boa leitura...
sempre leiam os avisos laaá no final do cap!
peguem os lencinhos🥺
hj é o último cap da parte 1
__________________________
Um final de semana nunca havia chegado tão rápido como esse. Jimin que estava em seu apartamento, tinha suas mãos trêmulas e suadas pela ansiedade e um pouco de medo. Estava ansioso para esse encontro com sua sogra. A mais velha havia marcado o encontro deles no shopping, disse que iriam fazer algumas compras e curtir o dia.
E falando em Jeon Nari...
Descendo as escadas, Nara encontrou Jungkook na sala de estar, conversando com o pai. Seus olhos se encontraram, e ela forçou um sorriso acolhedor, escondendo cuidadosamente suas verdadeiras intenções.
- Como estás, mãe? - Jungkook perguntou, sua voz carregada de preocupação.
A mulher respirou fundo antes de responder, escolhendo suas palavras com cuidado.
- Estou um pouco nervosa, mas também animada. - sorriu - Espero que este passeio nos permita nos conhecermos melhor.
Jungkook assentiu, parecendo satisfeito com a resposta.
- Tenho certeza de que vai ser ótimo. Jimin está realmente ansioso para passar esse tempo com a senhora.
Senhora Jeon pegou a xícara de café que a Senhora Yunna havia preparado para ela e deu um gole, aproveitando o momento para introduzir sutilmente seu plano.
- Ah, Jungkook, antes que eu me esqueça, hoje eu combinei de buscar a sua prima. Ela está na casa de uma amiga e precisa de carona para voltar, nosso motorista teve alguns problemas pessoais. - Explicou - Você poderia buscá-la e trazê-la para cá? Prometo não segurar o seu Jimin por muito tempo.
- Claro, mãe. Eu a trago até em casa. - Jungkook assentiu vendo sua mãe sorri internamente ao ver que seu plano estava começando a se desenrolar. Afinal, tudo fazia parte de uma estratégia para criar o ambiente perfeito para trazer Jimin a seu favor.
Como a conversa havia terminado, Nari se despediu do marido Senhor Jeon e do filho com sorrisos gentis e um abraço no mesmo, antes dela finalmente sair para encontrar Jimin.
Apesar de Jungkook ter estranhado a atitude da mesma, preferiu não falar nada.
💜
Enquanto se encaminhava em direção ao local combinado, Jeon Nari tentava acalmar os nervos. Ela sabia que precisava manter sua máscara de bondade, mesmo que seu verdadeiro objetivo estivesse muito longe disso.
Quando chegou ao shopping e finalmente avistou Jimin, seu coração deu um salto de antecipação. Se aproximou dele com um sorriso gentil, escondendo suas verdadeiras intenções atrás de olhos brilhantes e palavras amáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Hétero | Pjm+Jjk Mpreg
Fiksi PenggemarEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EPIPHANY! 「CONCLUÍDA」 Você já inventou uma desculpa para dispensar alguém? Jimin pensou que, ao negar sua sexualidade, conseguiria dispensar o cara chato na balada que ele estava junto com o amigo. Ele achou que ti...