[04] É Você que eu quero.

4.8K 673 214
                                    

esse capítulo passou por uma
pequena alteração, espero que gostem!

boa leitura!📚💜

____________________________

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook estava ansioso para rever o loirinho. Quando Taehyung o convidou por mensagem, sua primeira reação foi recusar a ideia de assistir a um filme com os amigos.

Mas, ao saber que Taehyung traria o famoso "Mochi", sobre o qual falava tanto, Jungkook não hesitou. Agora, ele estava parado em frente ao cinema com Jin, Namjoon e Yoongi. Yoongi mencionou que traria MinHo, mas sua mãe pediu que ele o deixasse com ela no fim de semana.

- E aí, pessoal! - Ouviu a voz de Taehyung e se virou, e então...

Ele o viu. Jimin estava lindo, com aquela calça ajustada destacando suas coxas, lábios brilhantes, provavelmente usando algum gloss. E, caramba, como Jungkook sentia falta daqueles lábios.

Foi tirado de seus devaneios por um tapa forte no ombro.

- Acorda, Jungkook! Quase babando aí. - Yoongi comentou com um sorriso de canto.

- Cala a boca, Yoongi. Não estou babando em nada! - Jungkook rebateu, disfarçando o quanto ficou encantado ao ver Jimin.

Taehyung apresentou Jimin aos amigos, e todos pareciam gostar dele. Jin, em especial, que logo o arrastou para escolherem o filme. Jungkook e os outros os seguiram.

- Só temos três cadeiras sobrando no meio, duas mais acima e duas mais embaixo. - A atendente informou.

- E agora, pessoal? A gente escolhe outro filme ou se divide? - Taehyung perguntou.

Jungkook ergueu uma sobrancelha, pensativo. Talvez se dividir não fosse tão ruim, ele poderia ficar perto de Jimin.

- Vai ser esse mesmo! Podemos dividir, sem problema. Nam pode ficar com Jin, Tae, Hoseok e Yoongi nas três, e eu fico com Jimin. - sugeriu.

Jimin o olhou imediatamente, surpreso com a sugestão, mas antes que pudesse falar, Taehyung já decidiu:

- Pronto, resolvido! Tudo bem pra vocês?

Todos concordaram, exceto Jimin, que permaneceu em silêncio.

Ingressos, pipoca e refrigerantes comprados, seguiram para a sessão.

Você Não É Hétero | Pjm+Jjk MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora