o cap de hoje contém hot🔞👀
esse capítulo tbm passou por alterações!boa leitura!📚💜
______________________________
Jimin já tinha se relacionado com várias pessoas no passado sem buscar algo sério, nunca passando dos beijos.Quando finalmente tentou, entregou-se ao seu primeiro namorado, confiando que ele o amava tanto quanto ele a ele. No entanto, Jimin se enganou ao vê-lo beijando outra pessoa que não era ele.
Havia sido traído.
Desde então, desenvolveu um bloqueio e preferiu ficar sozinho.
Até que Jungkook apareceu.
Jungkook mexeu com Jimin de uma forma que ele nunca conseguirá explicar. Quando o viu pela primeira vez, pensou que fosse apenas mais um dos caras insistentes que encontrava nas baladas que Hoseok o arrastava. No entanto, Jungkook era diferente. Jimin o achava irritante, intrometido, querendo se meter onde não fora chamado.
Jimin não podia negar que também o achava bastante atraente.
Agora, olhando para Jungkook após se afastarem do beijo que ele havia iniciado, vê-o usando uma regata que destaca seus braços fortes, cobertos de tatuagens. Que homem!
– Jimin, o que você quer dizer com isso que acabou de acontecer? Por que me beijou?
– pergunta Jungkook.Agora, parando para pensar, nem Jimin sabe o que fez. Gosta de Jungkook, mas é tudo muito novo. Não sabe como criou sentimentos por uma pessoa que conhece há tão pouco tempo. Vê-lo dizer que está apaixonado por ele o deixa de alguma forma tão feliz em saber disso.
As malditas borboletas estavam em festa dentro de si; Jimin pode sentir até suas bochechas queimarem.
Jungkook estava muito nervoso, queria beijá-lo de novo.
Ele sai dos pensamentos quando sente Jungkook apertar levemente sua cintura por debaixo da blusa. Quando o olha, o moreno já estava o encarando.
– Jimin, você está me deixando louco! - diz Jungkook. – Se continuar calado, vou entender que está arrependido do que acabou de fazer e vamos culpar na porra do álcool que ainda está fazendo efeito em você.
– Não! – Jimin diz de imediato. – Não estou arrependido e também não quero colocar a culpa no álcool, Jeon. - completa.
– Então, por que me beijou? – pergunta novamente.
– Porque eu quis! Porque você fala demais, porque também me deixa louco, e eu não sei o que fazer quando você está tão próximo assim de mim. Você está me deixando excitado para caramba usando essa regata com essas tatuagens à mostra. – Jimin confessa, olhando para qualquer outro lugar dentro daquele banheiro, menos o rosto de Jungkook. – Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Hétero | Pjm+Jjk Mpreg
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EPIPHANY! 「CONCLUÍDA」 Você já inventou uma desculpa para dispensar alguém? Jimin pensou que, ao negar sua sexualidade, conseguiria dispensar o cara chato na balada que ele estava junto com o amigo. Ele achou que ti...