrisinho. - apenas esqueci de colocar a camiseta. Se ficasse com a boca mais aberta ela iria cair haha. - ri com a situação, mas eu estava gostando.

- ah..foi mal, só tava te admirando. - e diz de uma forma.. provocativa?

- você não cansa de ser sincero, não é? - digo com um sorriso de canto.

- claro ué..aliás, cheguei em casa pra assistir um filme mas acho que outra coisa já me deixou mais animado do que o filme. - ele entra, fechando a porta e ficando bem perto de mim. E sem demora nenhuma ele pega em minha nuca, me dando um beijo profundo. Dou passagem para nossas línguas e o beijo ficar mais quente. Mas infelizmente, com uns segundos após, a falta de ar se faz presente e nos separamos do beijo.

- que isso Minnie..acabou de chegar - falo o encarando.

- calaboca Bang Chan, vai me dizer que nao tava querendo me fuder, hum? - ele diz apertando minha nuca.

- olha..nao é uma palavra muito forte pra mim Minnie.. hahaha - por mais que eu não demonstrasse, eu tava amando aquilo, então, já que ele me provocou decidi agir também. Eu levei minhas mãos até suas nádegas a apertando bem forte e deixando um tapa. Ele suspira com um leve gemido e olha pra mim com os olhos arregalados.

The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •Onde histórias criam vida. Descubra agora