Seung - Chan..pq escolheu..a mim..?
Chan olha profundamente nos olhos do pequeno e responde
Bang C. - pq vc?..pq vc é a pessoa q eu sempre gostei, q eu sempre quero gostar e amar. Você é maravilhoso, e oq mais me atrai em você, é seu maravilhoso sorriso. Seus olhos são MT fofinhos também! E eu os amo. Meu Cachorrinho, vc é a melhor pessoa do mundo....Posso viver com você?
Seung quase chora e se emociona muito.
Seung - q-que fofo..!! Pode, pode sim viver comigo!!
Ele abraça o Chan bem apertado e quase chorando.
Bang C. - q abraço bomm
Chan o abraça de volta com um sorriso no rosto
Bang C. - e pq vc escolheu a mim, seung?
Seung - você é uma boa pessoa... é um ótimo "pai", é guerreiro e nunca desiste..n sei pq me apaixonei por você derrepente... Eu só sei que, eu sinto amor por você..e eu quero que esse amor cresça, minha vida..
Seung da um selinho em Chan.
Chan abre um sorriso novamente e quase chora. Ele fica todo, mais todo bobinho com oq seung disseBang C. - hihihi..n imaginei q vc fosse gostar de mim assim, pensei q me odiasse
Seung - odeio e amo ;)
Bang C. - ahhh
Seung - tô brincando ksksksks
Bang C. - KKKKKKK
Eles riem.
| após um longo tempinho..|
Os meninos decidem ir para a sala de cinema q tem na mansão assistir um filme de ação com romance. Todos vão e levam mantinhas e guloseimas.
Han - BORAAAA
Hyunjin - TEMPO DE PAZZZ
Changbin - eita glória
I.n - aleluia senhor
Bang C. - MDS, euem, emocionados
Minho - ne mano
Seung - aff, vamos logo pq eu tô com fome!
Eles entram na sala e se sentam em seus lugares. Chan se senta atrás dos meninos com o seung pra ver melhor e os meninos sentam na frente.
Bang C. - estão prontos!?
Todos - sim!!
Han - let's go
Chan coloca o filme e todos começam a prestar atenção...ate q dps de uns 20 minutos de filme, Chan encorpora o "lobão..".....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •
FanfictionA história conta sobre dois membros do Stray kids, que o fandom chama eles por Chanmin ( Bang Chan e seungmin! ) bang Chan é um cara de 26 anos e seung 23 aninhos. Seungmin não era muito de se apaixonar facil..ja Bang Chan, adorava e sempre amou o s...