antes de tudo, eu sei que tem alguns
leitores confusos com essas últimas atualizações.
então, vou explicar! bem, eu resolvi adicionar mais um capítulo na história e um epílogo.
entenderam?e gente, OBRIGADA PELOS 40K
de leituras🥹 de verdade!🚨Quantos aqui comprariam o
livro físico de VNEH?🚨 (sejam sinceros!)esse é já um dos últimos capítulos🥹
estão preparados?espero que gostem e tenham
uma boa leitura!💜não esqueçam de votar e comentar, viu?
____________________O sol tímido começava a se infiltrar pelas cortinas entreabertas, espalhando uma luz dourada pelo quarto silencioso. Jimin despertou lentamente, os olhos piscando contra a claridade suave. Ao seu lado, Jungkook ainda dormia, os cabelos bagunçados caindo delicadamente sobre a testa.
Jimin suspirou, deixando sua mente processar lentamente os eventos da noite anterior. Sentia-se uma mistura de emoções, desde a incredulidade até uma estranha sensação de contentamento. Aproximou-se, observando Jungkook dormir pacificamente.
- Ele ainda é tão bonito. - pensou consigo mesmo.
Jungkook, sentindo o movimento ao seu lado, começou a despertar lentamente. Seus olhos encontraram os de Jimin, e um sorriso tímido surgiu em seus lábios.
- Bom dia! - murmurou, sua voz rouca pela noite de sono.
Jimin o encarou por um momento, incapaz de conter um pequeno sorriso.
- Bom dia. - respondeu suavemente. - Ainda não consigo acreditar que... que isso aconteceu.
Jungkook assentiu, seus olhos expressando uma mistura de nervosismo e esperança.
- Eu sei. - Concordou. - Mas... eu não me arrependo, Jimin. Nunca.
Jimin respirou fundo, sentindo uma onda de alívio percorrer seu corpo.
- Eu também não. - admitiu, surpreendendo a si mesmo com a sinceridade de suas palavras.
Jungkook estendeu a mão, tocando delicadamente o rosto de Jimin.
- Podemos conversar antes de levantar? Sobre... nós?
Jimin ponderou por um momento, antes de assentir lentamente.
- Sim, acho que precisamos.
Os dois se aconchegaram um pouco mais na cama, enquanto o sol continuava a subir no céu lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Hétero | Pjm+Jjk Mpreg
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EPIPHANY! 「CONCLUÍDA」 Você já inventou uma desculpa para dispensar alguém? Jimin pensou que, ao negar sua sexualidade, conseguiria dispensar o cara chato na balada que ele estava junto com o amigo. Ele achou que ti...