Acho que tô bêbado, Guapito!

93 10 0
                                    


Pov. Cellbit

A música tocava alto, a festa estava rolando solta, eu e Roier dançávamos na pista de dança, com alguns amigos, depois de algumas danças me afasto de Roier e vou para o bar, eu já avio bebido muito, mesmo assim peço um drink bebendo calmamente, me viro de costa e observo meu marido, dançando com Jaiden e Felps, bebericava minha bebida o observando ele parece perceber que o olhava e manda um beijinho com a mão, sorrio pegando no ar o beijinho imaginário e o levando até meus lábios, rindo, Roier começou a ri a distância, iria mandar de volta porem, fui interrompido por uma mulher alta morena de cabelos longos, que se sentou ao meu lado, meus instintos me mandão sair dali, minha calda começo a balançar agitado, termino a minha bebida em um gole, me viro para colocar o copo pedindo mais uma, sendo rapidamente reabastecido, viro novamente o copo, eu definitivamente não devia ter feito isso acho que cheguei no meu limite, uma tontura se apossou de meu corpo quando me levanto.

_ Olá!

Escuto uma voz aveludada dirigindo a min, com as mãos apoiadas no balcão, olho para a mulher que me encarava.

_ Sou casado!

Digo levantando minha mão com a aliança.

_ Não sou ciumenta, querido!

Sorri dizendo colocando uma das mãos sobre meu braço, iria retira suas mãos, mas, sinto dois braços fortes me envolvendo, é uma mordida de leve em minha nuca, a respiração quente batina em meu pescoço causando um arrepio, minha calda inquieta envolve na cintura, de Roier que fala com uma vos raivosa.

_ A querido, mas eu sou!

Roier sem um pingo de paciência, se coloca entre os dois, se vira a cabeça e olha para min com os olhos semi serrados me dando um selinho molhado.

_JAIDEN! VEM AQUIII, EU AGRIDO ESSA MULHER!

Roier grita, assustando a mim e a mulher que estava com um sorriso debochado no rosto, reparo que Roier estava ficando levemente alterado, me endireito o abraçando por trás colocando meu rostro no vão de seu pescoço, deixando vários beijinhos ali, levo minhas mãos para seguraram na cintura de Roier, os dois descutindo mas não estava conseguindo prestar atenção, um calor se a posou totalmente de todo o meu corpo, começo a deixar mordidinho no pescoço de Roier, escuto um gemido manhoso vindo de Roier, abro os olhos olhando onde a mulher estava sentada vendo ela discutindo com jaiden, escuto Forever sussurrar algo para Roier que solta uma risada, aperto firme sua cintura o puxando para mim, souto um suspiro mordendo a orelha de Roier, sussurrando para o mesmo:

_Guapito! Acho... que tô bêbado!

_Ah! Percebi gatinho — Roier geme quando mordo seu pescoço, deixando marcas de dente ali.

Roier se separa rapidamente de mim, entrelaçando nossas mãos, me guiando para fora dali, subimos rapidamente as escadas para a área V.I.P. entrando em um dos quartos, fecho a porta atrás de mim, puxando Roier de volta para meus braços, me encosto na porta, abraçando sua cintura, Roier segura meu rosto com as duas mãos me beijando calmamente, adentro minha mão por debaixo da sua blusa fazendo um carinho, Roier morde meul lábio inferior me olhando nos olhos, seus olhos castanhos estavam brilhantes, ele abandona minha boca e atacando meu pescoço, deixando vários chupões por toda aquela área, comecei inconscientemente a ronronar.

_Fofo — Roier comenta entre os chupões.

Sorrio levemente, mudando nossas posições o prensando contra a porta, um gemido escapa por seus lábios quando coloco minha perna entre as suas, apertando seu membro, seus braços passam por volta de meu pescoço voltando a me beijar, seguro sua cintura e levo uma das mãos para sua nádega apertando com força, Roier geme entre o beijo, abro rapidamente a calça do mesmo, dando um alívio para ele que suspirava entre meu pescoço, sinto suas mãos indo até minha calça e se abaixando, rapidamente o impeço, o prensando, mas ainda contra a porta, atacando sua boca e segurando suas duas nádegas o levantando para cima.

_Não, hoje cuidarei de você Roier. 

N/A: E isso ainda não me sinto pronta para escrever o Ato em si.  (^///^)

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora