Injeção Ovitos

12 3 0
                                    

O sol passava pelas janelas da pequena torre do castelo, fazendo um garotinho se remexer no edredom. Seu cabelo cacheado estava todo bagunçado, escondendo o rosto embaixo da coberta, recusando-se a acordar junto com o sol. O barulho de alguém subindo as escadas fez o garoto abrir os olhos castanhos e aguçar a audição, as pequenas orelhas pontudas se mexendo lentamente.

— Richas! — A voz sussurrada de um dos seus pais chamou sua atenção. — OOOh, Richaaaass!

O garoto deu um pulo da cama, falando freneticamente:

— Puta que pariu, pai, que susto! Tá louco. — Ele falou rápido,colocando a mao no peito mostrando seu braço bicolor. — Bom dia, pai Felps!

Felps riu animado.

— Richarlison! — Ele disse baixo, como se fosse contar um grande segredo, fazendo o garoto se aproximar, animado com a ideia de uma fofoca. — Quanto tempo você não toma banho, hein?

O cacheado franziu a sobrancelha, indignado com a pergunta, e cruzou os braços com um bico emburrado. Felps se aproximou, farejando o garoto e fazendo uma careta.

— Sai pra lá! — Respondeu emburrado, virando a cara. — Tomei banho semana passada.

Felps riu.

— Se você topar tomar banho com o paizão aqui — apontou para si —, eu te levo num lugar foda que achei ontem explorando.

Os olhos do garoto brilharam de animação, ele se levantou num pulo, batendo as pequenas asas esverdeadas e balançando a cauda freneticamente. Pegou uma muda de roupa e parou de frente para o pai, que ria animado.

— Mas tem que ser rápido, pai — comentou, fazendo cara feia e segurando a mão do mais velho.

— Vai ser pá, pum, tibum, bum, você nem vai ver — respondeu Felps, gesticulando com as mãos enquanto desciam as escadas.

Cellbit estava deitado na cama, esperando que Felps conseguisse a proeza de convencer o filho a tomar um banho decente. Depois de alguns minutos, viu Felps trazendo o menino animado.

— Bom dia! — Cellbit falou, se sentando na cama.

— Bom dia! — Richas respondeu, bocejando.

Sem rodeios, Felps direcionou o filho para o banheiro, sendo seguido por Cellbit, que trazia o sabonete e o shampoo. Cellbit deu banho no menino, que fez muita birra para sair rápido da água, só parou quando Cellbit estava encharcado. Felps lavou os cachos do garoto e, depois de uma pequena batalha no banheiro, os três estavam de volta à cama, secando os cabelos.

Agora, todos arrumados, estavam sentados à mesa para o café da manhã que Cellbit já tinha preparado.

Caminhando em direção ao teletransporte, Felps parou, batendo na testa.

— Putz, esqueci que o Pac e o Maik pediram pra gente passar na enfermaria dos ovos — comentou, olhando cúmplice para Cellbit, que confirmou com a cabeça.

— Verdade, eles queriam falar com você, Richas — Cellbit acrescentou, olhando para Felps.

— O Pa Pac e o Pa Maik? Oxi, o que eles querem? — O garoto, sem perceber o jeito suspeito dos pais atrás dele, se apressou. — Vamos rápido, quero ir explorar o lugar novo que o Pa Felps achou!

— Claro! Vamos rapidinho, então — disse Felps, correndo até o teletransporte.

Os três passaram pelo portal, aparecendo no centro da ilha. Richas saiu correndo até onde os outros pais estariam, parando na entrada e encontrando os irmãos e seus pais. Ele correu até Pac e Maik, dando soquinhos na perna de ambos, que riram ao pegar o menino no colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora