Adios Gapito! Booom!

45 4 0
                                    

N/T: Só tristeza no QSMP SFD (t_t), nossa sem ânimo viu, vo nem escrever "Laços" se mão vai sair algo depressivo.

Roier corria desesperado pela areias de terra cota do purgatório, o suor escorria pelo seu rosto, um nó na garganta se forma, ele engole em seco, sua boca estava ressecada sua garganta estava arranhando de tão seca, ele olhava desesperado pela vasta terra cota, mas nada de seu companheiro, ao longe no horizonte ele consegue ver o mar, aperta mais o passo, torcendo para que seu marido já estivesse por ali, ao chegar perto do barco ele embarca rápido passando por todos, a procura de Cellbit ele olha em todo cando do deck e nada, ele olha desesperado para fora com um aperto no peito, rapidamente manda uma mensagem para o mesmo.

"Cellbo, donde estas?"

Caminha até a borda do deck, olhando e vendo seu pai subindo rapidamente.

"Adios Guapito!"

Roier começa a respirar rapidamente tentando digitar certo para responder o marido, seus olhos começam a arder.

"NO, pendejo! Donde estas?"

— Cade o Cellbit Roier? - Foolish vê o filho aflito andando para lá e para cá.

— No, no se Pa! _Sua voz sai tremula.

Foolish olha para fora, aflito pelo genro não está ali, rapidamente se afasta do filho.

— Vou dar uma olhada. — diz já descendo do barco.

— NO, pá!

Já era tarde o mesmo já está correndo la fora, as pernas de Roier estavam bambas, suas mãos começaram a tremer descontroladamente. O barulho de uma mensagem chegando, fazendo o mesmo se segurar na barra do barco.

"Te Amo!"

Roier cai de joelhos ainda se segurando na barra, seu rosto estava encharcado pelas lagrimas silenciosas que desciam e um soluço baixo sair de sua boca, o mesmo nem percebe quando Eloites cai ao seu lado, O mesmo falava com ele, mas não conseguia ouvir o que o mesmo dizia, pois sua mente estava em branco, não conseguia processar o que estava acontecendo, então um barulho alto da explosão eco por todo lugara o impacto foi grande fazendo o barco balançar como se fosse virar, Roier sente dois braços grandes e gentis se envolveram envolta de seus ombros, O mesmo levanta a cabeça olhando para um Eloites extremamente preocupado o encarando logo ao seu lado agachado estava Philza o encarando, Roier perde as forças os braços e sua visão ficando turva, aos poucos a escuridão o consome.

O Corpo de Roier cai, fazendo Eloites o pega gentilmente no colo, sendo auxiliado por Philza que olhava arregalado para o garoto. A mente De Roier girava e girava entorno das mesmas palavras.

Sozinho!

Sem nada!

Sem filhos!

Sem marido!

Sem pai!

Sem Irmã!

Sem seus melhores amigos!

Novamente sozinho!

Somente o Vazio! 

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora