A noite já pairava sobre a ilha, por entre as casa da favela corria alegremente um pequeno ovinho, carregando uma garrafa de cafe, é um pirulito na outra, rapidamente ele chega em uma pequena casa, onde adentra rapidamente sem fechar a porta ele dese pelos elevadores e core até a base da ordem corre até a sala de reuniões onde possivelmente seu pai deveria estar, ao passar correndo pela porta o pequeno ovinho acaba por tropeçar em alguns livros que estavam no chão, o barulho da queda foi o suficiente para atenção de Cellbit sair da papelada e se levantar rapidamente indo até o filho.
_ Richas?! — ao ver seu filho de cara no chão e os bracinhos levantados para impedir a queda dos objetos em mãos, Cellbit não segura uma risada _ filho? Se machucou — levanta o pequeno o colocando no chão e pegando a garrafa e o pirulito, arruma sua blusinha verde amarela que estava torta _ viu eu já te avisei para de corre com coisas nas mãos,
richarlison por sua vez encara o pai e coloca sua típica plaquinha azul dizendo:
"POH pai, tu que fica deixando as coisas no chão!"
_ Ah, agora a cupa e minha? Nao nao- retruca colocando a garrafa na messa e devolvendo o pirulito para o menino.
"E sim, ah o pai fellps ta me esperando." escreve na plaquinha.
— Entao vai la, toma cuidado — fala olhando o pequeno siar correndo, cellbit se vira para voltar aos documentos, mas se assusta ao sentir um chute nas canelas — ai
"E o meu cafe pai?" — Pergunta dando pulinhos
— Verdade — cellbit serve dos copos de cafe um cheio e o outro um pouco abaixo da metade, coloca um pouco de açúcar, e entrega ao garoto que pega animado os dois tomam um gole da bebida e dando duas voltinhas tomando mais um gole richas termina o seu e sai correndo para o pai fellps o chamando.
Mais a noite Fellps manda uma mensagem para cellbit informando que deixaria Richas com seu marido, pois já iria dormir, somo sabia que o amigo não sairia tao cedo do escritório levou o garoto para Roier que ficou super feliz, com a notícia, Roier preparou algumas atividades para fazer com Bobby e richas, eles prepararam uma panqueca decorada por cada um fizeram também uma para Cellbit que seria entregue, mas tarde pelos trés, depois da janta eles foram colher algumas flores pelo jardim de Jeiden, ela brincou bastante com as crianças, enquanto Roier tirava fotos, Richas ate tentou ir pescar no riacho perto da casa de Jaiden, se irritou ao primeiro peixe pescado pelo mesmo ser um caranguejo, como já estava tarde Roier se despede da amiga e caminha com os garotos de volta, no caminho Bobby e richas brincavam de se bater como sempre, só parando quando Roier chama os dois.
— Ok, Meninos, que tal irmos levar a janta do pa Cellbo? — Pergunta se abaixando um pouco, as crianças concordam freneticamente e saim correndo na direção oposta indo para a favela
Roier estava deveras preocupado com seu gatinho já fazem uns cinco dias que o mesmo não vai para casa dormir e isso o preocupava, mesmo que sempre ia ver o mesmo ou richas dando notícias sobre o pai, ainda ficava preocupado que o mesmo colapsar pelo cansaço e toda responsabilidade nas costas do marido.
As crianças foram as primeiras a chegarem ao escritório da ordem, Roier já preparava o puma para gritar pelo marido, mas e impedido por bobby que veio correndo dando tapinhas em minha perna.
_ ai ai que foi que foi Bobby — dramatiza sorrindo
"Pa... O pa... Cellbit ta dormindo." escreve rápido na plaquinha azul-marinho, se agachando e indo silenciosamente ate a sala de reuniões, Bobby faz sinal para seu pai o seguir em silêncio, roier com um sorriso no rosto, seque o filho, mas velho indo até a sala onde se encontrava um cellbit esparramado em um sofá, Roier abaixa ao lado de Cellbit e faz um carinho em seus cabelos, com um sorrisinho, roier pega uma plaquinha e escreve:
"Ok crianças vamos dormir já e tarde" — escreve se levantando As crianças o encaram confusas
Roier passa por cima de Cellbit tentando não o acordar, e se deita ao lado do marido, richas salta décima da messa e sobe devagar em cima de seu pai adormecido e se deita sobre o mesmo, Bobby, por outro lado, não sai do lugar encarando os três, Roier franje as sobrancelhas confuso, Roier ao entender que o filho estava com vergonha se inclina para o pegar interrompendo afazer que o garoto escrevia, "Acho que vou-" Roier o coloca ao lado de Richas abraçando as duas crianças, ao ver que elas estavam confortáveis, Roier dá um beijinho nos três e se encosta no ombro de Cellbit.
Naquela mesma madrugada, Cellbit acorda, olhando para o teto de sua sal, ele olha para o pequeno relojo de messa que marcava, mas de tris da manhã, souta um suspiro cansado e quando faz menção de se levantar se dá conta que tinha um certo peso sobre si, ele olha para baixo e encontra seu marido abraça do em seus dois filhos que dorminha pacificamente, Cellbit continua olhando surpreso para os três que dormião, seu corpo relaxa rapidamente, Bobby dormia pacificamente com as pernas em cima de richas, esse que dormia de barriga para baixo babando em sua blusa, roier, por outro lado, estava com os braços por cima dos garotos e o outro agarrado em sua mão, Cellbit se sentia em paz com aquela cena estava extremamente feliz, ele se ajeita melhor no sofá e com o braço livre entrelaça sua mão com a de roier. Cellbit arruma richas em sua barriga e se assista com roier sussurrando em seu ouvido.
_ Gatinho... Acho bom você voltar a dormir — sussurra sonolento — se acordo e você estive em pé trabalhando... _ diz de olhos fechados — Vai ficar de castigo!
Cellbit sorri para o marido e deposita um beijo no topo de sua cabeça.
_ Bueno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Non-FictionHistoria Guapoduo - OneShot Não vou usar o Q! Porque acho feio Isso e sobre os cubitos NÃO sobre os streamer Já vou avisando que vai ter erro ortográfico PT-BR Fanart: @LiveKzMaxii