💌 | "jealousy or provocations?" - pt 27 !

1.8K 106 189
                                    

O dia se passa, eram 19:45 da noite...Chan só fica olhando com cara feia pro Seungmin, porque ele ainda estava batendo papo com Jake. Mas antes, seungmin já tinha subido pro seu quarto, tomado um banho e descansado, mas depois desceu pra falar com Jake, e Chan resolveu observa-lo, com ciúmes, é obvio. o Seung percebeu que Chan estava ali, entao começou a fazer umas provocações com o Chan. Provocações do tipo: Só conversar com Jake, abraçar ele e tocar nele (ombro, braço, cabelo).

BANG CHAN ON !

- tsk..ele tá me provocando, caralho, ele tá me provocando.. - sussurro baixo meio irritado, no caso, com ciúmes..e ele nem disfarça

Han e Félix descia as escadas do hotel e viu ambos ali de cara. Chan "escondido" e seung conversando com jake. E ate já percebeu o ciúmes do mais velho.

Han: esse daí ta fervendo de ciúmes - ele chega perto do Félix e sussurra pra ele escutar.

Félix: aí..eu concordo - ele sussurra de volta. Como esses dois ( Félix e jisung) são maluco da cabeça, Os dois decidem ir até Chan.

Felix: eai velhote, tá com ciúmes ne?

- xiu! Osh

Han: fala a verdade KKKKKK

- aí..que que tem.

Felix: assumiu uma coisa na vida graças a deus.

- clbc pinto amarelo

Han: cê vai fazer o que com o seung? Vai conversar com ele sobre?

- ...hmm eu na- quer dizer..eu tô pensando em fazer uma coisinha

Felix: o que?

- punir ele - ele sorri olhando fixamente pro seungmin de longe

Han: vish..tô é vazando KKKKK - Han cai o fora da-li até prevendo o que vai acontecer. Felix nem ousa ficar sozinho com o Chan e sai atrás do Han.

Após uns minutos..

Decido ir até seungmin pra ver se ele me daria atenção.. - Seung, podemos ir tomar um café? Vi que tem um café muito bom no hotel e tbm uns doce-

Seungmin: me desculpa Chan, estou muito ocupado conversando umas coisas bem importantes com Jake..podemos deixar pra depois? - ele me interrompe, e eu já fico puto da vida com isso.

Jake: ah, não tem problema, a gente pode conversar depois, ok seung? Aliás, tenho que arrumar uns papéis aqui..

Seungmin: ah okay, certo..nos vemos depois então!?

Jake: claro! Quero bater mais papo contigo, deixar o papo em dia ne..haha

Seungmin: verdade... - ele abraça o Jake e o Jake o abraça de volta.

Chan só olha com uma cara de ódio e ciúmes pra Jake, mas nem fala nada e apenas cruza os braços.

- vamos, seungmin?

Seungmin: claro - ele ia pegar na minha mão só que eu não deixo e retiro rapidamente e só ando até a cafeteria.

Seungmin percebe o ciúmes de Chan e só fica com um sorriso no rosto satisfeito

Seungmin: não vai me dar a mão amor? - ele tenta pegar em minha mão novamente mas eu recuso a pegar na mão dele

- não, vai lá com o Jake, vê se ele quer sua mão também - cruzo os braços bem puto.

Seungmin: viu, eu sabia que estava com ciúmes. - ele me agarra pelo braço - seungmin: não fique assim amor

- tsk.. - revirou meu rosto.

The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •Onde histórias criam vida. Descubra agora