NT:sem revisão
Cellbit acordou em um pulo, da cama, colocando as mãos no coração, assustado como o pesadelo, rapidamente, tateia a cama a procura de seu companheiro, suas mãos alcançam os braços fardos de Roier que dormia pacificamente de bruços soabre a cama, Cellbit suspira sorrindo pequeno, dando um beijo no topo da cabeça do moreno que vira na cama, o castanho se levanta da cama descendo indo até a cozinha, souta um suspiro pesado, Cellbit sentia que hoje o dia ia ser extremamente estressante e cansativo, toma uma xícara de cafe, se encostando na pia.
Após tomar seu cafe ele escuta passos apresado subindo as escadas logo vendo Bagi surgindo na cozinha, ela parecia extremamente preocupada.
_Tamo sem tempo _ Comenta rápido parando na minha frente _ ME foi passada a informação que vamos ser separados em times. Eu, você e Roier estamos em times diferentes.
_ O quê?
_E outra aparentemente não levaremos nada somente a roupa do corpo _ conta andando de costas _ Tenho de avisar os outro
Sai correndo, deixando um Cellbit perplexo para trás, os olhos azuis fixam no fogo a lareira em sua frente, sai rapidamente de seu transe ao ver Roier entrando em sua frente tampando sua visão do fogo.
_ Que paso, gatinho? _ Roier pergunta levantando o seu rosto com as mãos fazendo o outro olhar em seus olhos
_ Bagi veio avisar que vão nos separar. _ Cellbit diz desanimado repousando a mão sobre a do marido
_ COMO
_ Alguma coisa acontecerá e varno ser colocar em times diferentes.
_ No mames
Roier olha incrédulo para o marido, se aproximando dando um abraço que pega Cellbit desprevenido demorando para retribuir ao afeto, o azulado esconde o rosto no pescoço de Roier, abraçando em sua cintura.
_ Não temos muito tempo... e melhor nos arrumarmos guapito, e irmos para o spawn _ Si, si, necesito ir a casa y alimentar a mis pequeñas plagas. _ Roier comenta se afastando minimamente deixando um selinho em Cellbit que sorri
_ Vai rápido Guapito _ retribui o selinho Soutando o mesmo que sai correndo
Cellbit Fica parado por um tempo na cozinha, pensando em alguma maneira de sair dessa situação, mas não havia como, sua cabeça começar a doer, então ele sai dali, voltando até o quarto para pegar seu paraglider, parado enfrente da cama ele vê o casaco vermelho do moreno jogado em um canto do quarto, Cellbit pega o casaco e olha fixamente para ele, se sentando na cama, segura o casaco com força, afundando o rosto no tecido macio, suspirando casado o jovem não aguentaria ficar longe de seu amado.
Cellbit sente o cheiro de seu marido vindo do moletom, ele o coloca na cama se levantando pronto para sair quando recebe a notificação que restava 3 minutos, olha arregalado para a mensagem, rapidamente pega o casaco de Roier enrolando em dua cintura, descendo as escadas correndo pegando seu próprio casaco que estava em uma cadeira logo o amarando por cima do outro, Cellbit corre o mais rápido que pode para o teleporte do castelo logo trombando em Roier que chegava do mesmo.
_ Gat-
Preto era a única coisas que Cellbit e Roier viram naquele segundo, o breu, consumia os dois garotos que após piscarem bastante se vem deitados em um vagão de trem um ao lado do outro, os dois se olham se levantando com a pessoa indo para um hall, branco, o céu estava vermelho, o sol era um vermelho vivo, então todos são teleportados para frente de portas verde, vermelha e azul, Cellbit estava encarando a porta vermelha, em quantos todos conversavam fervorosamente, de canto de olho Cellbit vê Roier correndo em sua direção.
_ Gatinho, boa sorte
_ Guapito, Boa sorte, se cuida _ Cellbit e Roier começam a sentir seus corpos serem puxados em direção as suas respectivas portas _ Te amo!
Cellbit consegue dizer antes de ser jogado em um mundo totalmente novo e hostil uma certa nostalgia se apoderá dele mesmo não entendendo o porquê.
Roier olha surpreso para o marido antes de velo sendo jogado para longe sem ele ao menos ter tido tempo de responder, Roier aperta seu punho frustrado por querer está com seu gatinho.
Aquele primeiro dia definitivamente troce sentimentos indesejados em Cellbit as lembranças do passado voltaram com tudo e estavam se repetindo, a matança sem fim, tudo piorava por não poder esta com seu amado, seus colegas de time estavam tão quebrados quanto ele, a noite cai finalmente, cada um vai para sua respectiva cama improvisada pela base mal organizada, Cellbit se senta encostando suas costas na parede gelada, apoiando seus braços nos joelhos, sua ansiedade estava aparecendo depois de um dia inteiro, e dessa vez não vai ter seu guapito para o abraçar quando isso acontecia, não teria os braços gentis em volta de si nem o corpo que do mesmo, Cellbit casa conforto em sua alianças, logo lembrado que a mesma não se encontrava, mas em seu anelar, um suspiro sai de seus lábios, cansado de pensar Cellbit se deita na cama, tirando seu casaco da cintura, se surpreendendo ao ver o casaco de seu marido ali, rapidamente o mesmo se senta abraçando a peça de roupa, suspiro pescado podiam ser ouvidos se alguém passa-se por ali, após se acalmar ele o veste se embrulhando no casaco que era grande.
Ao longe, Cellbit era observado por um Philza extremamente preocupado com o rapas que estava encolhido em seu canto, o dia tinha sido difícil para o time vermelho.
Roier estava deitado virando de um lado para o outro, na cama improvisada pelo time, seus nervos estavam a flor da pele, não conseguia se acalmar, não conseguia para de pensar em seu gatinho, se estava bem, machucado, se estava comendo, se estava conseguindo dormir ou estava igual a si virando na cama sem sono, hora ou outra ele buscava sua aliança, mas não a encontrava, mesmo assim ele continuava passando o dedo ali como se ela fosse aparecer milagrosamente em seu dedo, Roier solta um suspiro dando um pulo da cama saindo da base, a noite estava fria, coloca as mãos em seu bolso do moletom preto, caminha até a beira da pária se sentando ali olhando para as estrelas, sabendo que aquela noite passaria em claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Non-FictionHistoria Guapoduo - OneShot Não vou usar o Q! Porque acho feio Isso e sobre os cubitos NÃO sobre os streamer Já vou avisando que vai ter erro ortográfico PT-BR Fanart: @LiveKzMaxii