Capítulo 2

484 54 8
                                    

Depois de ter saído de Dol Blathanna, Geralt e Dean foram para outro vilarejo em outro lugar para descansar, com o alfa acompanhando o ômega a pé, ele estava começando a sentir o sentimento de arrependimento de novo ao ter aceitado ajudar o ômega, só que em vez de o loiro cantar em voz alta como o Bardo fazia, o ômega cantarolava uma vez ou outra uma música que ele nunca ouvira antes, também havia o apetite infinito do loiro e a inquietação quando não tinha nada para fazer a não ser ficar quieto em um lugar esperando por ele, depois havia a reclamação sobre deixá-lo sozinho em um lugar como uma donzela indefesa e não lhe contar sobre os monstros, palavras dele 'que eu poderia matar e ganhar dinheiro.', o que fez Geralt quase rir e claro, quase levar uma facada por isso.

Agora eles estavam parados em um vilarejo a alguns kilómetros próximo de Temaria, Dean estava completamente entediado e via a mesma mulher sair do quarto do alfa, que ele descobriu ser uma prostituta, o loiro viu ela sair do quarto do alfa e depois entrou, vendo o mesmo sem camisa, mostrando seu peito nu e musculoso, o ômega passou seus olhos pela pele nua e depois para o alfa que o olhava com uma sobrancelha arqueada.

— O que foi? — perguntou Geralt vestindo a camisa, olhando para Dean de forma interrogativa, o ômega se encostou na porta casualmente cruzando os braços e colocando um pé na porta.

— Estamos estacionados aqui a dois dias, estou entediado e você se divertindo com prostitutas. — Dean reclamou, ele nunca ficou parado por tanto tempo ao saber que tinham monstros para caçar, ele observou o alfa se sentar na cama e o encarar.

— Está querendo passar seu tempo com uma? Eu pago para você. — Geralt perguntou cruzando os braços, vendo o ômega descruzar os seus e se desencostar da porta.

— Você pagar? Tenho certeza de que vai me cobrar ainda mais do que estou devendo com sua ajuda. — Dean respondeu estreitando os olhos, Geralt deu de ombros tranquilo, seus olhos dourados percorreu das pernas do ômega até seu belo rosto.

— Então não quer. Se é só isso, então vou voltar a dormir, não apareceu nada que chame minha atenção ainda. — Geralt respondeu se deitando na cama de casal, o ômega caminhou até ele e o puxou pela camisa, rosnado no rosto do alfa.

— Você aceitou me ajudar a encontrar uma maneira de voltar para casa, bruxo... Quanto mais você demorar, mais terá que me suportar perto de você e claramente você não quer isso. — Dean grunhiu olhando nos olhos do alfa com raiva de sua enrolação, Geralt já estava cheio das exigências do ômega em cima de sua pessoa, que rosnou no fundo de sua garganta, sentindo o ômega acima dele se encolher um pouco, mas determinado a ficar naquela posição.

— Claro que não quero, você não sabe... — Geralt começou tirando as mãos de Dean de sua camisa agora amarrotada, pegou nos pulsos do ômega e os virou, Dean ficou preso entre a cama e o alfa, que segurou seus pulsos acima de sua cabeça, montando em suas pernas.

— O quanto eu queria te deixar no meio da floresta sozinho ou jogá-lo do penhasco mais próximo, estou tentando achar algum feiticeiro para te ajudar e feiticeiros custam, então fique quieto e espere. — Geralt continuou sua sentença anterior, seu rosto próximo ao do ômega, que se contorceu para sair do aperto do alfa que estava surpreendente firme em seus pulsos.

— Para uma coisinha pequena e bonita, você é bastante irritante. — Geralt bufou saindo de cima do ômega, ele teve que se virar para não mostrar uma ereção bastante reveladora por ter aquele ômega de cheiro delicioso embaixo dele.

— ... Eu aceito. — Dean respondeu suavemente, fazendo o alfa o olhar por cima do ombro, ele estava em dúvida do que quê o ômega estava falando.

— O que? — perguntou Geralt franzindo a testa, o loiro respirou fundo e resmungou baixinho, ele se levantou e foi para a porta, colocando sua mão na maçaneta.

O Amor Vem De Formas InesperadasOnde histórias criam vida. Descubra agora