1° parte do último capítulo!!
o capítulo ficou enorme, leiam com
calma e atenção, ta bom?💜muitíssimo obrigada por terem
acompanhado Você não é hétero.
que nostalgia, hein! o tanto que surtei, chorei, tive raiva com essa história junto com vocês kkk..
enfim, leiam o capítulo de hoje, apreciem mais e fiquem à vontade para se despedirem do nosso "Loirinho e do Jun" .💜votem e comentem muitoo,viu?
🚨leiam as notas finais, falarei
sobre algo relacionado a obra!🚨(deixarem mais dos meus
agradecimentos no final desse capítulo✨️)💬querem entrar no grupo do WhatsApp?
_________________________
Quatro meses depois.Desde que voltaram para a Coreia, Jungkook, Jimin e o pequeno Kwan estavam mais grudadinhos do que nunca.
Jimin já havia feito o pedido da sua transferência do trabalho para ficar fixo no país, não iria mais embora. Também já estava junto com Jungkook, à procura de uma escolinha para o filho, este que estava super animado com a notícia.
Estava tudo indo nos conformes.
Incluindo, hoje.
Jungkook havia planejado um jantar com Jimin, estava querendo dar mais um passo na relação que estavam tendo. E o maior, com sua típica atenção aos detalhes, escolheu um restaurante chique e discreto para o jantar.
Antes de partir, ele foi buscar Jimin e Kwan em casa, como de costume. Porém, desta vez, Yoongi pediu para que ficasse com o garotinho durante esse tempo para que o casal aproveitassem o jantar sem preocupações.
– Iae, filhão, hoje você vai ficar um tempinho com o tio Yoongi, está bem? - Jungkook disse, depositando um beijo suave na testa do garotinho.
– Está bem, papai! - Kwan respondeu com um sorriso radiante, confiante na presença de Jungkook.
Com Kwan devidamente entregue a Yoongi, Jungkook e Jimin partiram para o restaurante. Durante o trajeto, Jungkook segurava a mão de Jimin, entrelaçando seus dedos com ternura, como se quisesse transmitir todo o amor que sentia.
Chegando no restaurante, os dois foram recebidos com cortesia e conduzidos à sua mesa reservada. Após fazerem os pedidos dos pratos, Jimin percebeu que Jungkook estava um pouco tenso, parecendo nervoso.
– Jun, está tudo bem? Você parece um pouco agitado. - Jimin perguntou, preocupado.
Jungkook respirou fundo, tentando reunir coragem para expressar seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Hétero | Pjm+Jjk Mpreg
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EPIPHANY! 「CONCLUÍDA」 Você já inventou uma desculpa para dispensar alguém? Jimin pensou que, ao negar sua sexualidade, conseguiria dispensar o cara chato na balada que ele estava junto com o amigo. Ele achou que ti...