iai lindinhos? como estão?
espero que gostem e tenham paciência comigo, ta bom?💜
não esqueçam de votar, ok?
boa leitura!não esquece de me seguir!
___________________________________
Seoul / Korea
20h30Park Jimin estava se segurando para não pegar a almofada que estava em seu colo e jogá-la no seu melhor amigo e colega de quarto, que estava fazendo de tudo para convencê-lo a ir em uma balada que o "ficante" dele havia os, convidado.
Park estava perdendo sua paciência com a insistência do amigo. Ele apenas queria ficar em casa, jogado no seu sofá, assistindo mais um episódio da sua série favorita após um dia cansativo do estágio.
- Eu não quero ir, Hoseok! - Jimin falava pela milésima vez
- Por favor, Minie. Vamos! - Hoseok pede choramingando se abaixando em frente ao amigo que estava deitado no sofá apenas observando o que passava na TV
- Hoseok, eu estou cansado! Você não está? Fizemos bastante coisa hoje no hospital. Eu quero paz, silêncio e isso em uma balada eu não vou encontrar. - Jimin tentava fazer com que o amigo desistisse.
- Que paz e silêncio, Ji? Pelo amor de Deus, você sempre fica enfiado dentro desse apartamento! Precisa sair um pouco, se divertir também. Só vai de casa para o estágio e vice-versa. Todo santo dia! - Hoseok falava indignado.
- E o quê que tem? - Jimin queria saber
- Vamos, Ji, por favor! - Hoseok pede, juntando as duas mãos em frente ao peito, tentando convencer o amigo.
- Hoseok, sai daqui! - Jimin manda
- Minnie, só dessa vez. Hum? Não quero ficar sozinho com o Taehyung, sabe que fico envergonhado. - Hoseok mente
- Envergonhado? Para fazer certas coisas, você não tem vergonha, Hoseok. - Jimin o acusa.
- É sério, Jimin! - continua mentindo para convencer o amigo
- Aí tá bom, tá bom. - Jimin joga a almofada no amigo - Eu vou, agora sai!
- Obrigado, Ji. Eu te amo! - fala indo abraçar o amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Hétero | Pjm+Jjk Mpreg
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EPIPHANY! 「CONCLUÍDA」 Você já inventou uma desculpa para dispensar alguém? Jimin pensou que, ao negar sua sexualidade, conseguiria dispensar o cara chato na balada que ele estava junto com o amigo. Ele achou que ti...