O verão já dava as caras em ilha Quesadilla, os raios solares estavam fortes ao ponto das plantações dos moradores estarem mochando, não se aguentava ficar caminhando de suas residências para o spawn.
Naquela tarde ensolarada, Roier esteva em seu castelo terminando de dar balho em Bobby, enquanto Jaiden estava arrumando as roupas do filho e para o amigo, que certamente estaria com as roupas encharcadas, após arrumar a mesma dese para a cozinha do castelo, tirando da geladeira um bolo de cenoura, colocando os pedaços organizados em uma sesta florida que ela havia ganhado de Bobby, ela também prepara alguns sucos naturais que havia feito, a pouco, ao escutar os gritos animado do filho a mesma sorri saindo da cozinha, indo para seu quarto para se trocar.
Em quanto isso Roier já havia colocado seu filho, que estava com seu típico macacão azul e uma blusa regata branca, agora Roier vestia uma roupa que estava separada em sua cama, aproveitável Jaiden, uma regata preta, o moreno dá uma encarada na peça de roupa fazia muito tempo que o mesmo não usava esse tipo de roupa, ele a vesta essa fica bem apertada em si, uma bermuda azul escura, Roier vai até seu guarda-roupa e pega um par de sandália, Roier se olha no espelho dando um sorrisinho sapeca, veste sua típica Faixa azul com um detalhe de aranha, Roier se assusta quando Bobby Salta em suas costas gritando animadamente para o mesmo se apressar, o garoto coloca um chapéu de panha na cabeça do pai sorrindo, logo colocando uma outro menor em si Roier sorri pegando o mesmo no colo, descendo os lances de escadas, encontrando Jaiden enfrente a estátua de Bobby ela estava com um vestido rodado florido com pétalas vermelhas, um chapéu grande branco com um laço vermelho e uma flor azul em um dos lados, Bobby desce do colo e segura nas mãos dos pais e começa arrastá-los para fora de casa o garoto estava animado, jaiden pega sua sesta de comidas e vão caminhando em direção a Favela.
Do outro lado Cellbit e Felps estavam tendo certas dificuldades de terminar a tasks de dar balho no filho, o garoto realmente odeia, porem Felps era bom em persuadir ao balho, Cellbit agradecia mentalmente pelo outro ter acordado rapidamente pára ajudá-lo nessa tarefa difícil de balho, hibrido de gato deixa os dois brincando na banheira e vaia arrumar uma roupa fresca para seu filho, é para si, Cellbit veste uma regata branca, uma calça preta e procura uma sandália pelo armarinho, Richarlyson sair correndo do banheiro, Felps grita para pegá-lo, porem Cellbit Já estava com o garoto nos braços, Felps termina de enxugar e trocar Richas, logo dando chau e voltando a dormir, o homem e o filho desem para cozinha e começam a preparar, sua sesta de piquenique, nela havia cafe, uma torta de frango, uma salada de frutas, e duas melânicas, em um canto. Os dois começam a levar as coisas cuidadosamente para uma área de piqueniques perto do castelo que ficava de frente ao lago, após colocar tudo sobre toalha xadrez, Cellbit e Richas escutam risadas vindas da entrada do castelo.
Richas sai correndo abraçando o irmão mais velho, Roier caminha sorrindo para Cellbit dando um beijo rápido, Jaiden se agacha para poder abraças as duas crianças, ela abraça com força fazendo os dois reclamarem e compassaram a ri. Cellbit da soquinhos no braço de Bobby que retribui rapidamente, o mais velho o abraça, Richas já estava nos ombros de Roier, enquanto Jaiden arrumava suas coisas juntamente as de Cellbit.
Cellbit pega Bobby no colo o evando para perto de jaiden que já estava sentada Roier seque o marido, os dois soutam as crianças e se sentam uma ao lado do outro, as crianças Radiavam Jaiden para ela dar o pirulito para eles, porem ela era precisa em dizeres não somente depois do piquenique, pois avia muitas coisas para degustarem.
Depois de muita conversa e brincadeiras com as crianças, eles começam a comer animadamente, graças as gigantescas árvores na propriedade de Cellbit ali estava com uma temperatura agradável, porem ainda causava o desconforto do calor, após comes os reis adultos estavam deitados jogando conversa fora enquanto as crianças se arriscavam em tetar jogar dama, a briza fresa bate no rosto deles, dando um alívio neles, os três estavam de olhos fechados aproveitando a brisa e a calmaria, calmaria com esse pensamento que jaiden Levanta procurando subitamente as crianças que já estavam quietos ao um bom tempo, ela olha em volta e no meio do lago ela vê duas cabeleiras castanhas molhadas ela grita por Bobby e Richas que olham em direção a ela e mostram a linguá
Roier e Cellbit se levantam para ver o porquê da amiga gritar pelo filho, os dois sorriem animados Roier levanta animado puxando o marido que se levanta ao intender as intenções do outro, Roier Vai até Jaiden silenciosamente, e a pega no colo assustando a mesma que grita como Roier que começa a ri e a corre para a água, Cellbit vai logo atrás antes ele tampa a comida para não sujarem Cellbit escuta barulho da água e uma jaiden molhada se levantando e tenta derrubar o moreno, mas falhando, pois o homem era forte, porem Roier não esperava se pego no colo pelo marido e sido jogado na água assim como avia feito com jaiden Bobby e Richas nadam até Cellbit e os escalando ficando um em cada lado do braço do loiro que ria pela furria do marido, jaiden brinca dizendo "Vitória de Cellbit!", às Crianças repetem animadamente "Vitória do Pai Cellbit" um sorriso surge nos três adultos e um olhar espantado vindo de Cellbit. Os cinco ficaram ali brincando na água pelo resto do dia comendo uma melânica para refrescar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Non-FictionHistoria Guapoduo - OneShot Não vou usar o Q! Porque acho feio Isso e sobre os cubitos NÃO sobre os streamer Já vou avisando que vai ter erro ortográfico PT-BR Fanart: @LiveKzMaxii