💌 | day of horror. - pt 29

1.5K 126 40
                                    

Oi amores! Voltando aqui denovo. Vou avisando q n me responsabilizo sobre psicólogo de ninguém tá? Amo vocês !

Avisando q este cap será pesado ! Se é sensível por favor pule.

1 semana depois..

SEUNGMIN ON

estava anoitecendo..Chan decide me levar para sair pra andar e tomar um ar..estávamos precisando dps desses 3 dias cansados de tanta encheção de saco do velho jyp. Eu estava exausto e só queria respirar..não aguentava mais, ainda bem q Chan me salvou.
Chan entra no quarto e vai se aproximando de mim.

- amor, já está pronto? - disse animado pra ir logo.

- já sim amor! Podemos ir..quero sair logo daqui. - suspiro.

- então vamos, precisamos respirar...! - diz com cara emburrada.

- sim kkkkk, vamos - digo pegando em sua mão e saindo de casa.

Depois de um longo tempo, andamos bastante, até q decidimos ir pra praia andar pela areia, sentir o vento gelado em nosso rosto, sentir o cheiro da areia e ouvir o som das ondas... era muito gostoso ali, mas nada é mais gostoso do que uma foda do Bang Chan né, haha..tô brincando ( ou não ).

- aqui tá tão bom.. - digo fechando os olhos enquanto caminho de mãos dadas com Chan.

- ahh eu concordo..ar bom ne.. mas tá melhor ainda com você ao meu lado..- diz fechando os olhos também e sorrindo.

Olho pra ele de um jeito bobo e o abraço. Ele sorri mais ainda e rapidamente me pega no colo e da um pequeno giro pra n deixar ambos tontos.

- fofo ! - ele diz animadinho.

- hahaha, você ! - dou um selar em Chan

A gente fica ali..brincando na areia, na água, dando uns beijinhos, abraços e aproveitando a noite..estava tão bom..mas tínhamos que ir embora pois estava ficando mais frio. Porém antes, Chan decide comprar um lanchinho para comermos.

- Chan, vou ver um negócio ali rapidinho tá? - digo olhando para ele.

- claro amor..só toma cuidado e não demora tá? Eu amo você! - diz sorrindo

- tá bom...eu também te amo! Kkk - digo sorrindo e indo em direção a uma lojinha de jogos de tabuleiro e etc que estava ali um pouco perto de onde Chan estava.
Fico olhando observando se tem algum jogo bom pra levar e jogar com Chan e tbm com os meninos..

- hmmm - digo olhando. Até que derrepente ouço um barulho enorme vindo da loja, que me faz cair no chão e tampar os ouvidos. Vejo as portas da loja se fechando rapidamente..porém estava tudo ficando tonto, então não sabia o que estava acontecendo, eu tava confuso. Até que um ar sai do teto..sei lá, eu estava louco, mas provavelmente era da ventilação q estava saindo aquilo. Mas, eu acabo desmaiando em pleno tudo aquilo.. oque será que aconteceu!? O que aconteceu ali!!

"Será que foi um erro..?"

Palavras da autora!

foi curto pra deixar suspense😻 hehehe..

Não esquece da estrelinha💔 é difícil ter criatividade tá gente🤓

The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •Onde histórias criam vida. Descubra agora