🌕 00:45 / Thursday.
Chan fica esperando por uns minutos..ele fica olhando toda hora para os lados e balançando sua perna. Dps de quase uma hora..os meninos capotam.
Bang C. - hm...
Ele da mais uma olhada e vê que os meninos dormiram. Ele também aproveita q as luzes do avião estão desligadas.
Chan da uma olhada para o seung e vê que ele está com a cabeça encostada em seu ombro assistindo um filme, enquanto chupa um pirulito.
Seung - eles dormiram, Chan? - Fala de um modo sexy..
Chan se assusta um pouco e responde
Bang C. - ah..sim.
Seung não pensa nem duas vezes e pega a mão do mais velho. Direcionando ela até dentro de seu próprio short.
Seung aproxima do ouvido de Chan e sussurra..
Seung - eu não quero que você só me acaricie...eu quero sentar em você, Channie.. - diz em enquanto da suspiros e gemidos bemm baixinhos.
Bang C. - não tem nenhum lugar para descente pra gente fazer isso kkkk - fala baixo.
Seung - hm.. - faz biquinho e uma carinha triste
Bang C. - ah amor n faz essa cara..
Seung - mas qm queria era vc também. Vai desistir, "lobão"...? — fala de um jeito super malicioso, deixando chan um pouco excitado.
Bang C. - ...
Chan se levanta rapidamente, pegando a mão de seung e o levantando, fazendo ele ir até um local pequeno do avião particular que não tinha ninguém. O lugar era bonitinho, com uma luz meio avermelhada com um toque de azul. Parecia ser um local para jogos e etc. E lá, tinha umas cadeiras/poltronas confortáveis. Chan se sentou em uma delas e chamou seung pro seu colo. Como seung é muito cadelo, ele foi.
Seung - faço tudo pelo meu lobão.. — morde os lábios, demonstrando que estava cheio de tesão.
Chan subiu um pouco a camiseta do mais novo e começou a lamber o bico do seu peito.
Seung - hMm... — ele suspira.
Bang C. - eu tô doidinho pra penetrar você.
Seung - ahH é..? eu quero ver então..
Ele morde os lábios do mais velho e logo após o encara.
Bang C. - mMmm..
Chan beija o rosto do seung, deixando ele só um pouquinho vermelho..
Seung - Chann..hmw...
Chan desce a mão até o membro de seung, percebendo q ele estava duro, muito duro.
Seung - quero q ele entre em mim, Chan. Você q me provocou..
Bang C. - tá com tesão em, q maravilha
Seung - hum..
Chan tira a parte de baixo de ambos (dele e do seung) ficando nu na parte de baixo.
Chan encaixa na entrada de seung, fazendo ele dar um gemido quase alto, porém Chan fecha a boca dele. Eles ficam nesse vai e volta com seung e Chan gemendo no fundo do avião.
Seung - ahwn..e-eu..eu espero q ninguém acorde agora..aaah..
Ele inclina a cabeça com a maior tesão do mundo.
| e assim...a noite prossegue. |
Oii gente! Desculpa pela demora..eu estava meio sem criatividade pra continuar mas já estava quase pronto no rascunho. Eu tbm estava desanimada pra continuar... Me desculpem. Mas está ai a part 24! Talvez eu poste a pt 25 amanhã:)
Bjs, amo vocês e tenham uma ótima leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Love... • 𝒞𝐡𝐚𝐧ℳ𝐢𝐧 •
FanfictionA história conta sobre dois membros do Stray kids, que o fandom chama eles por Chanmin ( Bang Chan e seungmin! ) bang Chan é um cara de 26 anos e seung 23 aninhos. Seungmin não era muito de se apaixonar facil..ja Bang Chan, adorava e sempre amou o s...