Detenção ???

73 6 2
                                    


N/T: Vou dar continuidade a essa ideia, nome: Laços, já postei o primeiro capítulo, Só entra no perfil ai

A neve caia suavemente pelos telhados de hogwarts, naquela bela tarde de inverno, a maioria dos alunos já havia encerrado suas aulas, os corredores estavam agitados por esse horário, não muito longe saqueles corredores em uma das salas de professores havia um professor furiosos com dois garotos que estava parado em sua frente um dos garotos abaixa cabeça com os braços para trás, seu cabelo longo caiam sobre seu rosto juntamente a uma franja esbranquiçada rebelde que ia para o lado oposto que devia, mordia os lábios para impedir uma reposta ao professor que tagarelava, o garoto não queria, mas problemas, por outro lado, o garoto ao seu lado estava com os braços cruzados enfrente ao corpo e encarava raivosamente ao professor que andava para la e para ca.

- Mas Professor, dessa vez não foi agente - Retruca descruzando os braços

- Quieto Roier! Sei muito bem que o senho com o senhor Cellbit não se aguenta, mas isso não é motivo para sempre atrambolharem a aula, olha a bagunça que esta a sala.

- Mas...

- sem mais - suspira cansados, saindo de trás da messa, ficando entre os garotos, estendendo ambas as mãos - Vamos entequem!

- Professo! - Cellbit que até então estava na dele, levanta a cabeça encarando abruptamente o mesmo como seus olhos azuis arregalados - Preciso estudar com minha varinha

- A varinha Cellbit! E Roier! Amanha venha pegá-las - Cellbit e Roier se olham com raiva no olhar, e entregando a varinha contra gosto - Bom! - Guarda ambas as varinhas em uma gaveta da messa, pate uma palma assustando os garotos - Agora os DOIS, vão arrumar aquela sona que esta a sala, não quero ouvir um ah!

- Nem fodendo, tenho trino daqui a pouco - Explode Roier sem se importa com o aviso

- então acho bom começarem agora - o professor cruza os braços impassivo

Cellbit abre a boca incrédulo, vendo que não tinha com contorna a situação, ele concorda com a cabeça dando as costas para o professor e puxando Roier pelo braço antes que piore a situação, Roier protesta enraivecido, mas campanha o outro.

Ao adentra novamente a sala de aula que estava de pernas para o ar, Cellbit sota braço do outro, deixando os ombros caírem desanimado, pois seus planos de explorar, novamente, a Floresta sombria foi pelo ralo. Cellbit caminha lentamente para frente, deixando um Roier ainda irritando para trás.

- Olha! - Começa Roier bufando frustrado - Tenho mais o que fazer do que lidar com isso - Fala gesticulando rapidamente com as mãos - Entao você lida com isso e eu fico te devendo uma beleza

Cellbit para de caminhar e se vira em direção do garoto lentamente olhando para ele como se ele fosse um bicho de sete cabeças, ao ver a reação do outro Roier dá um passo para trás, Cellbit caminho em sua direção calmante.

- Ok., e isso fico te devendo essa - Roier se vira de costas e caminha rapidamente em direção a porta

Cellbit aperta o passo pegando no braço de Roier o virando abruptamente, o colocando contra porta e colocando seus braços um de cada lado, impedindo uma possível fuga do moreno.

- Você. Não. Vai. a. lugar. Nem. Um - pontua Cellbit suspirando pesadamente, seus olhos cintilando um brilho raivoso - Meus planos foram por água a baixo graças as suas brincadeiras estupidas Roier.

- ... - Roier por um momento se esqueceu como se respira, sua atenção estava voltada para cada mínimo movimento que o outro fazia, sua atenção se fixou em seus olhos azuis cintilantes que o encarava com certa raiva, Roier engole em seco, o nervosismo se instaurou no coração do mesmo a proximidade dos dois começou a deixa Roier ansioso. A respiração pesada de Cellbit batia no rosto do mesmo, Roier sente uma onda de calor crescendo em seu peito e se espalhando pelo seu rosto. - V-você e idiota ou o quê? Não fiz nada, não fui eu, eu tava na sua frente merda - O nervosismo foi tanto que tenta empurra Cellbit para longe, o outro por sua vez se move poucos centímetros apenas tirando uma das mãos da parede.

- ... Se não foi você quem foi? SO você para me fuder - Sussurra, rouco, Cellbit se aproxima mais ainda do garoto, Cellbit percebe o nervosismo do outro, um leve tom rose se apodera do outro, um sutil sorriso surge em seus lábios, porem essa ação não passo despercebidos por Roier que se desesperou e tanta sair da situação, rapidamente Cellbit com a mão livre adentra a capa do outro, segura firme na cintura do mesmo, Roier arregala os olhos sua respiração fica descompassada, Roier nota uma leve inclinação de seu parceiro e instintivamente colocando sua mão no peito do outro que acompanha com olhar o gesto do mesmo.

Os olhos de ambos se encontram após a ação anterior, Cellbit lambe sutilmente os lábios que estavam ressecados, Roier pisca algumas vesses, Cellbit e Roier abrem a boca para dizer algo, porem batidas forte se ouvem na porta atrás do moreno que olha para trás assustado. Porem o de olhos azuis não desvia o olhar e nem se assusta, seu olhar paira sobre o pescoço pálido de Roier, que se arrepia ao sentir um aperto em sua cintura e olhares penetrantes em si.

- CELLBOOOOOO! - ouvi-se Forever gritar escandalosamente


N/T: Continua????

Nao sei

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora