[24] Um fio de esperança e felicidade

1.2K 217 25
                                    

hoje temos dois capítulos
de VNEH todinho pra vocês!
nesse cap alguns
meses terão passados, espero que gostem.

eu não gostei mt desses dois
cap seguidos, mas... boa leitura!💜
________________________

 boa leitura!💜________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quatro meses se passaram desde que Jimin deixou a Coreia. Ele havia se mudado para Tóquio, no Japão. Por mais que ele tenha algumas memórias com a pessoa que um dia cuidou do seu coração e o deixou em pedacinhos, ele escolheu ficar ali mesmo.

Quando chegou no país, Jimin foi imediatamente para a casa que havia comprado pelo anúncio que viu na Internet, o lugar não é nem um pouco espaçoso, mas era o suficiente para ele e o bebê. Havia pedido transferência no hospital, foi uma burocracia, pois ele queria de todas as formas evitar que mais alguém soubesse de sua gravidez, mas infelizmente teve que dizer e pediu sigilo total, pois sua vida pessoal não dizia respeito a ninguém.

Durante os dois primeiros meses em que veio embora, Jimin recebeu milhares de ligações e mensagens de Jungkook. O menor ignorava de todas as formas, mas era impossível. Hoseok, quando entrava em contato consigo ou até sua mãe, diziam todas vezes o quanto o moreno ia atrás de Jimin desesperado, implorava para que dissessem onde o loirinho dele havia se metido, de que Jimin não podia deixá-lo.

Mas a única coisa que Jimin disse foi;

– Apenas ignorem ele, e se caso ele continuar insistindo digam que irá chamar a polícia.

O que aparentemente funcionou, pois nenhum dos dois haviam mais tocado no nome do moreno.

Agora, o menor estava se preparando para uma consulta importante. Ele vestiu um moletom folgado, quase solto que acomodava sua barriga crescente e respirou fundo enquanto se olhava no espelho.

– Você está crescendo bem rápido. - Disse alisando sua barriga que já estava bastante aparente.

Ao longo desses meses, Jimin se dedicou a sua nova vida e à gestação. Apesar das dificuldades iniciais, ele estava se adaptando ao novo ambiente e ansioso para conhecer seu bebê. A rotina no hospital era agitada, mas ele encontrava conforto em sua determinação em proteger seu filho.

💜

Enquanto se dirigia à consulta, Jimin sentia uma mistura de nervosismo e excitação. Ele torcia para que o médico pudesse revelar o sexo do bebê hoje. Era um momento emocionante e ele mal podia esperar para saber mais sobre a pequena vida que estava crescendo dentro de si.

Ao chegar ao consultório, Jimin foi recebido pela enfermeira, que o cumprimentou com um sorriso caloroso.

– Olá, Sr. Park.

Você Não É Hétero | Pjm+Jjk MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora